Curiosidade

2K 236 154
                                    

— Será que ela ouviu alguma coisa? — Jeon perguntou. Afastei-me para vê-lo de olhos arregalados e ri antes de dar-lhe um selinho.

— Impossível — saí da área de banho e coloquei o meu roupão para que pudesse sair do cômodo. Minhas pernas ainda estavam trêmulas, mas eu conseguia andar quase normalmente. — O que houve, meu amor? — Perguntei enquanto abria a porta e a primeira pessoa que vi foi Taehyung. — Tae?

— Oi — ele sorriu fechado. — Hyunae não... Hm... Não consegue dormir. Ela bateu no meu quarto achando que era o do Jeon — assustei-me com a mão de Jungkook em minha cintura no instante seguinte.

— Posso ficar aqui? — Hyunae perguntou docemente enquanto piscava os olhos com rapidez, fazendo charme.

— Pode sim — Jeon respondeu, parecia animado.

— Claro que pode, não é? — Taehyung riu fraco. — Já fizeram o que tinham de fazer — franzi o cenho. Tae estava com ciúmes e aquilo era compreensível, mas não deveria ser demonstrado na frente de Hyunae.

— O que os meus pais fizeram, titio? — A menina olhou para o mais velho, parecia realmente interessada em ouvir a resposta.

— Nada de mais, minha querida — acariciou os cabelos de Hyunae e nos olhou alternadamente.

Virei-me para observar Jungkook e o maior estava da mesma forma que eu, com roupão e os cabelos molhados. Jeon exibia o rosto levemente avermelhado e aquilo dizia muita coisa. Porém o ideal é que não nos sentíssemos constrangidos em relação a isso, o que claramente falhou nesse momento.

— Boa noite para vocês — Kim saiu apressadamente em seguida. Hyunae entrou saltitante no quarto e eu permaneci parada em frente a porta, pensando no que fazer.

— Amor? Vamos nos trocar? — Guk me abraçou por trás.

— Você pode esperar um minuto? — Afastei os cabelos úmidos da testa do maior e assim que ele assentiu, dei-lhe um selinho e saí do quarto. — Taehyung? — Chamei enquanto batia em sua porta.

— Hoje é o dia do Jungkook, não é? O que está fazendo aqui? — Ele dizia alto para que eu ouvisse do corredor.

— Preciso conversar com você, amor — Bati em sua porta novamente e dessa vez ele abriu. — Posso entrar?

— Claro — disse após revirar os olhos. — Jungkook não vai reclamar?

— Tae, você sabe que não é dessa forma — suspirei. Kim me olhou por um curto espaço de tempo e indicou com a cabeça para que eu entrasse. — Está com tantos ciúmes assim? — Perguntei quando nos encontramos dentro do quarto com a porta fechada.

— Um pouco — bufou bagunçando os cabelos.

— Amor, você sabe que não pode ser assim. Eu entendo que mesmo depois de algum tempo ainda é tudo muito novo, mas você podia pelo menos poupar a Hyunae das suas cenas de ciúmes — tentei soar pacífica para não irritá-lo e causar uma confusão.

— Eu sei que fiz errado, mas é que está parecendo que o Jungkook tem preferência.

— Jungkook tem preferência? De onde tirou isso, Taehyung?

— Estamos há dias sem contato íntimo algum e agora você vai lá e fica com o Jeon?

— Amor, você estava doente antes — lembrei.

— E desde quando uma pessoa doente não pode transar?

— Taehyung! — Repreendi-o. — Eu estava muito preocupada, não tinha cabeça para mais nada a não ser cuidar de você. Jungkook também ficou chateado porque eu só queria ficar contigo — ele respirou fundo e concordou enquanto massageava as têmporas.

Sob o mesmo teto | jjk; kthOnde histórias criam vida. Descubra agora