— Kim, eu chego em casa dentro de alguns minutos — falei rápido.
— Kim? — Ele riu soprado e eu sabia que a partir dali viriam muitas cobranças.
— Taehyung, por favor, não começa — sem esperar que ele falasse alguma coisa, desliguei a ligação e olhei preocupada para Jungkook. — Você não deveria ter falado — o rapaz sorriu lateralmente. — Foi proposital, Jeon?
— Não — riu. Acertei-o com uma tapa fraca no ombro. — Taehyung fica bravo com qualquer coisa, o que eu fiz não quer dizer nada.
— Na cabeça dele quer dizer muita coisa — suspirei e coloquei o capacete. — Vamos logo.
Praticamente implorei para que Jungkook me deixasse na esquina do prédio de Taehyung e após muito discordar, ele se rendeu e realizou o meu pedido. Antes de deixar que eu me distanciasse, Jeon puxou-me para mais um beijo na hora da despedida. Fui para casa com o coração acelerado, sentindo-me uma adolescente novamente; como se eu tivesse fugido de casa para encontrá-lo. Não ter compromisso algum com Taehyung poderia significar a minha liberdade absoluta, mas o amor que eu sinto por esse homem me prende a ele e me faz ter a consciência pesada em alguns momentos, como é o caso agora.
— Finalmente! — Taehyung caminhava de um lado para o outro com uma garrafa de vinho quase vazia nas mãos. — Começa a me explicar agora ou depois de dar boa noite para os seus filhos?
— Eles ainda não dormiram? — Perguntei retirando a alça da bolsa do ombro. Taehyung é um pouco resistente para bebidas alcoólicas e se ele está alterado agora é porque bebeu bastante.
— Não, estão esperando você chegar — disse com um sorriso de deboche no rosto. — Hora extra, não é?
— O que está insinuando?
— Você foi ver ele! — Gritou. — Não tem vergonha de estar com um homem comprometido?
— Fale baixo! — Ordenei andando firmemente até ele. — Eu não estou com o Jeon, nós nos encontramos por acaso — ele riu sem vontade.
— Por que o seu maldito carro está lá na editora?
— Eu te falei que iria sair com a Candice, não foi? Ela foi me buscar lá. Eu voltaria para pegar o carro antes que a empresa fechasse, mas não deu tempo. Nós conversamos demais — eu havia pensado nessa desculpa ainda enquanto estava no meio do caminho com Jungkook. Contar a verdade para Taehyung seria um problema gigante, ele passaria vários dias fazendo comentários desagradáveis e até poderia envolver Seojun. Eu o conhecia muito bem, Taehyung às vezes se mostrava um pouco descontrolado.
— Candice... — murmurou, parecia pensar em algo. — A sua amiga corretora? — Realmente Kim Taehyung estava bêbado.
— É, ela vai alugar a minha casa.
— Você não a encontrou no domingo?
— Sim, mas hoje ela precisava falar comigo e não eu. Eram assuntos pessoais — ele me encarou por um tempo e logo afirmou com a cabeça.
— Me desculpe — suspirou. — Eu ando muito inseguro. Ter o seu ex-namorado por perto representa um perigo para mim agora que estamos separados.
— O que mais me intriga, Kim, é que você passou esses oitos meses pouco se fodendo para mim e agora quer me reconquistar. É no mínimo estranho — eu até cheguei a imaginar que ele tentava me ter de volta apenas para não me ver com Jungkook.
— Eu amo você! — Gritou abrindo os braços. — Acredite em mim, eu amo você — aproximou-se e eu pude sentir o cheiro forte de bebida vindo de sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob o mesmo teto | jjk; kth
Fanfiction「 𝐅𝐢𝐧𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐚 」 Para o bem-estar do seu filho mais novo, (s/n) teve que voltar a morar com o ex-marido. Dono de uma postura um pouco dura e sempre muito responsável, Kim Taehyung nunca permitiria que o seu primogênito ficasse sem apoio e fe...