Capítulo 12

674 89 28
                                    

Sinceramente, o J-Hope já havia percebido que o Tae não estava totalmente imerso na relação. Então decidiu por conversar com ele, mas ele jurou que não estava acontecendo nada, apenas era como era, que ele o amava e que estava tudo bem.

Hope, foi até o Yoon e perguntou se ele percebeu algo de anormal no Tae, já que eles estavam se aproximando muito ultimamente, mas o Yoon optou por não dizer nada, se não ele faria o Hope sofrer.

Apesar de usar o Hope como estepe, o Tae estava se esforçando para ser feliz com ele, mesmo que do jeito todo errado e bipolar dele.

Yoon, queria que a relação dos dois desse certo. Por mais sofrendo que estivesse, ele queria seu Hobi feliz.

Para Hobi havia alguma coisa ali, que ele não sabia o que era, mas que definitivamente iria descobrir uma hora ou outra, para ele era só questão de tempo.

Chegou a chantagear o Yoongi a perder sua amizade porque ele tinha absoluta certeza de que Yoongi sabia de tudo.

Ou ele nunca lhe teria dito aquilo, quando fôra em seu quarto de hotel nos EUA. A frase usada foi, "pensei que você fosse mais esperto Hobi" e também um, "pensei que estivesse enxergando o que o Taehyung está fazendo".

Aquilo tinha deixado o Hobi com uma pulga atrás da orelha, mas não sabia do que se tratava e Yoon não estava disposto a contar, nem mesmo correndo o risco de perder sua amizade. "As vezes ele pode ser bem teimoso." Pensou Hobi.

- A quem eu tô querendo enganar ele é teimoso sempre! - disse em voz alta e nervoso.

💜

Passado dois meses, Tae estava só piorando, ladeira abaixo é a expressão correta. Empurrando com a barriga é a expressão que define as ações do rapper agora, depois de todo esse tempo.

Ele pegou alguns olhares estranhos do Tae no Jeon, viu Jimin enciumado, Jeon fugindo dele todas as vezes, com medo do Hobi ficar triste e decepcionado com algo que definitivamente não aconteceria.

Isso estava fora de questão. Afinal ele estava cada vez mais apaixonado pelo Jimin.

Cada dia que se passava, Jeon se sentia culpado por ter dado mole para TaeHyung em uma de suas brincadeiras, antes dele perceber que tinha o baixinho do mindinho mínimo em seu coração, e que sempre fora Park Jimin a pessoa por quem seu coração sempre errava as batidas.

Chamou Tae e conversou sério esclarecendo seus sentimentos e pediu desculpas por ter lhe alimentado as esperanças, já que essas não existiam.

Tae disse que entendia tudo e que estava tudo bem, que ele não estava tão perdidamente apaixonado pelo garoto. Pelo menos foi assim que ele terminou de tranquilizar o Jeon.

Uma semana, foi o tempo que levou para o Yoon se render aos pedidos desesperados do Hoseok de lhe ajudar com o Tae.

Yoongi odiava essa parte da amizade. Ter que se manter firme em relação aos dois, e ainda por cima ajudar mesmo sendo completamente apaixonado por Jung Hoseok.

💜

- V. - o Yoon chama o Tae. - Você pode por favor me ouvir por uns minutinhos?

- Claro Yoon. Entra, eu não tô fazendo nada de importante.

- Antes de eu ajudar, o que me foi pedido, eu gostaria de perguntar uma coisa, você ama o Hobi? - Tae arregala os olhos no Yoongi surpreso com a pergunta que ele definitivamente sabia a resposta mas que não queria dizer em voz alta.

- Yoon, me desculpe. Eu sabia o que você sentia pelo Hope, e como você sofreu com nossa relação, mas eu vou ser sincero. Eu estou lutando com todas as minhas forças para fazê-lo feliz. Eu o amo, só não tanto quanto você o amava. Eu amo ser amigo dele, tê-lo aqui comigo, compartilhando de sentimentos dos quais eu desconhecia, o Hope é o meu porto seguro, Ele é o meu melhor amigo.

- E você acha que isso é o suficiente para passar a amá-lo?

- Sinceramente? Não sei. Torço todos os dias para que ele continue me amando, como demonstra sempre. Sei que estou sendo egoísta, mas eu não tenho a intenção de machucá-lo.

- Eu peço a você por favor, atente-se aos seus sentimentos. Eu sei o porque de ser impossível para você não amar o Hobi como ele realmente merece, então por favor se resolva, ou eu vou precisar contar a ele o porque da sua bipolaridade. Ok?

- Tudo bem. Vou me esforçar.

- Estou te dando um prazo. Você tem a começar de hoje, um total de quinze dias para se resolver e dizer a verdade para o Hobi. Se ele ainda assim quiser arriscar um relacionamento com você, eu estarei aqui dando apoio aos dois, afinal são meus amigos. Se não, eu também irei apoiá-lo, afinal ele é o meu melhor amigo. Entendeu?

- Ok. Você manda. - Yoongi se sente satisfeito por seu papel de melhor amigo ativo.

Duas semanas depois, alia estava TaeHyung juntando toda sua coragem para dizer ao Hoseok tudo o que estava guardando.

- Hope, precisamos conversar. - Diz Taehyung receoso e Hope apenas assentiu calmamente e o acompanhou para conversarem.

- O que houve, TaeTae?

- Hope o que você acha sobre a nossa relação? É boa o suficientemente você?

- Não entendo Tae, o porque essa pergunta agora?

- Eu acho que eu estou sendo egoísta. - Tae diz e ele somente está parado. - Tenho feito de tudo para fazer esse relacionamento funcionar.

- Eu sei. Eu te entendo. Eu também me esforço bastante para darmos certo. Mas sinceramente, as vezes eu acho que temos mais amizade que outro sentimento. Seja ele amor ou paixão, acho que não temos.

- Me desculpe Hope. Me desculpe de verdade por me envolver com você te usando para esquecer minha dor. Eu amo você, você é o meu melhor amigo. Em você eu encontrei carinho, e compreensão, são coisas que eu não encontrei em ninguém a muito tempo.

- Tudo bem querido. Você tentou, eu também tentei, infelizmente não está funcionando, eu não sei o que nos impede.

- Me perdoa Hope, eu realmente não queria ter te envolver assim sem certeza de nada. Mas quando eu vi eu já estava dependente de você. Você me dava a paz de espírito que eu precisava, me dava a felicidade que eu estava buscando.

- Do que você está falando Tae?

- Eu sou apaixonado pelo Jeon desde um ano atrás, estavamos só em casa e o assunto de quem gostávamos surgiu, até então eu não tinha tido nenhuma namorada, e não sabia o porquê, mas aí o dias foram passando e Jeon me dava atenção que eu não tinha, o carinho dele foi diferente, quando me dei por mim já estava gostando dele. Escondi esse fato durante muito tempo, até o dia que criei coragem de beijá-lo, ele retribuiu e eu achei que era recíproco. Mas não era, e eu acabei por me iludir sozinho. Ele gostava do Jimin, mas o Jimin ainda não queria saber dele.

- Espera, eu fui o seu tapa buracos? É sério que você brincou assim comigo? - Tae abaixa a cabeça assentindo em confirmação. - Eu fui um otário para você não é? E o pior é que eu realmente queria mesmo fazer isso dar certo. - Deixa uma lágrima cair, a limpa e se levanta da sua própria cama e sai. Para na porta se vira pro V ainda de cabeça baixa dizendo: - Estou tentando seriamente não te odiar, porque eu realmente te entendo. Sei como você se sente, mas tá difícil e eu preciso de tempo. Eu deixei de viver para mim e passei a viver por nois dois, isso estava acabando comigo porque eu realmente me esforcei.

- Eu sei, Hope... Me desculpe de verdade.

- Você deveria ao menos ter falado tudo desde o início, se eu fosse continuar a seu lado ou não, era uma decisão minha. Você apenas jogou os meus esforços no lixo. Estou magoado, me sinto enganado e acima de tudo decepcionado com você.

A última frase foi dita com dor e cheia de lágrimas. Hope sai do seu quarto fechando a porta e deixando o V lá, indo a procura de seu melhor amigo, que ou bem ou mal, ainda estava ali por ele. Já que ele estava amargo por dentro decidiu ir em busca do que poderia deixá-lo doce.

- Hobi? O que aconteceu? - Suga corre o abraçando de lado e levando o Hope a sentar-se em sua cama. Vendo que o garoto estava em lágrimas se desesperou, o abraçou forte afim de acalma-lo - Não tenha medo, eu estou aqui por você. Sempre estarei.

Once Upon A Time NamJinOnde histórias criam vida. Descubra agora