Passeios

2.5K 252 158
                                    

No dia seguinte, eles não me fizeram convite algum e eu estranhei muito. Será que haviam desistido? Eu estava muito chateada, talvez não devesse ter ficado parada perto daquela porta ouvindo toda a conversa e com isso teria me poupado da ansiedade de receber o convite. Essa era a última semana de Yoongi em Londres e nós nos encontrávamos todos os dias, seja para passear pela cidade ou simplesmente nos encontrar em algum bar depois do trabalho. Em alguns passeios eu cheguei a levar Hyunae e Seojun, causando uma fúria maior em seus respectivos pais.

— Olha, em toda a minha vida eu nunca saí tanto como nesse pouco tempo em que nos conhecemos — falei e Yoon riu.

— Confesso que eu também não. Conheci lugares que não fazia ideia de que existia por aqui — terminou de beber a sua cerveja. — Você foi uma ótima parceira de passeios.

— Digo o mesmo — apertamos nossas mãos por cima da mesa. — Foi um prazer — ele iria embora amanhã e esse era mais um motivo para me deixar chateada. Como se não bastasse a situação com Jeon e Kim, eu teria que lidar com a frustração de não encontrar o Yoongi a partir do dia seguinte.

— Nos encontraremos mais vezes, esse não é um adeus definitivo.

— É... — encarei o meu copo de suco pela metade. Não podia beber, havia ido de carro.

— Espero que você seja feliz, ao lado deles ou não. Só siga o seu coração — ficamos algum tempo em silêncio e ele riu. — Frase clichê, não é?

— Muito — o acompanhei no riso. — Eu também espero que você seja muito feliz.

— Está pensando nela — disse balançando a cabeça negativamente, exibindo um sorriso lateral. — Eu a amo, mas... Nosso tempo já passou. Ela não vai me querer, eu já tenho uma filha.

— E...?

— Na Coreia é muito complicado, você não entende.

— Tenho dois coreanos em casa, mas isso não quer dizer nada. Jungkook e Taehyung não são tão apegados à cultura de origem — dei de ombros e ele riu fraco.

— Tem que estar lá para viver e quem sabe até entender — bufou. — Eu vou viver a minha vida e tentar a sorte de achar uma mulher pelo menos parecida com você — riu fraco.

— Assim você me deixa envergonhada — falei enquanto pegava o meu copo com suco. Bebi o resto do líquido e o encarei. — Você vai ser muito feliz, eu tenho certeza.

— Eu vou — sorriu lateralmente. — E você também vai. Aqueles caras são loucos, fariam muita coisa por você.

— É, eu sei — ri.

— Inclusive ficar escondidos ali no canto do bar achando que eu não estou vendo — falou tranquilamente enquanto ria fraco e eu arregalei os olhos, virando-me para tentar localizar os rapazes. — No canto mais escuro — disse olhando para o outro lado, disfarçando.

— Não acredito que fizeram isso de novo — suspirei. Jeon e Kim usavam óculos escuros e bonés. À noite e dentro de um estabelecimento fechado. Isso mesmo. — São dois loucos — ri, virando-me para frente. Eles não perceberam que eu havia visto porque estavam conversando entre si. — Amanhã eu tomo a minha decisão.

— Amanhã? — Franziu o cenho. — Por que amanhã?

— Você vai embora e eu não outra pessoa para me ajudar a provocar os dois — dei de ombros. Yoon me encarava. A resposta não havia sido convincente.

— É mesmo? — Riu. — Mas você poderia fazer isso hoje, não muda nada.

Na verdade, eu não queria voltar para o relacionamento com os dois enquanto ainda sentia vontade de beijar Min Yoongi. Seria falta de respeito da minha parte. Eu amava muito Jungkook e Taehyung, mas, infelizmente, queria beijar aquele homem novamente. Não tinha intenção de testar sentimentos ou nada do tipo, era apenas para experimentar de novo. Parecia-se mais com uma despedida das "bocas do resto do mundo" porque a partir dali eu só beijaria Jeon e Kim.

Sob o mesmo teto | jjk; kthOnde histórias criam vida. Descubra agora