Taehyung, ainda sorrindo, ficou sobre os joelhos ao meu lado e abaixou-se para me beijar mais uma vez. Repeti seu ato e retribuí o beijo buscando externar todo o desejo que ainda sentia por ele. Kim mordeu meu lábio inferior com um pouco de força e eu ainda tinha os olhos fechados quando ele me pegou no colo e me jogou na cama. Não contive o breve grito de susto e com rapidez, a minha boca foi tomada por seus lábios novamente.
— Você não quer que o Jeon escute e venha nos atrapalhar, não é? — Perguntou baixo enquanto puxava a sua camisa para cima, retirando-a em seguida.
— Esquece o Jungkook — falei focada em seus movimentos. Taehyung agora livrava-se da calça com pressa, dando-lhe um ar desesperado que me fez rir.
Kim auxiliou na retirada das minhas peças de roupa e deitou-se sobre mim em seguida, beijando-me lentamente. Um arrepio percorreu o meu corpo quando senti o contato dos nossos troncos nus depois de tantos meses. Não contive o gemido quando o mais velho chupou meu pescoço ao mesmo tempo em que apertava a minha cintura com força, puxando-me para mais perto dele e consequentemente pressionando os meus seios desnudos em seu peito. Apertei seus ombros fortemente, cravando minhas unhas na sua pele macia em busca de controle para não emitir sons altos. Tae descia beijos por minha barriga e ao chegar em meu monte púbico, afastou minhas pernas e me olhou sugestivo.
Ele tinha um sorriso contido nos lábios e me olhava fixamente, eu sentia o meu corpo esquentar gradativamente a cada vez que o seu hálito quente batia em minha região íntima. Taehyung estava ofegante, parecia se controlar para não fazer o que pretendia sem o meu consentimento e aquilo o deixava ainda mais quente. Concordei freneticamente com a cabeça e embrenhei minhas mãos em seus cabelos, esperando que ele fizesse algo. Kim riu soprado, provavelmente divertindo-se com a minha reação.
— Você quer que eu toque aqui? — Sussurrou acariciando meus grandes lábios despreocupadamente. Taehyung fazia o tipo provocador na hora do sexo e isso era sinônimo de agonia para mim. — O que deseja que eu faça?
— Tae... — gemi quando o maior deu uma leve mordida no local. — Seja direto, por favor. Eu preciso de você logo — murmurei apertando seus cabelos em minhas mãos.
O mais velho não disse mais nada, apenas lambeu o meu clitóris em resposta. Kim chupou o pequeno órgão com um pouco de força e apertou minhas coxas com suas grandes mãos, mantendo-as afastadas. Eu tinha a visão de sua cabeça movendo-se para chupar meus pequenos lábios e dos seus olhos fechados que indicavam a satisfação que sentia por estar fazendo aquilo. Gemi um pouco alto quando a sua língua passou por minha entrada e no instante seguinte fui puxada para baixo com rapidez.
Taehyung me deixou na beira da cama e ajoelhou-se para alcançar o meu íntimo novamente. Sua boca quente se apossou dos meus pequenos lábios mais uma vez e eu não contive o gemido alto quando sua língua adentrou minha vagina e simulou uma breve penetração. No impulso, tentei fechar as pernas e recebi uma tapa ardida na coxa direita.
— Mantenha — sua voz saiu abafada e ele retornou a introduzir a sua língua quente. Puxei seus cabelos sentindo arrepios tomarem conta do meu corpo.
O barulho característico acompanhado do gemido arrastado de Taehyung me fez perceber, em meio ao prazer que me era proporcionado por sua boca, que o homem se masturbava avidamente. Eu tinha os olhos fechados fortemente e já sentia o suor escorrer por minha testa quando Tae chupou meu clitóris mais uma vez e se distanciou rapidamente, forçando-me a abri-los para observá-lo. O mais alto estimulava-se enquanto me olhava atentamente, deixando-me ainda mais excitada por seu ato pervertido.
— Ainda lembra como é me ter dentro de você? — Perguntou colocando-se sobre mim com o seu típico sorriso convencido.
— Não — neguei puxando-o para mais perto pelo pescoço até que nossos lábios estivessem colados. — Na nossa última vez você foi tão fraquinho — provoquei e mordi seu lábio superior. — Não tenho boas rec... — interrompi minha própria fala para dar lugar a um quase grito quando senti o pênis de Taehyung quase que inteiro dentro de mim em apenas uma estocada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob o mesmo teto | jjk; kth
Fanfiction「 𝐅𝐢𝐧𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐚 」 Para o bem-estar do seu filho mais novo, (s/n) teve que voltar a morar com o ex-marido. Dono de uma postura um pouco dura e sempre muito responsável, Kim Taehyung nunca permitiria que o seu primogênito ficasse sem apoio e fe...