Usar Yoongi para causar ciúmes em Jungkook era errado? Era. E muito. Fazer isso sem o consentimento do loiro é desonesto, pois eu posso lhe causar um problema grande. Pensar isso me fez desistir imediatamente do que havia acabado de planejar em minha mente fértil. Eu não posso causar ciúmes naqueles dois homens irresponsáveis usando Min Yoongi, não posso colocar um terceiro nessa história.
— Eu estava brincando, bobo — livrei-me de seu aperto e sorri convencida enquanto andávamos pelos corredores para retornar à festa. — Yoongi é um amigo. Sabia que ele deixa Yejin, a sua filha, na minha casa todos os dias?
— Ah, é? — Disse em quase grito, caminhando atrás de mim. — Ele quer se aproximar, (s/n). Taehyung e eu não queremos esse homem perto de você.
— E por quê?
— Porque você nos ama — falou bem mais baixo. — Não é?
— Ainda amo.
— Ainda? — Atravessou-se na minha frente com os olhos arregalados.
— Isso pode mudar um dia — dei de ombros e passei por ele para voltar a caminhar. Era óbvio que o que eu falava era apenas para provocá-lo, mas Jeon não percebia isso e ficava cada vez mais irritado.
— Não vamos deixar isso acontecer — me seguia novamente.
— Finalmente! — Kim disse erguendo os braços. — Eu já não sabia o que dizer aos jornalistas — suspirou e segurou a minha mão. — Eles querem te entrevistar.
— Mas eu não sei se posso dar entrevistas, talvez o senhor Foster não goste — Tae revirou os olhos.
— É para você falar sobre mim. Só precisa dizer o quanto eu sou um bom pai e está tudo ótimo — assenti brevemente com a cabeça. Que Deus me ajude!
— Kim, depois você volta até aqui — Jeon disse e o homem franziu o cenho para ele. — Precisamos conversar a sós.
Eu não podia acreditar que Jungkook iria fazer um drama desses. Tenho certeza de que ele falaria com Taehyung sobre o que eu havia acabado de dizer. Os dois estavam muito próximos e eu teria que me acostumar com isso, pois me parece que é algo duradouro. Concedi as entrevistas aos jornalistas e tive que elogiar Taehyung em todas elas. Atualmente ele é realmente um homem muito bom, mas até um tempo atrás... Nada a declarar.
— Tenha uma boa noite — Tae disse encarando o celular. — Obrigada por ter me acompanhado.
— Por nada — retirei o cinto e abri a porta, mas ao invés de sair, olhei atentamente para o rapaz emburrado. — Aconteceu alguma coisa?
— Não, nada.
— É por que Jungkook e eu...
— Não — interrompeu-me. Eu sabia que o maior já tinha conhecimento do que aconteceu entre Jeon e eu naquela sala. Realmente eles estavam em missão de paz. — Não é por isso.
— Então é por quê?
— Você não vai mesmo voltar?
— Tae... Eu tenho que pensar. Se vocês estavam planejando algo hoje...
— Não planejamos merda nenhuma — interrompeu-me mais uma vez. — Só queremos você de volta e faremos tudo para ter isso porque sabemos que você também quer.
— Talvez — sorri fechado, controlando a vontade de dar o meu sorriso mais largo. — Bom, nos vemos em breve.
— Pode ter certeza.
[...]
— Ah, Yoongi! Muito obrigada por ter vindo ajudar a Hyunae — agradeci enquanto entregava-lhe um copo de suco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob o mesmo teto | jjk; kth
Fanfic「 𝐅𝐢𝐧𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐚 」 Para o bem-estar do seu filho mais novo, (s/n) teve que voltar a morar com o ex-marido. Dono de uma postura um pouco dura e sempre muito responsável, Kim Taehyung nunca permitiria que o seu primogênito ficasse sem apoio e fe...