Capítulo 29

368 47 2
                                    

O show correu muito bem, de vez em quando os meninos interagiam uns com os outros como casais, e o army ia a loucura. Passou um tempo e logo chegou o fim do show.

- Antes de acabar, o SeokJin vai cantar uma de suas músicas, nos pediram muito Hyung, queriam muito que você cantasse a música nova. Então, em atendimento ao army, SeokJin vai cantar para vocês, mas sozinho. Estamos indo army.

- Saranghae! Purple You! Borahae! - os outros meninos saem fazendo coração com as mãos, e os braços...

Logo após o Jin cantar, quando ele estava se despedindo do army, todas as luzes do palco e do estádio se apagam.
Nesse momento, surge no telão principal que fica no centro do palco um pequeno vídeo, nele contém vários momentos de Jin e Namjoon, e também com os meninos.

Jin está sem entender o que acontece quando o vídeo acaba e uma luz no centro do palco se acende mostrando uma cadeira branca com algumas flores brancas ao redor dela.

No telão central tem uma seta grande que aponta para a cadeira indicando que o Jin precisa sentar nessa cadeira. Ele vai até ela, se senta e espera ansioso pelo próximo passo.

Logo uma música que Jin conhece muito bem por escutar em casa e cantarolar mesmo que errado, começa a tocar. Em seguida ele escuta uma voz que ama começar a cantar. Era ele. O seu namorado.

It's a beautiful night, we're looking for something dumb to do
Hey baby, I think I wanna marry you
É uma linda noite, estamos procurando algo estúpido para fazer
Ei baby, acho que quero casar com você

Jungkook e Jimin entram dançando e cantando, com umas placas nas mãos. Na Jimin está : You say. Na de Kook está: I do. Formando: você diz eu aceito.
Jin está sorrindo, está surpreso com tudo.

Is it the look in your eyes or is it this dancing juice?
Who cares, baby, I think I wanna marry you
É o olhar em seus olhos ou é esse suco dançante?
Quem se importa, baby, acho que quero me casar com você

Então entram juntos o Yoongi e o TaeHyung cantando o próximo trecho da música dançando também, enquanto chega perto do Jin com um microfone e uma placa que diz: Yes! E assim eles retiram corações vermelhos de papel luminado de dentro dos bolsos.

Well, I know this little chapel on the boulevard we can go
No one will know, oh, come on boy
Bem, eu conheço esta pequena capela na avenida que podemos ir
Ninguém vai saber, oh, vamos lá garoto

Então aparecem os pais de Namjoon no palco dançando o trecho da música e Jin coloca a mão no rosto porque está pegando fogo de envergonhado.

Who cares if we're trashed, got a pocket full of cash we can blow
Shots of patron and it's on, boy.
Quem se importa se estamos destruídos, temos um bolso cheio de dinheiro que podemos gastar
Fotos do patrono e pronto, garoto.

Na próxima parte entram os pais de Jin, dançando sua parte da música, felizes e sorridentes e se posicionam ao lado dele.

Don't say no, no, no, no, no
Just say yeah, yeah, yeah, yeah, yeah
And we'll go, go, go, go, go
If you're ready, like I'm ready
Não diga não, não, não, não, não
Basta dizer sim, sim, sim, sim, sim
E nós vamos, vamos, vamos, vamos, vamos
Se você está pronto, como eu estou pronto

Então todos se juntam e dançam uma coreografia que claramente foi bem ensaiada.

'Cause it's a beautiful night, we're looking for something dumb to do
Hey baby, I think I wanna marry you
Porque é uma linda noite, estamos procurando algo estúpido para fazer
Ei baby, acho que quero casar com você

Once Upon A Time NamJinOnde histórias criam vida. Descubra agora