Trégua

2.6K 348 373
                                    

— T-Taehyung...

— Sem essa! — Gritou, interrompendo-me. — Você teve a coragem de colocar Jungkook dentro da minha casa enquanto eu estive fora?

— (s/n) não tem culpa de nada — Jeon disse enquanto ficava de pé e eu fiz o mesmo.

— Então você invadiu? — Jogou sua mala de mão no chão. — Enlouqueceu? — Taehyung às vezes era bastante infantil.

— Tae, por favor, vamos conversar sozinhos — pedi andando até ele com pressa. — Preciso te explicar essa situação.

— Ah, esse papo eu conheço bem — riu sem vontade enquanto puxava seus cabelos para trás. — Por que fez isso comigo? Eu achei que...

— Taehyung! — Falei mais alto, interrompendo-o. — Precisamos conversar e isso não vai ser feito aqui na frente de todos — agora Brigitte e Hannah também presenciavam a discussão. — Venha comigo — pedi segurando a sua mão, mas a atenção dele era totalmente de Jungkook.

— Eu vou embora, (s/a) — Jeon disse.

— Não, appa — Hyunae agarrou-se na perna do pai e Taehyung olhou com curiosidade para a cena.

— Jungkook, fica — pedi recebendo um olhar incrédulo do meu ex-marido. — Não tumultua, por favor — completei olhando para Jungkook rapidamente.

— Há quanto tempo esse cara está aqui? — Kim perguntou alto.

— Vocês podem retirar as crianças? — Olhei para as duas mulheres que, com pressa, levaram Hyunae e Seojun para fora de casa. Os dois foram, mas não sem antes pedirem para Taehyung deixar Jungkook ficar conosco. O mais velho apenas entortou a boca em resposta.

— Vocês estão juntos? — Taehyung disparou assim que ficamos sozinhos. — Estão dormindo juntos nos lençóis da minha casa?

— Cara, se eu fosse você não tratava a (s/n) desse jeito — Jungkook disse em tom de ameaça. Eu não conseguia falar nada, estava chocada demais para qualquer reação. — Você acha mesmo que ela seria capaz de fazer esse tipo de coisa? — Jeon por fora parecia calmo, mas eu sabia que estava se controlando para não explodir.

— Eu achei que ela não fosse capaz de te colocar na minha casa, no entanto... — deu de ombros e me encarou. — Você não tem ideia do que eu estou sentindo agora — balançou a cabeça negativamente.

— Eu...

— Sai da minha casa agora, Jeon — Taehyung gritou interrompendo a fala de Jungkook. Kim apontou para a porta e os dois passaram alguns segundos se encarando. Eu não conseguia fazer nada, minha mente vagava por argumentos plausíveis para dar a Taehyung.

— Eu vou sair, Kim — Jeon sorriu lateralmente. — Fique tranquilo.

— Eu fico do modo que eu bem entender na minha casa — continuou com o seu tom de voz anterior e frisou o "minha". Jungkook deu de ombros. — Sai. Agora. Daqui — vociferou aproximando-se de Jungkook. Sem pensar duas vezes, coloquei-me entre os dois. — E você sai da frente, o meu assunto contigo é depois.

— Não fala assim comigo — empurrei-o para longe com força. — Você não é meu dono.

— Mas eu sou o dono da casa, porra! — Gritou.

— Não grita com ela! — Jeon segurou-me pelos ombros e me puxou para mais perto dele. — Eu também não queria ter vindo para cá, mas as circunstâncias me obrigaram.

— Ah, é? E por quê? — Taehyung riu em deboche. — Para tentar roubar a minha mulher e os meus filhos?

— Seus filhos? — Jungkook gritou saindo de trás de mim.

Sob o mesmo teto | jjk; kthOnde histórias criam vida. Descubra agora