Lei da sobrevivência

2.5K 315 405
                                    

— Boa tarde, (s/n) — Kim foi o primeiro a se pronunciar. — E você é...?

— Min Yoongi — o rapaz disse firmemente. — Nós já nos conhecemos — Taehyung franziu o cenho. — Nos encontramos no parquinho com os nossos filhos.

— Não lembro — deu de ombros e me olhou. Eu sabia que ele se lembrava muito bem de Yoongi. — Meu filho está bem?

— Sim, você falou com ele hoje pela manhã — respondi enquanto colocava o cardápio ao lado do meu prato.

— Ah, é verdade — sorriu fechado.

— E a Hyunae?

— Ótima — respondi Jeon. — Era só isso? Estávamos resolvendo umas coisas importantes aqui — os dois pressionaram os lábios, ainda me olhando.

— Mas se vocês quiserem se juntar a nós, tudo bem — Yoongi sugeriu e eles olharam para o rapaz no mesmo instante.

— Yoongi, provavelmente eles também têm coisas para conversar — falei e encarei o homem, esperançosa de que ele entendesse que eu não queria aqueles dois conosco.

— Claro, nós temos que resolver a sua visita ao meu estúdio — riu fraco. Ele havia entendido tudo. — Fica para uma próxima — disse para os outros dois.

— Passo na sua casa às oito — Kim disse antes de seguir caminhando rapidamente até a mesa que dividiria com Jungkook, que o seguiu sem dizer mais nada.

— A relação de vocês é intensa — Min riu enquanto colocava vinho na minha taça. — Eles claramente morrem de ciúmes de você e convivem com isso, compartilhando o sentimento entre si.

— É estranho explicar, mas eu sei disso — sorri brevemente enquanto pegava a taça de vinho para beber quase o todo o seu conteúdo em um só gole.

Não acertamos nada sobre o seu convite para ir até o estúdio como ele disse que faria, mas pudemos falar mais sobre os nossos gostos, as nossas famílias e os nossos trabalhos também. Min Yoongi era um homem atencioso e dedicado, além de que parecia ser romântico com suas companheiras. O homem ideal. Ele contou que tinha um apartamento próprio, mas teve que se mudar para a minha casa porque lá teria um quarto confortável para oferecer a sua filha. Yoongi também falou que voltaria para a Coreia do Sul em breve, pois o seu projeto com alguns artistas, que duraria por cinco anos, estava chegando ao fim. Ele retornaria para a Inglaterra apenas para visitar Yejin.

— Você vai sair com os dois? — Candice riu após falar. — Que gostoso! Como está vestida? Espero que esteja provocante, tem que mostrar o que perderam.

— Fiz o dever de casa direitinho — respondi enquanto terminava a minha maquiagem. — Vou te mandar uma foto quando desligarmos a ligação.

— Ótimo, faça isso. Está com decote?

— Estou.

— Vestido coladinho?

— Não muito, mas o suficiente para valorizar o que tenho — nós rimos.

— Saltos?

— Sim!

— Você precisa ficar com os peitos mais perto dos rostos deles, não é? — Essa ruiva sempre foi muito safada, mas eu ainda me surpreendia com algumas de suas frases. Como essa de agora.

— A intenção não era essa, mas pensando por esse lado... — parei de falar para gargalhar. — Perfume.

— Você me disse que tinha um perfume que Taehyung adorava.

— Mas e Jungkook?

— Ele vai gostar também — disse rapidamente e eu ri mais uma vez.

— Candice, não sei por qual motivo entrei na sua. Eu disse aos dois que não queria mais nada e agora estou aqui me arrumando toda.

Sob o mesmo teto | jjk; kthOnde histórias criam vida. Descubra agora