Capítulo 04

1.3K 169 41
                                    

Depois de um cansativo dia de trabalho pesado, Hoseok apenas pensava em chegar em casa, tomar logo um banho e depois simplesmente apagar na própria cama.

Mas, não contava com um colega de quarto todo elétrico retirando todo pensamento de paz que queria.

Tinha mais ou menos uma noção do que deveria ter acontecido para ele estar assim, por isso não julgou. No fundo estava feliz por ele.

O encarou com uma cara nada boa.

- Jimin-ssi, o que você pensa que está fazendo? - Jimin apenas sorriu mais ainda. Não acreditava naquilo. O cretino estava pulando na sua cama igual uma criança.

- Jimin! Some! - disse bravo. - Mas antes que suma, eu quero minha cama arrumada.  Depois do banho quero me deitar e sumir nela por uns dois dias! - disse o ameaçando tacar-lhe um chinelo que obviamente já estava em suas mãos.

- Hope, seja mais divertido por favor! - ele sorria da cara do Hoseok, porque estava realmente se divertindo com a situação. - Ah, Hyung. O Jin estava te procurando. Ele veio aqui com uma cara meio estranha e pediu para avisar quando você chegasse. - Hoseok se perguntou o que tinha acontecido.

Dois dias antes havia sido chamado pelo mais velho, ele queria lhe contar o que houve. - já que ele estava a muito tempo guardando tudo, - e Tae tinha razão ele devia contar para alguém.

E foi para Hoseok que resolveu contar, já que foi ele quem percebeu seu sofrimento. Estava tudo bem? Estava, pelo menos era o que Hobi achava, já que o Nam estava mais carinhoso com o Jin. Mas pelo visto isso ainda não havia acabado.

- Vou tomar um banho e já vou lá ver ele. - entrou no banheiro de seu quarto, e lá tomou o maior susto. Tinha alguém lá, esperando. Era o Tae.

A alguns dias o Tae contou ao Hobi que tinha um interesse no mais velho. E pediu na maior cara de pau que tinha, para que "tentassem para ver se dava certo."

E apesar de Hoseok amar muito o Tae, não tem certeza se consegue amar como parceiro. Então o pediu para deixa-lo pensar no assunto.

- Tae! Mas porque caralhas você tinha que me dar esse susto? - o garoto ria tanto, que não aguentou e sorriu muito também. - saia já daí seu pervertido. Preciso de um banho!

- Eu posso ajudar se você quiser, hyung! - que ousadia. Pensou Hobi - Eu tô vendo que você está muito cansado! - e riu maliciosamente.

- Não, obrigado! Eu acho que consigo tomar meu próprio banho! Vai logo o Jin quer me ver.

Tae saiu do banheiro ainda em gargalhadas. Agora acompanhado da naja/Jimin do lado de fora do banheiro de Hoseok. Haviam se juntado para me plantar aquela pegadinha.

Hoseok se pegou pensando em como ele tem coragem para investir assim em si, e deu um leve sorriso ao tentar imaginar com seria se realmente aceitasse. - Seria muito doido. - pensou alto.

Mais tarde, quando estava a caminho do quarto do Jin, foi parado por um Yoongi muito ansioso. Não fazia ideia do que ele queria, ele só o arrastou agarrado ao seu braço.

- Vem cá agora. - Yoongi impôs. Então Hoseok pensou consigo: "Mas que garoto abusado."

Entrou mesmo assim no quarto do Rapper mais velho e teve uma visão incrível de tudo no seu devido lugar. Se surpreendeu, é lógico.

O Yoon não gosta de pessoas invadindo seu espaço pessoal. O Jin uma vez pediu para Hoseok o acordar, mas Hoseok se recusou. "Nem morto que eu vou! Você não pode lidar com alguém cujo a porta do quarto tem um aviso: - Se me acordar eu te mato! Literalmente.!!! - e ainda sobreviver."

Once Upon A Time NamJinOnde histórias criam vida. Descubra agora