Capítulo 10

768 102 8
                                    

Duas semanas se passaram desde a última tentativa de conversa do Hoseok com o Yoongi - totalmente frustrada - . Mas ele determinou que não iria desistir.

Desde o ocorrido, passaram mais uma semana nos EUA, e a última semana foi em casa, com o Jin ao seu lado dando todo o apoio emocional merecido.

- Appa, - recebeu um tapa na nuca.

- Appa é o cacete viado!! você tem já pai! Mais respeito que eu sou seu hyung, seu cafajeste salafrário!

- Aish!! Precisava bater? Eu em.

- Precisava sim. Você tem que parar com essa mania feia. Daqui a pouco eu me acostumo com esse apelido idiota.

- Hyung, você vai me dar esporro ou vai me ouvir? - Jin assentiu dizendo que ia ouvir. - Hyung, eu tô desolado, você viu que o Yoongi não fala comigo, mesmo dizendo que continuaria sendo meu amigo? Eu sinto a falta do meu melhor amigo Hyung, de verdade. Machuca pensar que ele me odeia agora. - Chora baixinho.

- Uau. É assim que é levar uma facada no peito? - Hoseok o olha confuso - Eu achava que era o seu melhor amigo, mas tá né, eu aceito ser o segundo.

- Hyung, para.

- Desculpe. - sorriu - achei que você iria parar de chorar e rir comigo. Dói em mim também ver você sofrer. Mas querido, você precisa entender o Yoon, ele tá sofrendo. Ainda com a sua decisão. Tenho certeza de que quando ele estiver pronto pra voltar a ser seu amigo ele vira até você.

- Mas quanto tempo vai levar isso Jin? Eu amo o Yoon, ele é importante demais para mim. Estar sem ele é como se eu tomasse sorvete de chocolate sem menta!

- Nossa que absurdo! Você não toma sorvete de chocolate sem menta!

- Agora você entende a gravidade da situação né, Hyung?

- Sim, sim! Eu vou falar com ele por você. Verei o que posso fazer. - sorvete sem de chocolate sem menta, ora onde já se viu. Pensava o Jin. - Desse jeito eu vou acabar virando mesmo Appa de vocês, suas crianças mimadas e problemáticas! Sobra só pra mim! Tudo eu nessa casa!

Jin finalmente consegue arrancar um sorriso do rosto do Hope, mesmo que mínimo. Ele sorri feliz por ter alcançado seu objetivo, sai do quarto indo em direção ao do Yoon.

💜

- Yoon. - bateu na porta do mais novo, esperou mas nada ouviu. Sabia que ele estava lá dentro, então tentou outra vez, só que um pouco diferente.

- Min Suga Yoongi vulgo August D! Abra já esta porta porque eu tô perdendo a paciência com essa sua birra! - Gritou.

Logo foi recebido de portas abertas com direito a uma breve reverência do mais novo, que se levanta e sorri desconfiado para o mais velho.

- Appa, era você? Eu estava de fones, por isso não te ouvi. Estava editando a música do Hob... quer dizer, do Hoseok. - diz olhando para baixo e coçando a nuca meio confuso.

- Palhaçada, porque me ouviu quando ameacei a sua vida? Ah! Não importa mais agora. - já saiu entrando mesmo sem Yoongi convidar. - Vim aqui saber porque de você estar agindo como um babaca com o Hope, que claramente está em desespero por você se afastar bruscamente dele sempre que o vê em qualquer lugar.

- Não é bem assim Hyung, eu só preciso do meu espaço. Eu não estava pressionando ele em palavras, mas minhas atitudes levaram ele a tomar logo a decisão. Decisão essa que eu esperava ser à meu favor, quando não aconteceu eu fiquei frustrado. O erro foi todo meu, então, eu estou lhe dando o tempo que ele precisa para resolver encontrar a si mesmo, e depois que ele vá atrás do que realmente quer, entende?

Once Upon A Time NamJinOnde histórias criam vida. Descubra agora