Capítulo 18

590 67 25
                                    

- Eu tô esperando ele se sentir melhor! - disse ao Jin, quando este o questionou do porque ainda não ter ido atrás de seu amor. - Não dá para simplesmente chegar e falar: "Sabe Hobi, eu disse que ia de verdade abrir mão de você, mas como eu sou um babaca apaixonado, não consegui. O que você acha disso?" -

Balançou os braços fazendo careta e mudando o tom de voz para parecer idiota e sarcástico. Nesse momento Jin soltou maior gargalhada, e ele acabou rindo junto também.

- Yoon, o Hobi é simples. - disse depois de acalmar a risada. - Ele não precisa que você seja muito complicado, até porque ele não é. Ele espera de você sinceridade. E como o melhor amigo dele, você mais do que ninguém deveria saber disso.

- Hyung, eu não sou você. Você já sabe o que quer. O Nam também ama você. - ele se sentou explicando. - Você pode tacar a porrada na cara dele, e ele ainda vai até você e pedir desculpas, mesmo você sendo o errado. - recebeu um tapa no braço do Jin. - Aí! Doeu Hyung. Nossa...

- Você merece! Primeiro por faltar com respeito o seu Hyung, depois por ser um completo idiota medroso.

- Você não me entende, Hyung. Eu já fui rejeitado por ele. Foi fácil para vocês porque os dois sentiam a mesma coisa um pelo outro, o Hobi não sente isso por mim.

- E como você tem certeza disso?

- A minha certeza vem de que ele já me rejeitou. Eu não vou aguentar passar por isso de novo.

Do lado de fora do quarto, estáva Taehyung ouvindo tudo e triste por ter uma parcela de culpa nisso. Ele saiu de trás da porta e entrou no quarto dando um susto nos dois.

- Mas que porra TaeHyung! O que você pensa que está fazendo, seu otário?

- Minha nossa, eu não posso conversar com ninguém nessa casa sem que tenha um fofoqueiro atrás das portas! - diz o Jin. - Se isso sair desse quarto eu acabo com você.

- Não vai. Até porque eu vim ajudar os dois. - diz Tae com um certo orgulho batendo ao peito. - Hyung. Eu vim mais para pedir desculpas. Eu sei que errei entrando no meio dos dois, ainda mais quando eu tinha noção do que você sentia por ele.

- Mas eu não quero a sua ajuda. - Yoongi responde chateado. Não queria que outros soubessem com ainda se sentia.

- Há! Vamos Hyung! Aceite! - fala o Tae manhoso - Pense nisso como minha forma de me redimir pelo que fiz, Uh? - continua fazendo carinha manhosa e fofa.

- Vamos Yoon. Você não tem nada a perder. O não você já tem, osim a gente conquista. Ok? Vamos?

- Tá. Mas, só porque você está se oferecendo. - dá de ombros.

- Hobi. - ele olha para trás depois de já estar bem no meio das escadas logo após chegar do estúdio. - Por favor vamos conversar?

- Não. Eu ainda estou bravo com você. - ele responde indiferente, sem tom de raiva ou de tristeza apenas sem nenhuma emoção. - E eu estou cansado TaeHyung, preciso de um banho. - voltou a subir as escadas.

- Por favor! - quase implora. - Eu realmente preciso falar com você. - ele fala se levantando indo atrás do Hope que para no topo da escada, sem se virar, respira fundo olhando para o alto e volta descendo as escadas, fazendo o Tae voltar para o espaço que ocupava antes, o sofá.

- Você tem dez minutos.

- OK. Isso basta para mim. - ele sorri quadrado, fazendo o Hobi se sentir meio incomodado pela forma rude como agiu um pouco antes. - Primeiro, eu te amo. Mas calma, não do jeito que você está pensando.

- Você só tem nove minutos agora.

- Hyung. Eu te peço desculpas de coração. Eu realmente não percebi que estava te machucando quando fiz aquilo. - Tae agora estava sério, e Hope se acalma. - Eu queria uma coisa e acabei lhe prejudicando. Eu estou triste por ter desapontado você. É minha maior culpa tudo isso.

Once Upon A Time NamJinOnde histórias criam vida. Descubra agora