Aqui estão depositadas algumas informações extremamente importantes para quem está entrando no universo desta história pela primeira vez. Leia tudo com atenção e só depois passe adiante, hein? A direção agradece.°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
✦│Sob o mesmo teto fala sobre poliamor, ou seja, a protagonista ama dois homens. E sim, eles vão se relacionar em "trio". As aspas só estão aí porque o modelo de relacionamento deles tem a personagem feminina como ponto central e o Jeon e o Kim se envolverão com ela sem terem algo entre si. Trata-se, portanto, de uma fanfic hétero.
✦│Embora o tema base seja aquele que foi relatado acima, o assunto não será tratado de forma profunda. As questões de preconceito não serão retratadas com o mesmo peso do modo real, assim como outros problemas enfrentados pelos envolvidos em um relacionamento desse tipo. A autoaceitação será trabalhada, mas repito: não há o intuito de informar, educar ou o que quer que seja. A história traz o assunto com leveza, com um toque pequenininho de comédia.
✦│Por enquanto, SOMT é uma fanfic-imagine. É... Teremos uma (S/N) aqui, como já perceberam pela sinopse.
✦│Contém cenas +18 e eu aconselho que os menores de idade pulem o referido conteúdo. Sejam os anjinhes de sempre!
✦│Os erros ortográficos serão corrigidos em uma revisão que, sendo bem sincera, eu ainda não sei quando acontecerá. Por isso, leia já sabendo que temos problema aqui. Ah! E se você encontrar algo esdrúxulo, sinta-se livre para comentar e me corrigir. Eu vou ficar agradecida.
✦│A história está disponível também no Spirit e vocês podem acessá-la no meu perfil que tem o mesmo nome nas duas plataformas. Sou hyesie aqui e lá.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
↳ SOMT foi originalmente iniciada em 12/01/2019 no Spirit e repostada em Junho do mesmo ano na plataforma;
↳ Data de início aqui no Wattpad: 11/08/2020;
↳ História completa com 31 capítulos;
↳ Fanfic de minha total autoria. Se você encontrar algo parecido ou igual por aí, por favor, me informe por mensagem privada;
↳ E aproveitando pra deixar claro: eu não permito adaptações das minhas obras.
⊶⊷
Leu todos os recados?
Perfeito! Você está aprovado para a leitura do próximo capítulo.
Divirta-se!
B E I J Ã O ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob o mesmo teto | jjk; kth
Fanfiction「 𝐅𝐢𝐧𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐚 」 Para o bem-estar do seu filho mais novo, (s/n) teve que voltar a morar com o ex-marido. Dono de uma postura um pouco dura e sempre muito responsável, Kim Taehyung nunca permitiria que o seu primogênito ficasse sem apoio e fe...