Foram três meses. Depois do que houve, o Jin terminou o solo com o Jackson, por ser o profissional que é, não se deixou afetar pela besteira de ambos, tanto do Jackson, quanto do Nam, este que estava evitando o Jin como o Diabo foge da cruz.
Eles se encontravam eventualmente pelos corredores da casa, o Jin simplesmente passava por ele como se ele não fosse ninguém.
O Nam sempre que o via, arregalava os olhos assustado, e depois andava o mais rápido que podia para longe do dele.
- Isso já está virando palhaçada. - Taehyung diz. - Eles eram inseparáveis, e agora nem se falam. É totalmente um absurdo. O Namjoon tá mais perdido que cego em tiroteio, e o Jin-Hyung tá pisando em na da ferida dele, agindo com indiferença.
- E o que você quer que façamos? - Pergunta o Hope. - Meu amigo está magoado. O Nam errou. Sinceramente, eu amo o Namjoon. Mas ele vacilou fugindo da responsabilidade desse relacionamento desse jeito.
- Tá. Mas... - Tae tenta falar mas é interrompido.
- Eu ainda moro nessa casa sabiam?
- Hyung! Onde você estava? - Yoon diz.- aparece assim do nada, pensamos que já tinha ido pra empresa.
- Não. Eu ainda preciso fazer o café daquele monstro. - faz careta e depois ri para os meninos, que já estão acostumados ao novo apelido que o Jin deu ao Namjoon.
- Você é um anjo Appa, mesmo depois de tudo ainda mantém tudo em ordem. Casa, roupa, comida, café... Eu te admiro. Não faria nem a metade. - diz Jungkook.
- Você já não faz. Então eu não ia sentir diferença nenhuma. Principalmente a comida. Não é mesmo Sr. Jeon? - diz o Jimin fazendo um sorriso aparecer no rosto do Jin. - Ha! Olha ele aí. Faz tempo que eu não via. Sorria mais vezes Hyung. É lindo.
- Diga logo o que você quer Jiminie, esses elogios sempre vem acompanhados de algum pedido.
- Tão previsível meu Mochi! - Diz o JungKook morrendo de rir.
- Aff.Vocês em. Mas sim. Hyung, preciso que você fale com o Nam sobre -
- Não mesmo! Não me faça falar com aquele monstro. São três meses já viu? Três meses, não três dias.
- Mas Hyung eu preciso de uma folga essa semana... - Jimin choraminga fazendo bico.
- E o que eu tenho a ver com isso? - fala pondo a mão na cintura.
- Tudo! Só você pode amolecer ele. Ele está bruto, tudo o que falamos ele nos responde com a maior ignorância. Tá difícil lidar com ele. Concluímos que você é a única pessoa que pode falar com ele sem levar coices. - Jimin termina de falar dando pequenos risos.
- Não prometo que farei, mas tentarei. - Jin diz. - Mas não espere muito. Eu só estou tentando isso por vocês dois que não tem nada a ver com nossa confusão. - ele sai em direção a cozinha, fazendo o café, e logo em seguida volta se despedindo dos meninos. - Por favor, não coloquem fogo na casa. Ok crianças? Appa vai trabalhar, mas Já já estarei de volta em casa. Beijos. Bom dia. - Saiu rindo por ter se acostumado com o apelido que Hobi lhe colocou.
- Até mais tarde Appa! - todos respondem rindo dele.
Na empresa, Jin chega cumprimentando todo mundo, entra no seu escritório se senta na cadeira e respira fundo, como se tivesse corrido uma maratona e precisasse se aliviar.
Batidas na porta o tiram do seu transe rápido. Ele se endireita na cadeira e diz para entrarem.
- SeokJin Sunbaenim! - Vem o garoto animado entrando em sua sala. - precisava te ver. Eu preciso falar com o Namjoon Sunbaenim mas ele tá furtivo. - ele diz e ri.
- Soobin querido, como você está?
- Vou indo muito bem Sunbae. Apenas precisava de uma força do Namjoon Sunbaenim, porque ele tem mais experiência na área. Se ele não puder, você poderia entrar contato com o Yoongi Sunbaenim também?
- Pelo jeito todo mundo que precisa falar com ele está vindo até mim por não conseguir. - Jin suspira em busca da sua paz interior. Sem condições de achar porque já estava cansado das saídas furtivas do Namjoon para tudo e todos. - tudo bem querido. Eu vou fazer ele ir até o estúdio do TXT o mais rápido que eu conseguir ok? Não se preocupe.
- Ok Sunbaenim Jin. Mais tarde passo aqui para ver como foi. - ele sai da sala do Jin, que passa a mão pelos cabelos assim que vê que o garoto já tinha saído completamente da sala, suspira mais uma vez em busca da paz interior, mas como disse antes, ela havia fugido. Sem paz interior. Ele estava muito puto.
Namjoon estava entulhado de trabalho, mal conseguia dar conta. Pegou coisas para fazer das quais não precisava para agora, só mais para frente, só para se manter o mais tempo possível no trabalho. A fim de tentar evitar uma conversa séria com o Jin, este que chega já dando o maior tapa na mesa dele gritando.
- Já chega! - Nam, naturalmente levou o maior susto, engoliu seco e arregalou os olhos em direção ao Jin. - Até quando você vai agir como um bebê? Não acha que está sendo muito infantil?
- Mas o que eu fiz? - perguntou após respirar fundo tentando se acalmar pelo susto.
- Se você não quer falar comigo, isso é um problema seu. Não responder com educação quando outros tentam falar com você, isso sim é meu problema. As pessoas já perceberam que não nos falamos mais, está tudo uma zona! Acorda pra vida!
Calado. Era apenas essa a sua reação. E olhar fixamente para o Jin.
- Primeiro. Jimin e Jungkook precisam de folga essa semana. Alguma coisa a ver com uma viagem inadiável para o Japão, não entendi muito bem. Mas o que eu sei é que você vai até eles, entregar a autorização em mãos e dizer que aprova.
Ele balança a cabeça em concordância ainda de olhos arregalados e calado.
- Número dois: Você vai até o escritório do TXT, dar uma força para eles. São nossos hobaes você tem que dar assistência. Soobin esteve tentando falar com você para dar uma força, já que você tem mais experiência. Se você não quiser fazer, pelo menos peça ao Yoongi para faze-lo.
Ele novamente do mesmo jeito assustado assentiu em concordância.
- Número três: Quando é que você vai tomar uma atitude? Eu estive esperando você vir falar comigo durante três meses. Estou cansado, mentalmente, emocionalmente e fisicamente de toda essa porcaria sem sentido. -
Disse - agora - mais calmo, querendo desabar para chorar novamente. O que ele tem feito muito depois que entra no quarto e fecha a porca passando a tranca e ligando o som no volume mais alto enquanto está aos berros.
Mas ali, não. Não faria isso.
- Só, para! Eu preciso do meu amigo de volta. E já que você não quer que sejamos um casal, seja pelo menos um amigo decente! Mesmo você não percebendo que depois disso tanto eu quanto você, estamos muito mal. - fala o Jin se levantando para sair da sala do Nam. - até o Yoongi e o Taehyung estão trabalhando melhor juntos, e nós estamos aqui, agindo como bebês. Eu só estou muito cansado de tudo isso.
- Prometo que falaremos disso mais tarde. - disse por fim quebrando o estado petrificado em que estava. - Assim que eu conseguir as permissões de folga do Jimin e do Jungkook, e ajudar os bebês com o comeback deles, vou até você para falarmos disso.
- Ok. Suas responsabilidades primeiro. Seja mais educado com as pessoas. Elas não tem culpa de nada. Se alguém tem culpa de alguma coisa, esse alguém sou eu. Fui eu a causa disso tudo. Deveria ter me calado, e estaria tudo muito melhor.
Saiu da sala assim que acabou seu monólogo e nem deu chance de NamJoon o responder alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once Upon A Time NamJin
Fanfiction{CONCLUÍDA} Capa feita por @deusadasfanfics Essa linda me faz as melhores capas e por mais que eu a desafie, ela sempre me surpreende! Passa lá na gráfic dela. 😉🤘 SeokJin e NamJoon são amigos mais chegados, daqueles que se entendem apenas em olhar...