Yoongi fez uma mudança em seu quarto. Era visível o quanto ele colocou tudo de um jeito diferente e único que o lembrava em cada detalhe.
J-Hope tinha muito tempo sem entrar no quarto do Yoongi. Por medo de que tipo de conversa teriam, e porque o Yoongi gostava do seu cantinho pessoal, seu espaço longe dos outros.
Hoseok começou a andar pelo quarto, observando cada detalhe dele, como o Yoon tinha harmonizado bem as cores, apesar de a maioria ser preto e branco.
Yoongi tinha fissura por preto, e Hoseok sorriu com como ele conseguiu deixar tudo tão perfeitamente impecável.
Ele continuou observando tudo, e tocava em algumas coisas, enquanto ele fazia isso, Yoongi estava no banheiro de seu quarto, talvez criando coragem para o que viria a seguir. Ele saiu do banheiro e pegou o Hoseok perambulando em seu quarto mexendo em suas coisas como se fosse uma criança curiosa.
- Se divertindo? - perguntou lhe dando um pequeno susto.
- Minha nossa Hyung, você pode por favor bater palmas, arrastar o pé no chão, cantar, sei lá... Faz um sinal de fumaça o que quer que seja, mas não me mata de susto assim. - colocou a mão em seu coração tentando controlar a respiração. Enquanto isso Yoongi sorriu para ele. Era como uma criança pega no pulo.
- Me desculpe por mexer na suas coisas Hyung. - disse colocando um boneco decorativo do Yoon de volta a estante. - Eu sei que não gosta.
- Não tem problema. Você tem autorização para tocar em tudo que tenha o meu nome. - Nesse momento, percebendo o que disse, Yoongi fica totalmente vermelho e faz com que Hoseok o olhe surpreso, como se nunca esperasse isso do mais velho.
- Uh? - questionou o Hoseok com uma de suas sombrancelhas arqueadas indicando sua confusão mental.
- Nada. - Tosse falsamente - Melhor sentar-mos. Eu preciso mesmo falar com você antes que eu mude de idéia.
Hoseok o segue até o sofá novo, colocado na janela de seu quarto. Idéia de Seokjin, que falou para ele que ter uma janela espaçosa daquelas e não ter um sofá em baixo dela para observar a chuva cair, ou até mesmo a neve debaixo de um cobertor e uma xícara de chocolate quente na mão, não é vida. E que ele tinha que fazer isso. Então ele só foi lá e o fez.
Já no sofá, abaixo da janela, os dois se sentaram um de frente para o outro. Yoongi olhou para fora, e por coincidência estava chovendo. Ele parou, sorriu e abaixou a cabeça, olhando para os próprios dedos enquanto brincava com eles.
- Ele mais uma vez tinha razão. - soltoi ele sem perceber que falara alto.
- Ele quem Hyung? - pergunta o Hoseok. - Do que você está falando?
- Seokjin Hyung. Disse que era bom ter o sofá em baixo da minha janela para observar a neve ou a chuva. É incrível como ele está sempre certo. - ele continua olhando para fora. - às vezes eu queria que ele estivesse errado, seria bem mais fácil.
- Não está mais falando sobre o sofá não é mesmo Hyung? - Yoongi parou de olhar para fora, e voltou o seu olhar para o homem sentado a sua frente.
- Você tem noção de como eu estou agora, Hobi? - Ele fala quase chorando. - Tem noção de como eu tô quebrado por dentro agora?
- Hyung! O que foi que aconteceu? Está tudo bem? Precisa de algo? Me diz por favor. Somos amigos. Me diga como eu posso te ajudar.
Yoongi sorriu. Como ele poderia ser tão devagar? Era de propósito? Ou era mesmo tão lerdo assim?
- Você! - Ele parou o rosto em frente ao rosto do mais novo que se assustou ao perceber como Yoongi estava perto demais, o fazendo respirar meio sôfrego. O estômago de Hoseok estava uma bagunça. Seria tortura? Era isso que o Yoongi queria dele?
- O que? - Respondeu ainda confuso pelos sentimentos misturados.
- Você. É de você que eu preciso. - chegou mais perto. - Você me perguntou se eu preciso de alguma coisa, e no que você pode me ajudar. - Ele falava tão perto que o Hoseok se paralisou em seus olhos. - E eu estou respondendo que eu preciso de você. Você pode se dar para mim, Hobi? - quando terminou de dizer isso, deixou uma lágrima teimosa aparecer no seu olho direito, e em seguida outra no olho esquerdo.
- Hyung eu... - foi interrompido pelo mais velho, que colocou seu dedo indicador nos lábios do Hoseok lhe fazendo um barulho com a boca para que o outro fizesse silêncio.
- Eu não preciso só de você Hobi. Eu preciso estar com você, respirar o mesmo ar que você, existir no mesmo espaço que você, estar no mesmo tempo que você, comer com você, dormir com você, acordar com você, fazer compras no mercado com você, fazer música com você. Eu quero sair com você, levar o Mickey e o Holly para passear com você, dar tudo o que você me pedir, te dar meu ombro se precisar chorar, te abraçar apertado quando estiver frio e você se sentir sozinho, enfim. Eu quero fazer tudo o que já faço todos os dias, mas com você. Eu quero viver para você. Você me entende?
Enquanto Yoongi falava Hoseok derramava lágrimas. Ele se sentia culpado. Por tudo o que fizera o Yoongi passar enquanto estava tendo sua aventura com Taehyung, que tecnicamente nem amava.
Seu coração estava uma mistura de culpa, com ódio de si mesmo, por ter feito a melhor pessoa que conheceu em toda sua vida chegar a esse estado, a sua frente, e ele não saber como responder a isso por medo. E culpa. E arrependimento.
- Hobi? Porque está chorando? Eu falei alguma coisa para te machucar? Me desculpe, eu não deveria ter feito isso quando eu mesmo disse que estava abrindo mão de você, mas eu precisava tentar. Me perdoa Hobi. Eu sei que não sente o mesmo por mim. É que eu acabei por não conseguir te esquecer. Só aconteceu de meu amor ser maior por você. Mas, eu precisava disso. Eu acho que agora posso seguir em frente. - ele fala triste - Você pode ficar aqui mais um pouco. Eu saio. Até porque eu quero um tempo para respirar já que passei os últimos minutos mal respirando.
Hoseok ainda estava em lágrimas e paralisado olhando para o lugar onde o Yoongi estava e acabara de se levantar para sair. Ele só se lembra de pensar que precisava tomar alguma atitude, o problema é que estava tão imerso a culpa, que não conseguia se mexer.
Quando Yoongi já estava quase fora do quarto, ele sentiu seu braço ser agarrado e puxado para dentro do quarto de volta com força.
Se assustou um pouco, e quando viu, tinha um Hoseok chorando tão alto no seu pescoço lhe abraçando e pedindo desculpas. Muitas vezes.
- Hobi? Porque está me pedindo desculpas? Você não fez nada.
- Eu fiz. - ele disse no pescoço do Yoongi ainda. - Eu fiz você sofrer, eu deixei minha cabeça entrar na frente do meu coração. E como consequência dessa minha estupidez, agora eu estou perdendo você. Porque eu não mereço você Hyung. Você é a melhor pessoa que eu já conheci na vida.
Hoseok estava em prantos. O Yoongi retribui o seu abraço, fazendo um leve carinho nas suas costas com uma mão, e na nuca com a outra.
- Hyung. Por favor me perdoa? Eu posso não ser o cara mais bonito do mundo, mas você mesmo assim me amou, eu tenho todos os defeitos do mundo e você apenas passa por cima deles. - Ele estava soluçando enquanto proferida essas palavras. - Desculpe. Eu já estou indo. Desculpa Hyung. Eu não mereço você.
Quando ele pensava em sair, foi a vez de Yoongi o segurar pelo braço. Quando o puxou, agarrou sua cintura bem forte, colou suas testas, fazendo o Hoseok parar de chorar e prestar atenção em seus lábios.
Estavam tão colados que respiravam o ar um do outro. Yoongi estava feliz naquele pequeno momento, por isso não esperou mais nada o impedir e beijou o homem que amava. Ali. Na porta de seu quarto, e naquele momento, o medo, a culpa, o arrependimento pareceu sumir.
Estarem juntos era tão certo quanto respirar. E dessa vez, Yoongi não deixaria nada, nada mesmo atrapalhar aquele momento. Era mágico, e se sentiam perfeitamente sincronizados. E assim foi o resto da noite. Deitados, olhando um para o outro não diziam nada.
Apenas se beijavam, pagando por todo o tempo em que quiseram que isso acontecesse e não o fizeram. Era perfeito. E eles não mudariam nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once Upon A Time NamJin
Fiksi Penggemar{CONCLUÍDA} Capa feita por @deusadasfanfics Essa linda me faz as melhores capas e por mais que eu a desafie, ela sempre me surpreende! Passa lá na gráfic dela. 😉🤘 SeokJin e NamJoon são amigos mais chegados, daqueles que se entendem apenas em olhar...