Capítulo 17

625 74 9
                                    

Ok. Era para fazê-lo surtar? Porque estava conseguindo. Sabia que o amava e tudo mais, esse cara era o amor da sua vida. Por isso que não se sentia normal depois de todas essas coisas que lhe disse. Seu coração agora estava batendo como um doido.

Sim. Ele ainda estava esperando uma resposta. Sinceramente? Não sabia o que fazer. Estava num misto de confusão emocional com sensação de perda, porque para ele era isso, o tinha perdido.

E cada vez que ele o segurava pela mão mais forte, e o olhava com aquele olhar de arrependimento, tinha vontade de pular em cima dele e dar todo amor que guardou dentro de si, durante esses três meses.

Mas não podia. Não podia simplesmente deixar tudo o que aconteceu passar assim. Tinha que esclarecer que não era uma pessoa facilmente influenciada.

Tinha vontade própria, tinha as suas próprias opiniões. E acima de tudo, era ele mesmo quem decidia o que queria ser, ouvir, falar ou sentir.

Namjoon não o deu oportunidade de mostrar suas vontades e opiniões, ele só foi lá e decidiu por si mesmo que ia acabar com tudo.

Segundo ele, seria o melhor para os dois. No caso dois eram Jin o Jackson. Isso deixou SeokJin furioso. Poderia ter falado com ele? Sim. Mas estava muito furioso para falar qualquer coisa. Só o deixou fazer o que queria.

E o resultado é esse. Três meses depois, SeokJin na frente de Namjoon, com ele o olhando com esse rosto, rosto de arrependimento, e SeokJin completamente perdido em seus pensamentos, sem saber o que dizer, já que NamJoon espera uma resposta.

Ainda olhava para SeokJin. O tinha sobre seu olhar questionador, enquanto ele estava perdido em seus pensamentos.

- Eu só queria dizer que, você tem toda liberdade do mundo para me dizer o que pensa disso. - Namjoon diz a Seokjin. - Eu sei que a sua cabeça agora, está a mil. Se tem uma pessoa que te conhece, sou eu. Eu tenho todo o tempo do mundo. Posso esperar você se recuperar. - ele completa.

Jin ainda olhando para ele, balança a cabeça, passa alguns minutos olhando para o nada e só então, resolve falar.

- Você não me respeitou. - Namjoon balança a cabeça em confirmação. - Você, não quis ouvir de mim o que foi que aconteceu. - ele novamente concorda. - Você tomou as decisões por mim. - fala isso com a garganta presa já que está quase chorando. - E acima de tudo você não acreditou em nós, ou no meu amor por você. - termina de falar já chorando em soluços.

Namjoon também chorou, menos que Seokjin, mas ainda assim, derramou algumas lágrimas. Porquê ver que o que seu medo fez com o homem que amava e jurou não magoar fora exatamente ao contrário daquilo que prometeu fazer.

- Eu sinto muito amor. - fala limpando as lágrimas caindo em seu rosto. - Eu sinto muito, muito, muito mesmo. Eu acho que nem eu posso me perdoar por isso, então não vou exigir perdão de você. O que eu quero agora, é que você me dê a chance de recuperar o seu amor. Eu estou errado em querer tomar as decisões desse relacionamento sem levar em conta os seus sentimentos e vontades.

Ele se levantou de onde estava, e foi até o lado esquerdo da cama, onde o Jin está sentando com o rosto no ombro, e chorando tentando esconder isso. Ele se ajoelhou na sua frente abraçando sua cintura, ainda chorando.

- O que eu posso fazer agora é prometer que vou fazer o que posso, e até mesmo o que não posso, para ter de volta o meu homem, o meu amor, a luz da minha vida. Que é você, se isso não está claro.

Olhou para Namjoon, todo choroso, e manhoso esperando para ver se ele ainda tinha alguma coisa a dizer.
Namjoon ainda de joelhos soltou um pouco sua cintura, apenas o suficiente para encará-lo.

Once Upon A Time NamJinOnde histórias criam vida. Descubra agora