— Mas tecnicamente vocês não têm nada — Jeon rebateu segundos depois de se afastar.
— Você ainda não se tocou que nós três temos algo?
— Não temos, não.
— Tudo bem, Jungkook. Não vou discutir com você.
— Eu não tenho nada com Taehyung — revirei os olhos ao ouvi-lo rir. Jungkook estava me zoando e não podia escolher uma hora pior para isso. — Precisamos conversar sobre nós.
— Outra hora. E com o Kim.
— Você vai querer ficar com ele mesmo depois de hoje? — Colocou a mão sobre o peito, dramatizando a situação.
— Não se aproveite — avisei. — Ele deve estar querendo me provocar, mas eu não vou entrar em seu jogo.
— Bater nele significar não se abalar com a provocação?
— Jungkook, sai de perto de mim! — Joguei uma almofada nele fazendo-o gargalhar. — Vai brincar com as crianças, vai.
— Te amo — aproximou-se e beijou a minha bochecha antes de correr até os mais novos.
Já era por volta das onze da noite quando Taehyung atravessou a porta principal, exatamente três horas depois de chegarmos em casa. As crianças já estavam dormindo e Jungkook jogava videogame na sala. Kim nos olhou sem muito interesse e sorriu fechado para mim, subindo logo após. Olhei incrédula para Jungkook e o moreno deu de ombros.
— É melhor conversar com ele amanhã — Jeon disse antes de voltar sua atenção para o jogo.
— Amanhã? — Ri sem vontade. — Amanhã Kim Taehyung já vai estar morto — levantei-me com fúria e subi a escada em passos duros.
— Invasora de quartos? — Taehyung perguntou risonho enquanto desabotoava a camisa social branca.
— Onde estava?
— Eu estava com... Calma aí — riu. — Estamos casados de novo e eu não sei?
— Você está querendo me provocar, é isso?
— Por que faria?
— Porque está irritado com essa história toda entre nós três.
— Nós três... — murmurou e riu soprado. — Eu não sei se te quero nessas circunstâncias. Acho que é melhor permanecer sozinho e ficar com quem eu quiser, pelo menos terei alguém só para mim — ele dizia calmamente, nada de tom de briga. Permaneci estática na frente da porta de entrada do seu quarto.
— Você estava com ela? — Perguntei sentindo-me totalmente afetada por suas palavras. Assim que cheguei, eu tinha a intenção de colocar Taehyung contra parede e no fim das contas os papéis pareciam se inverter.
— Não — respondeu retirando a camisa completamente do seu corpo. Nada de marcas. — Encontrei um amigo que por coincidência está morando no mesmo hotel que Haewon e nós fomos para um bar.
— Por que não avisou? Ficamos preocupados.
— Jungkook não parecia preocupado — me olhou por um momento e riu negando com a cabeça. — Você não percebe que essa história toda que você está nos obrigando a viver é completamente esquisita?
— Obrigando?
— É, obrigando — insistiu. — Jungkook está morando aqui. Quando que eu iria imaginar que o abrigaria em minha casa?
— Mas você fez isso pela Hyunae.
— E por você também! — Falou mais alto. — Eu queria fazer uma boa média contigo, quem sabe te reconquistaria — suspirou. — Mas você estava de olho nos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob o mesmo teto | jjk; kth
Fanfic「 𝐅𝐢𝐧𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐚 」 Para o bem-estar do seu filho mais novo, (s/n) teve que voltar a morar com o ex-marido. Dono de uma postura um pouco dura e sempre muito responsável, Kim Taehyung nunca permitiria que o seu primogênito ficasse sem apoio e fe...