(S/N)
— Muito obrigado pelo convite, senhorita... — parou de falar. — (s/n) — se corrigiu —, muito obrigado pelo convite.
— Não precisa agradecer — ri. — Você é vegano e eu fiquei sabendo desse novo restaurante, então não era justo vir até aqui para comer com a Candice e não te trazer.
— Há chefe melhor do que essa, Troy? — A ruiva perguntou fazendo o rapaz sorrir.
— Não tem.
— Bom, nós temos que ir — olhei para o relógio. — O Taehyung vai nos matar se chegarmos atrasados.
Troy concordou enquanto sorria e deu o maior trabalho para me deixar pagar o almoço. Despedi-me de Candice, que foi me encontrar na hora do almoço apenas para falar sobre uns problemas no relacionamento com Elliot, e nós dois seguimos juntos até a editora. Troy sentiu-se acanhado assim que viu a minha amiga nos esperando no restaurante, mas a ruiva logo tratou de inseri-lo na conversa e passou a perguntar a sua opinião sobre as coisas. Foi um momento divertido.
— Quando Marjorie voltar, eu acho que você pode trabalhar com o meu namor... Quer dizer, com o senhor Kim — corrigi-me a tempo e o moreno riu.
— Vocês fazem um casal bonito.
— É, nós fazemos.
— Assim como você e o outro. O fotógrafo — parei de andar rumo à porta de entrada da loja e o encarei com espanto. — A editora toda sabe e eu descobri já no meu primeiro dia aqui. Os funcionários são bem fofoqueiros.
— Meu Deus — gargalhei assim que ele riu. — Então o pessoal tem a boca nervosa.
— Bastante, (s/n).
— Sabia que o meu namorado, o fotógrafo, está com ciúmes de você? — Resolvi falar por me sentir confortável para isso. Troy era um homem muito agradável.
— Sério? — Riu fraco e eu o acompanhei. Voltamos a caminhar lado a lado e entramos na loja. — Não há motivos para isso. Você é muito apaixonada por eles, é bem claro. E, além disso, eu tenho namorada e respeito muito todas as mulheres.
— É? — Ele assentiu sorridente. — Ótimo! Eu fico muito feliz por isso — sorri para o rapaz que retribuiu e olhou para frente em seguida. Estranhei quando o seu sorriso morreu e logo a sua postura séria se fez presente de novo.
— Senhor Kim — murmurou, o que me fez olhar com pressa para o mesmo lugar que ele.
Estava incrédula. Jungkook e Taehyung simplesmente estavam sentados em um dos bancos que ficam espalhados pela loja ampla. Os dois tinham expressões sérias e pareciam impacientes também. Será que eu demorei tanto assim no almoço? Cumprimentei os rapazes e segui com Troy normalmente até o meu andar, fingindo não notar nada. O que eu menos queria era discutir a nossa relação aqui na editora.
— Pode ir para o seu lugar, Troy — avisei enquanto caminhava com pressa até a minha sala.
— E não deixa ninguém entrar — ouvi a voz de Taehyung completar e revirei os olhos. Os passos apressados dos dois já ecoavam pelo espaço silencioso. — O que significa aquilo? — Kim perguntou assim que eu entrei na minha sala.
— Exatamente o quê? — Ocupei a minha cadeira com tranquilidade vendo os dois praticamente se amassarem para passar juntos pela porta.
— Por que saiu com ele? Para onde foram? — Jungkook perguntou após nos trancar ali dentro.
— Você nem deveria estar falando comigo — rebati encarando-o com seriedade.
— Amor, você sabe como eu sou — Guk se aproximou, virando a minha cadeira na sua direção para ajoelhar-se à minha frente. — Eu não consigo me controlar às vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob o mesmo teto | jjk; kth
Fanfiction「 𝐅𝐢𝐧𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐚 」 Para o bem-estar do seu filho mais novo, (s/n) teve que voltar a morar com o ex-marido. Dono de uma postura um pouco dura e sempre muito responsável, Kim Taehyung nunca permitiria que o seu primogênito ficasse sem apoio e fe...