Injustiçado

2.6K 355 103
                                    

— Claro que se eu ficasse com Jungkook não mudaria em nada a sua imagem, mas eu sei bem como funciona a sua cabeça e você pensa assim — expliquei segundos depois ao notar que ele permaneceu calado, apenas me encarando.

— É sério que você está me perguntando isso?

— É, é sério.

— A resposta é a primeira opção, eu quero de fato voltar com você. Estou pouco me fodendo para o que Jungkook representa, eu te amo e quero ficar contigo. Eu quero me redimir pelas merdas que fiz, pelas vezes que te deixei sozinha me esperando para jantar... Eu quero ser um homem diferente, (s/n). Eu amo você e estou disposto a te conquistar de novo, caso você não me ame mais.

— Taehyung, eu... Eu preciso pensar — e bastante. — Minha vida está muito bagunçada e eu não sei como arrumar. Ando muito confusa com tudo o que aconteceu nos últimos meses e preciso tomar uma decisão importante.

— Sobre o quê exatamente? — Encarei-o com receio. Eu sabia que de maneira alguma podia contar a ele sobre a minha confusão sentimental, mas a vontade de falar crescia cada vez mais em mim.

— Sobre a minha vida, o que eu quero para ela. Não posso e não quero voltar para você agora — concluí, certa do que fazia.

— Entendo — suspirou e encarou algum ponto atrás de mim. — Se você quiser, eu posso me distanciar de vez e te deixar pensar direito — aproximei-me dele por completo, pondo fim na nossa curta distância.

Puxei-o delicadamente pelo pescoço e estiquei-me para alcançar seu rosto. Taehyung tinha os olhos fixos nos meus, esperava que eu fizesse algo. Depois do que disse segundos atrás, eu tinha certeza de que ele não me beijaria. Kim Taehyung é muito esperto. Uni nossos lábios com cautela e chupei delicadamente o seu lábio inferior enquanto colocava as mãos do mais alto em minha cintura, não demorando até que eu sentisse o aperto ali. Beijei-o lentamente enquanto era puxada por ele para mais perto, Taehyung mordeu meu lábio descendo suas mãos por meus quadris até a minha bunda; onde deixou mais um aperto, porém discreto.

— E o queijo? — Perguntei assim que nos soltamos ofegantes.

— Esse foi o beijo que eu pedi em troca? — Riu.

— Foi — colei nossos lábios novamente em um selinho. — Cumpra a sua parte — Taehyung ficou alguns segundos com os olhos fechados, deixando-me gradativamente mais confusa.

— Preciso de outro beijo — murmurou ainda segurando-me pela cintura, impedindo qualquer movimento meu.

Ri fraco balançando a cabeça para os lados levemente, fazendo nossas bocas se encostarem repetidas vezes. Taehyung lambeu meus lábios e beijou-me com força, como se ansiasse realizar aquilo há algum tempo. Minhas mãos puxaram seus cabelos para trás causando um arfar do mais velho, que sem receio algum posicionou minhas pernas em sua cintura. O leve susto foi substituído por prazer quando senti uma de suas mãos em meu seio. Um gemido baixo escapou de minha boca quando fui pressionada na prateleira oposta a que estava encostada, os lábios de Taehyung agora estavam concentrados em meu pescoço enquanto minhas mãos apertavam seus ombros em uma tentativa de controlar os sons emitidos por mim.

— Senhor Kim? — A voz de Brigitte ecoou pela cozinha. Taehyung fingiu não ouvir e seguiu com seus beijos para o meu colo. — É o senhor que está na dispensa?

— Taehyung! — Empurrei-o pelos ombros enquanto ele negava com a cabeça. — Ela vai chegar. Pare.

— Que droga! — Resmungou ao ouvirmos mais um chamado da mulher. Desprendi minhas pernas de seu corpo e ajeitei minha camisa que já estava acima de meus seios. — Sou eu! — Gritou em resposta.

Sob o mesmo teto | jjk; kthOnde histórias criam vida. Descubra agora