- Appa chegou bebês! Onde vocês estão? - Jin chegou em casa com um humor diferente.
- Hyung! Já está em casa? - peguntou o Hope. - Saiu mais cedo porque? Hein?
- Ué, agora ele tem horário para sair? - questionou Jungkook. - Eu achava que ele só ia porque queria e depois vinha embora na hora que quisesse. Disse zombando do mais velho.
- Quando aparece com a boca totalmente quebrada, não sabe o porquê. - Jin responde. - Como Appa supremo dessa casa, eu exijo respeito.
- Ele está ansioso Hyung, doido para saber se você falou com o monstro.
- Ok. Eu sei que dei esse "carinhoso" apelido, mas, a única pessoa com permissão pra usá-lo sou eu. Ok Jiminie?
- Hm. parece que estão melhores. Até defendendo ele você já está.
- Primeiro. Meus horários acabam quando eu acabo o que tenho para fazer. Eu saio nos horários em que tenho compromissos, e volto quando acabo todos eles. - Jin responde ao Jeon. - Segundo. Taehyung, acho melhor você procurar o que fazer ao invés de prestar atenção na minha vida. - Tae prende os lábios um no outro e assente em silêncio. - Terceiro. O que os meus amores querem que o Appa faça para o jantar? Appa quer mimar vocês hoje. - diz a última parte mudando totalmente de um humor negro para um humor fofo.
- Ramén. - Tae diz
- Eu também Hyung. - Jimin diz
- Como o que você fizer Hyung. - Jungkook diz.
- E você Yoonie? - Jin pegunta - alguma sugestão?
- Bife. Estou querendo comer bife. Tudo bem pra você Hyung? - responde Yoongi ainda olhando para o telefone sem se importar muito.
- Ok, querido. Eu também queria bife.
- Hyung, faça para nós três então. - Hobi se manisfesta. - Também quero um bife.
- Bom meus meninos, Appa está indo para cozinha. Jiminie, você e o Jeon podem ir ao mercado comprar os Ramén. Aproveitem e tragam Kinchi. Quero muito. O resto de vocês só esperem. Tae, seria bom ter uma ajuda na cozinha. - Tae se levanta e vai ajudar o Jin.
Quase no fim da preparação do jantar, o NamJoon chegou em casa, encontrando todos ajudando na cozinha de algum modo. Uns colocando a mesa, outros cortando temperos, lavando as vasilhas, limpando a bagunça, retirando o lixo, fez ele se lembrar de quando viajam juntos. Sempre faziam tudo juntos.
Nam, dá um pequeno sorriso olhando para o nada, nostálgico. Jin olha para ele rápido e vê o sorriso mínino, e sorri também discretamente para que ninguém perceba. Saindo de sua nostalgia, Nam anda até a cozinha para falar com os meninos.
- Boa noite, crianças. Como foi o dia de vocês? - Todos olham surpresos pela mudança repentina de comportamento e ficam em silêncio.
- Appa!! Você chegou! - Hoseok como sempre, quebrando o silêncio, diz em tom brincalhão. - Estávamos esperando por você.
- Desde quando eu sou Appa de um bando de machos barbudos?
- Desde que eu coloquei em minha mente que vocês dois são meus pais. - Ele aponta para o Nam e o Jin. - Passamos o dia muito bem obrigado.
Jin e Nam se olham corando um pouco sobre o que o Hobi acabara de dizer.
- Ok. Eu vou me trocar e volto para jantar com vocês. - mais uma vez olharam para ele confuso. Nam estava sempre jantando no seu quarto sozinho ultimamente, ele dizer que jantaria com todo mundo, os deixou sem saber com agir. - Ok. Ok. Eu sei que tenho sido um idiota ultimamente. Prometo mudar isso de hoje em diante. Ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once Upon A Time NamJin
Fanfiction{CONCLUÍDA} Capa feita por @deusadasfanfics Essa linda me faz as melhores capas e por mais que eu a desafie, ela sempre me surpreende! Passa lá na gráfic dela. 😉🤘 SeokJin e NamJoon são amigos mais chegados, daqueles que se entendem apenas em olhar...