— Você quer de quê? — Franzi o cenho ao ouvir a voz de Jungkook.
— Morango, melancia e kiwi — Hyunae respondeu e a risada de Taehyung preencheu o local. O que estava acontecendo aqui em casa?
Saí do quarto ainda de pijama e corri até a sala, encontrando-a completamente vazia. Caminhei mais um pouco até chegar na cozinha para ver Jungkook usando um avental rosa e uma tiara com um chifre de unicórnio, Hyunae vestida de fada ao seu lado, Taehyung com uma cartola de mágico sentado no chão e Seojun com um gorro de pelúcia roxa posicionado na frente do pai. A cozinha estava uma bagunça e eu não consegui sequer me mover ou falar algo, assustada demais para esboçar qualquer reação.
— A mamãe acordou! — Jungkook gritou enquanto remexia os quadris em uma dança esquisita, causando a risada de Hyunae. — Vai lá dar um beijo na mamãe — a menina veio correndo até mim e eu a peguei no colo, beijando sua bochecha após ela fazer o mesmo comigo.
— Bom dia, omma — acariciou meus cabelos.
— Bom dia — Jungkook e Taehyung disseram ao mesmo tempo. Os dois sorriam abertamente, animados.
— Que invasão é essa na minha casa? — Perguntei caminhando até Seojun. Puxei sua touca para trás e beijei sua testa, recolocando o acessório assim que finalizei o ato. — Quem abriu a porta? Ou melhor, quem chamou vocês?
— Eu chamei — Hyunae remexeu-se para sair do meu colo e eu a libertei. A menina correu até o pai novamente e o abraçou pelas pernas, como se o protegesse de mim. — Estava com saudades do appa e do tio Tae.
— Como fez isso? — Perguntei olhando assustada para a mais nova.
— Pedi para a tia Jane ligar — ela disse apontando para a moça que apareceu na cozinha na mesma hora.
— Não deveria ter ligado? — Jane perguntou.
— Tudo bem, Jane. Eu só tomei um leve susto — ri fraco. — Hoje é sábado e o seu horário termina agora, não é? — Ela assentiu. — Tenha um bom descanso. Até segunda.
— Até — ela sorriu para mim e para os rapazes. Os dois pareciam uns bobões acenando para a moça com aqueles adereços e isso me fez rir.
— O que a mamãe vai querer? — Jungkook perguntou. — Estou fazendo sucos ou vitaminas, já não sei mais o que é.
— Faz qualquer um aí, contanto que não seja uma mistura exótica — puxei uma cadeira na sala de jantar e a levei até a cozinha para sentar ao lado de Taehyung. — Fez mágicas? — Apontei para a sua cartola e ele riu.
— Várias, mas as coreografias do unicórnio são melhores — cruzou as pernas apontando para Jeon que fez careta enquanto lavava o liquidificador.
— Vocês estavam livres?
— Sim, o plano de metas terminou com excelência. Todos os nossos objetivos foram alcançados — Kim disse sorridente. — Haewon foi embora ontem.
— Olha só, que bela notícia! E o seu nome continuou intacto, não é? — O sorriso do mais velho morreu.
— Não pense por esse lado.
— Mas você pensou quando pedi que a demitisse por estar nos explorando.
— Você misturou assunto pessoal com profissional e sabe disso.
— Pessoal com ela te beijando no seu escritório?
— Titio Tae tem namorada? — Hyunae perguntou caminhando até nós com a sua garrafinha cheia do suco que Jungkook fez.
— Não — Taehyung respondeu com pressa. — É uma amiguinha do titio — sorriu e puxou a menina para sentar no seu colo. — Peço desculpas por não fazer o que você desejava, mas eu precisava honrar meus compromissos — olhou para mim e eu virei o rosto para observar Jeon que cortava frutas com divertimento. Tão fofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob o mesmo teto | jjk; kth
Fanfiction「 𝐅𝐢𝐧𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐚 」 Para o bem-estar do seu filho mais novo, (s/n) teve que voltar a morar com o ex-marido. Dono de uma postura um pouco dura e sempre muito responsável, Kim Taehyung nunca permitiria que o seu primogênito ficasse sem apoio e fe...