Estavam na sala. Saíram todos em várias redes de TV. BangPD os haviam deixado em casa e saído. Estavam ansiosos para saber o que os fãs acharam de tudo isso, quando o Hoseok para em um canal a mando de Namjoon.
- Que foi Nam?
- Volta. Vamos ver o que estão dizendo. - diz Namjoonie.
Na TV o rodapé estava escrito "HYBE assume responsabilidade pelos escândalos dos Bangtan Boys" passando em letras minúsculas. Era um programa de fofocas, estava acontecendo um debate sobre o ocorrido na coletiva de imprensa.
"Ao meu ver, eles são apenas sete garotos que não tem com quem sair e se aliviam entre si."
" Mas para isso, não precisariam namorar. Era só serem amigos com benefícios."
" Vocês estão se esquecendo do fato de todos os membros serem homens. Isso é fato. E nenhum deles disse ser hétero."
"É verdade amigo. Até o Kim TaeHyung, assumiu ter namorado com um deles. E já que os outros membros namoram entre si, é fato que são todos gays."
" Gente! Isso é um absurdo! Como em pleno o século XXI vocês ainda debatem sobre homens, mulheres, héteros, gays, não se dá gêneros ao amor. A gente só ama e pronto."
" Claro querida, concordamos com você. Mas eles não são apenas homens comuns, eles são o maior grupo de kpop conhecido mundialmente. Deveriam estar em menos escândalos."
" Faça-me um favor! Apesar de serem mundialmente conhecidos eles são seres humanos, que precisam ser amados, e tem total liberdade de amar também, mesmo se fosse uma mula, ou um cavalo. Eles só escolheram um amigo, pra amar como parceiro."
"Estamos recebendo uma ligação de um fã.
- Alô?
- Olá.
- Você pode nos dizer o que quiser, vamos debater o assunto juntos.
- Há! Sério?
-Eu certamente gostaria de dizer para vocês irem para a suas casas e cuidarem da vida de vocês, se tiverem filhos cuidem deles. Esposas? Maridos? Tanto faz. Só parem de falar mal das pessoas que não fizeram nada para receber esse ódio gratuito de vocês. Vocês se consideram um programa de entretenimento? Já pensaram em como estão ferindo os sentimentos deles? Eles são seres humanos! Merecem nosso apoio, amor, compreensão, e não existe pessoas melhor para cada um deles do que seu parceiro de grupo! Eles sim são uma família. Vão lá aprender um pouco com eles! Passar bem!!- Alô? - nossa, a chamada caiu. Queridos telespectadores, vamos para o intervalo e logo voltaremos com as notícias sobre a nova banda do JYP... Fiquem conosco para mais notícias."
Nesse momento, Kim SeokJin está com pequenos cordões de lágrimas descendo pelos olhos, Namjoon toma o controle das mãos do Hope e desliga a TV. Levanta levando o Jin com ele para o quarto.
- Eu simplesmente amos os armys. Eles são a melhor parte desse trabalho. O amor que recebemos deles é maior que tudo no mundo. - diz Taetae. - O jeito que ela teve coragem que dizer tudo aquilo em rede nacional ao vivo! - Tae bate palmas - foi simplesmente inesquecível. Uma pena ela não ter revelado o nome.
- Acho que nós podemos descansar. Se uma army pensa assim, provavelmente o resto também. Além do mais saberemos o resto amanhã. Vamos dar tempo aos armys para processarem a notícia. - diz Jimin. - Vamos Kookie.
- Vamos Yoon, precisamos conversar. - Hope se levanta puxando o braço do Yoongi.
- Eh, Hyung! Tá ferrado! - Tae se deita no sofá na gargalhada. - Pega leve Hobi!
- Você não vai brigar comigo né? - Yoon pergunta enquanto eles sobem as escadas como o Hoseok ainda segurando um de seus braços lhe puxando. Ele para, solta seu braço e olha para ele.
- Você fez algo para que eu precise brigar com você? - arqueia uma sombrancelha em dúvida.
- A não ser ter revelado nosso namoro sem falar contigo, nada! Que eu saiba... Vai que fiz algo e você não gostou?
- Então sossega! - fala voltando a subir as escadas novamente agarrando o braço o Yoongi.
- Você manda. - fala e sorri seguindo Hoseok até o quarto do mesmo.
- Está melhor? - NamJoon está no quarto de SeokJin, sentado recostado na cabeceira da cama, com SeokJin no meio de suas pernas também sentado de costas pra si. Ele o abraça por trás e beija seu rosto ocasionalmente, tentando acalmá-lo do dia horrível que foi hoje. - Não se preocupe, eu estou aqui, e não vou sair até mesmo se você me expulsar. Entendeu?
Ele sorri, se vira de lado ainda deitado no NamJoon, olha seu rosto e deixa um selinho rápido no mais novo.
- Obrigado. Eu não sei o que faria sem você. - ele acaricia seu rosto e dá outro selinho, mas desta vez, NamJoon segura seu rosto e dá um beijo mais profundo, lhe abraçando com o outro braço. Ele se levanta e se senta entre as pernas de seu namorado e continua o beijo, um beijo preciso e desesperado.
Ele precisava disso. Era por causa disso que havia passado por tudo. Era por esse momento, que aceitou se expor para os armys, e para o mundo. Era por esses momentos que SeokJin queria viver.
- Eu te amo muito sabia? - NamJoon diz depois de separar seus lábios e colar suas testas. - Muito mesmo! Eu passaria por tudo isso de novo, se no fim eu fosse ter você.
- Não me ama mais do que eu amo você! - ele sorri enquanto se vangloria do seu amor infinito. - Você poderia deixar de me amar, e ainda assim eu teria amor por nós dois.
- Eu sei. E as vezes acho que eu realmente não mereço todo esse amor.
- Já conversamos sobre isso NamJoonie! A mim não importa quem ama mais, eu só brinco. Eu sei que você me ama muito. E você merece todo o amor que eu te dou. Cada pedacinho dele. Você só precisa se ver como eu te vejo.
- Como?
- Um homem sexy, matador, a cara de uma geladeira de duas portas. - ele sorri do mais velho que continua. - Você é carinhoso, respeitoso, o seu cabelo? Eu amo. Mesmo quando era aquele moicano terrível. - ele cai na gargalhada. - Quantas vezes você mudar ele eu vou amar. Eu já falei que sou apaixonado nas suas covinhas? No futuro use-as se quiser algo de mim.
- Isso você já me disse. - ele sorri até mostrar suas covinhas - Sabe o que quero agora?
- Eu posso imaginar... - ele fala saindo de cima dele - Mas.... Eu preciso mesmo tomar um banho agora sabe, não seria de todo um mal ter alguém para me acompanhar... - ele fala cantarolando enquanto anda devagar em direção ao banheiro.
- Capitei a mensagem! - ele responde num pulo se levantando da cama do Jin - Tô chegando amor... Me espera. Saiu do quarto para pegar suas coisas pessoais, cremes, roupas, sabonetes e voltou o mais rápido que pôde.
Enquanto SeokJin estava começando a abrir o chuveiro, NamJoon entrou rápido lhe assustando.
- Meu Deus! Você é o Flash? - põe a mão no coração como demonstração do susto que levou. - Eu namoro o lindão do Barry Allen? Não sabia.
- Eu sou mais gostoso! - SeokJin cai na risada.
- Eu não poderia concordar mais com isso! - da a mão pro namorado trazendo ele pro Box do banheiro e ele segue o mais velho sorrindo vitorioso por Jin concordar que ele é mais gostoso que o Barry Allen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once Upon A Time NamJin
Fanfiction{CONCLUÍDA} Capa feita por @deusadasfanfics Essa linda me faz as melhores capas e por mais que eu a desafie, ela sempre me surpreende! Passa lá na gráfic dela. 😉🤘 SeokJin e NamJoon são amigos mais chegados, daqueles que se entendem apenas em olhar...