Capítulo 02

1.4K 199 22
                                    

Mal havia começado e SeokJin já pensava em como aquilo precisava acabar. Não porque ele queria que acabasse, longe disso.

Como tinha dito ao Jimin, o coração do "Worldwide Handsome", estava ocupado, e era ninguém mais que Kim Namjoon vulgo, seu líder, melhor amigo, companheiro de casa e parceiro de equipe.

Porque para Jin, o fato de Kim ser mais novo que ele não o impedia de ter respeito por sua liderança.

E sendo assim, faria de tudo para estar do lado dele, o apoiando e sendo o melhor amigo que o Kim mais novo precisasse que ele fosse.

Então sim. Ele precisava que aquilo acabasse, não queria que seu melhor amigo afastasse de si de por causa disso.

Achava também que ele estava se sentindo desconfortável, porque quando finalmente se soltaram, pôde ver seu rosto paralisado.

No fundo daquela cena meio dramática, se ouvia os meninos gritando em euphoria.

Era tipo: " Eita que casalzão da porra!" E também: "Eu shippo muito vocês hyungs!"

- Shippam é minha bunda! Seus pervertidos do caralho! - Jin até tentou disfarçar seu desespero interno após o ato que nem mesmo ele acreditava ter feito.

- Se querem se pegar subam pro quarto por favor! eu quero continuar o jogo. - Ralhou Yoongi todo trabalhado no rosto do deboche.

Cansados do UNO, resolveram que iriam mudar o jogo. Jimin finalmente mostrou o que tinha na outra caixa. Era um Twist.

- Aquele jogo do inferno! - Jin soltou sem ao menos perceber que dizia alto e fez os outros sorrirem - Isso não vai prestar, anota o que eu digo.

Foi dito e certo. Os garotos até diriam alguma coisa se estivessem bem o suficiente para aquele jogo. Mas era apenas muitos erros e tombos.

Estavam bêbados e não conseguiam se concentrar em nada.

Passado algum tempo jogando aquilo, Jin notou que toda vez que se esbarravam um no outro, ele e o Nam se olhavam meio estranhos e logo em seguida NamJoon se afastava.

Por consequência disso, perdia o jogo. O que fazia com que ele bebesse ainda mais toda vez que perdia. Sentiu que não deveria mais se aproximar do mais alto. Parecia desconfortável.

Tudo o que SeokJin queria evitar.

Após finalizarem o jogo e estarem um pouco mais sóbrios, cada um foi procurar o seu cantinho para se curar da bebida e dormir.

- Namjoon, eu queria falar com você, coisa rápida. - Jin o chamou e ele parou de virando para olhar em seu rosto. - Por favor. - pediu, já que viu hesitação em seus olhos. 

- Poderia ser rápido por favor? Eu tô acabado e quero um banho o mais rápido possível para amanhã não sofrer uma ressaca pesada. - disse ele.

- Nam, eu te fiz alguma coisa? - perguntou confuso. Não sabia exatamente o que o outro sentia quanto ao selinho de mais cedo. - Senti um certo desconforto seu para comigo.

- Jin, não! Meu Deus, jamais! Eu só não estava no clima para tanta bebida, e fui obrigado a beber muito também, já que sou uma negação no Twist. - Ele sorriu sem jeito.

- Hm... Tudo bem então. Achei que eu tinha deixado você zangado com alguma coisa. - Jin sabia que ele estava mentindo. Era tão evidente que ele estava desconfortável, mas não insistiria naquilo. O Nam tinha essa mania de esquecer os próprios sentimentos e apenas focar nos dos outros. - Ok. Boa noite então. A gente se vê de manhã. -

Assentiu e saíram juntos a caminho dos quartos - já que eram um ao lado outro - em silêncio.

Uma semana depois do evento entre os dois, Jin estava na cozinha com uma xícara em mãos, sentado no balcão da cozinha e olhando para o nada enquanto bebericava o chocolate quente - nem tão quente assim - que havia feito a pelos menos quarenta minutos atrás.

Once Upon A Time NamJinOnde histórias criam vida. Descubra agora