Foi um longo caminho. Hoseok e Yoongi não paravam de fazer perguntas pessoais e estavam deixando TaeHyung intrigado com o interesse repentino deles na sua vida pessoal.
- E então? O que conseguiram? - pegunta Jimin, quando estão saindo do carro entrando na emissora. Yoongi e Hoseok lhe olham como se perguntassem do que o ruivo estava falando. - ah, qualé, eu sei muito bem o que estão fazendo.
- Não sei do que está falando. - Hoseok dá de ombros.
- Ah! Qual é Hobi. Eu não nasci ontem. Sei muito bem o que você e o Yoon estão aprontando. - Park deu um tapinha no ombro do Yoongi - não deixem de me falar. Ele é meu melhor amigo, mas não está querendo contar nada para mim. - ele entrou na emissora deixando um Yoon e um Hobi confusos para trás.
- O que eu posso fazer? Ele me lê. - Hoseok fala para o Yoon que faz cara de "você deixou muito claro". - Eu não consigo esconder as coisas dele. Desculpe. - dá de ombros e vai atrás do Park Jimin.
- "Eu não consigo esconder as coisas dele!" - Yoon repetiu em tom de deboche, até perceber o que isso quis dizer e ir correndo atrás do Hobi gritando. - Espera! Isso quer dizer que de mim você esconde? - Hoseok apressou os passos sorrindo junto com Jimin.
- E você? O que você está escondendo de mim, em minha vida? - Jin perguntou ao Nam, que se fez de durão e pleno após ouvir a pergunta do namorado, mas falhou miseravelmente. - Ora, desfaça essa cara querido. Eu sei muito bem que tem caroço nesse angu! E eu vou achar. Então, acho melhor você pensar em me contar. - fez o mesmo que Jimin, deu um tapinha no ombro do Nam e saiu andando para dentro da emissora enquanto ele ficou para trás engolindo seco.
- E agora? - Namjoon perguntou a si mesmo quase roendo as próprias unhas em nervosismo. - Será que ele já sabe? - deu de ombros e seguiu em frente.
Já na entrevista, os meninos sentados um ao lado do outro como casais, fora TaeHyung que preferiu sentar na primeira cadeira, porque em seguida estavam Namjoon e SeokJin, Jimin e Jungkook e por último estavam o Yoongi e o Hoseok, fazendo assim com que TaeHyung fugisse um pouco mais dos olhos interrogativos de Park JiMin, e as perguntas invasivas do Hoseok. Ele pensava estar a salvo ali perto dos NamJin.
- Ele tá fugindo da gente, você percebeu? - Yoongi perguntou ao Hobi que deu de ombros. - Você assustou ele com aquele interrogatório. - Concluiu.
- Ah! Qual é? Ele já estava fugindo da gente. A diferença é que agora eu não vou deixá-lo fugir e não fazer nada. - Yoongi arqueia uma de suas sombrancelhas para Hoseok e volta a prestar atenção no início do programa.
- Cinco minutos para entrar no ar. - Anuncia um dos staffs do programa. Estavam ali para comemorar o fim de uma turnê e o show de encerramento seria no dia seguinte em Seoul e transmitido ao vivo pela mesma emissora a qual estão sendo entrevistados.
- Um minuto.
- Vamos lá? - Peguntou a apresentadora do programa direcionando a sua pergunta ao Namjoon, que assentiu positivamente em resposta. - Ok então, meninos. Vamos lá.
Ela se senta em seu lugar enquanto o staff faz coragem regressiva de dez segundos anunciando o início do programa.
- Boa noite queridos telespectadores. Eu me chamo Kim So-Eun, estamos começando mais um programa Star Snows. E comigo hoje aqui está o Bangtan Sonyeondan! - Eles se levantam fazem uma pequena reverência para as câmeras. - Oh! Muito bem. Vamos começar. Por favor, apresentem-se.
- Annyeonghaseyo. ulineun BTSibnida!
- Annyeonghaseyo! naneun Vibnida.
- Annyeonghaseyo! naneun geulub-ui lideo RMibnida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once Upon A Time NamJin
Fanfiction{CONCLUÍDA} Capa feita por @deusadasfanfics Essa linda me faz as melhores capas e por mais que eu a desafie, ela sempre me surpreende! Passa lá na gráfic dela. 😉🤘 SeokJin e NamJoon são amigos mais chegados, daqueles que se entendem apenas em olhar...