Stream em Life Goes On! 🥰
Você já passou por algum tipo de sentimento do qual você tem a completa convicção que está errado, mesmo não sendo, e que vai acabar por machucar alguém?
Se a sua resposta é sim, eu convido vocês a ajudarem Kim TaeHyung a entender que isso que passou nesses últimos 2 anos.
Não queria isso. Porque tentou, mas parece que o seu cérebro estava podre, e seu coração estava tomando o controle das ações de quem o cérebro deveria ser responsável.
Sim. Foram 2 anos... Por incrível que pareça, doía, mas era bom ao mesmo tempo. Não quis incluir seu melhor amigo nessa história. Já bastava o fato de ter tido um crush no namorado dele, não queria fazê-lo enlouquecer com seus problemas de adolescente na puberdade que não tem opinião própria, mesmo sendo um puta homem barbado de 26 anos.
- Ele continua estranho. - Yoongi disse aos membros, enquanto estão todos reunidos na sala assistindo a um filme, totalmente de terror, e TaeHyung sai da sala dizendo que o filme era muito terrorista e ele não aguentava mais ver aquilo. - Essa desculpa esfarrapada de "Não aguento ver isso." Foi a gota d'água. TaeHyung adora filmes de terror. Quem não gosta é esse pedaço de medo aqui oh... - disse apontando para o Hobi que estava deitado no chão com a cabeça em seu colo.
- A sua audácia de dizer que eu estou com medo, vai lhe custar o seu "lanchinho" da noite.
Disse Hobi enfatizando o lanchinho com aspas feitas com as mãos, virando de costas para TV se afundando no colo do Yoongi, e por fim fazendo um biquinho, arrancando risadas dos meninos e deixando Yoongi com a boca aberta fingindo choque.
- Mas o que foi que eu fiz?
- Nossa Yoongi... Que tipo de namorado é você que faz o Hobi se levantar no meio da noite para te fazer um lanchinho? - Perguntou Jin.
- Hyung, é melhor você não perguntar sobre. - ele riu.
- O que foi? - NamJoon perguntou.
- É o lanche da madrugada Hyung... Você não capitou as aspas no lanche? - Jimin mal conseguia dizer em meio a todas as risadas que ele e Jungkook estavam dando, percebendo a lerdeza de Jin e Nam.
- Yaa! Eu não dei essa liberdade de falar dos meus lanches noturnos. - Yoongi esbravejou, mesmo que não fosse um bravo de verdade.
- Desculpa Hyung. - Jimin pediu depois de se acalmar um pouco. - mas vocês dois são nosso divertimento.
- Caralho! Esse filme não acaba? - perguntou Hobi ainda com a cara na barriga do Yoongi.
- Calma amor... Falta pouco. Só mais um pouco, ok?
- Haa, eu vou pro meu quarto. Ainda faltam 40 minutos. Isso não é pouco tempo. Eu não consigo ver nada mesmo.
- Tudo bem, se você quer assim, te vejo daqui a pouco. - Yoongi depositou um beijo na testa do mais novo e ele saiu da sala em direção a cozinha, pegou alguns sacos de batatas e foi pro seu quarto. Já que lá tinha uma tv e ele poderia ver o que ele realmente queria, comédia.
Subindo as escadas, no corredor que dá acesso a todas as portas dos quartos dos meninos, Hobi parou em frente ao de Taehyung, a porta estava entreaberta, dando a ele a visão de um pequeno bebê gigante, deitado em sua cama e chorando, sem berros apenas fungando e engolindo seu choro.
- Tae? - ele abriu um pouco a porta para falar com o mais novo. - Você está bem? Eu estava indo ao meu quarto quan-
- Está tudo bem Hyung. - interrompeu se levantando e sentando na cama, escondendo o choro, e secando as provas que estavam descendo pelo seu rosto. - Sério. Você não precisa se preocupar. Já pode ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once Upon A Time NamJin
Fanfic{CONCLUÍDA} Capa feita por @deusadasfanfics Essa linda me faz as melhores capas e por mais que eu a desafie, ela sempre me surpreende! Passa lá na gráfic dela. 😉🤘 SeokJin e NamJoon são amigos mais chegados, daqueles que se entendem apenas em olhar...