Parte de um plano

1.5K 197 148
                                    

— Você não está mesmo brava comigo? — Era a quinta vez que Taehyung perguntava a mesma coisa enquanto andávamos pelas ruas da cidade.

— Não, Tae. Nós já conversamos sobre eu estar chateada por você ter mentido para mim, mas não estou brava.

— Certo — segurou a minha mão. Seojun e Hyunae ficaram na casa da senhora Kim para que pudéssemos passear de forma mais tranquila por Seul.

— Com licença, eu quero passar — Jungkook passou entre nós dois e nos obrigou a desfazer o contato. Não segurei o riso ao ver Tae com os lábios pressionados. — Desculpa. Te machuquei? — Guk perguntou para ele. A frase carregada de puro deboche.

— Vá à merda — Tae respondeu. Puxei Jeon para o meu lado vago de modo que ficasse entre os dois e pudesse segurar os braços de ambos.

— Vamos passear juntinhos — falei enquanto praticamente arrastava os dois até o centro de compras. — Vocês sugerem algum lugar para irmos agora?

— Caminhar por aqui não te agrada? — Taehyung perguntou.

— Muito, mas e quanto a vocês? — Olhei para os dois alternadamente. Jeon deu de ombros e Kim fez o mesmo.

— Vai ser legal — Jungkook disse e eu apenas assenti com a cabeça. Nos soltamos quando adentramos a primeira loja.

Mais uma vez os rapazes não perderam a oportunidade de se provocarem e um sempre fazia questão de dizer que o outro ficaria bem em algum acessório na seção feminina. Caminhamos pelo lugar separadamente em um primeiro momento e depois nos juntamos para tentar comprar algo em consenso. Taehyung era o que mais falava, se dedicando a me convencer a levar as coisas que haviam lhe agradado; o que me fez rir bastante em alguns momentos. Jungkook me olhava e fazia um bico manhoso, causando a minha risada sempre que eu via. Ele estava levemente enciumado.

— Aquela ali... — parei de falar ao ver a mulher caminhar até nós com um sorriso no rosto. Jungkook e Taehyung estavam na minha frente e eu vi o momento em que Jeon deu uma cotovelada em Kim para que ele prestasse atenção no que acontecia. — Saeron — falei em um cumprimento já que agora ela se encontrava perto.

— Olá! — Sorriu abertamente. A mulher veio em grupo, igual àquelas adolescentes de escola americana. E ela era a principal. — Como vai, oppa? — Sorriu para Taehyung. Jungkook foi para o meu lado e segurou a minha cintura.

— Saia daqui — Taehyung murmurou.

— E se eu não quiser? — Cruzou os braços. — O lugar é aberto ao público — deu de ombros. — Eu sabia que você estaria aqui, já viemos juntos antes — ela me olhou com desdém e riu soprado. — Dentre tantos outros lugares que fomos.

— Tae, eu vou te esperar na saída — comuniquei vendo-o se virar para mim de imediato.

— Eu vou com você — disse rapidamente. — Vê se me esquece! — Iria se aproximar de mim, mas Saeron o segurou pelo braço.

— Você acha que é assim? — Seu sorriso cínico havia morrido e agora ela encarava Taehyung com fúria. — Acha que pode me usar e descartar como se eu fosse um objeto?

— Eu realmente sinto muito, Saeron — ele disse sério.

— (s/n), você sabia que nós namoramos? — A moça perguntou ainda focada em observar Kim. — Assim que vocês se separaram, ele veio para cá e nós nos conhecemos. Passamos meses fazendo de tudo — sorriu fechado. — De tudo o que você possa imaginar — me olhou rapidamente. Engoli em seco. Imaginar Taehyung transando com aquela mulher era demais para mim. Fechei os olhos brevemente e os abri de novo, apoiando-me no tronco de Jungkook. — Mas depois ele precisou ir embora e aí é que entra o problema.

Sob o mesmo teto | jjk; kthOnde histórias criam vida. Descubra agora