— Está nervosa? — Perguntei ao notar que a menina mexia os pezinhos de forma impaciente.
— Um pouquinho — observou a sua comida. — Não quero comer.
— Mas tem que comer, Hyunae — sentei-me ao seu lado. — Como você vai conseguir realizar a sua apresentação?
— Estou sem fome.
— Na hora da peça você vai sentir uma fome gigante se não comer agora — insisti. — A mamãe te ajuda.
Após muita insistência, a menina se rendeu e eu consegui fazê-la comer todo o almoço. Com extrema calma e delicadeza, eu direcionava a colher com comida até a sua boca. Precisava dar muita atenção a ela no dia de hoje para tentar amenizar o seu estresse causado pela apresentação na peça da escolinha. Taehyung e Jungkook em breve chegariam para que todos nós pudéssemos ir juntos até o local e assim dar um apoio maior para a menina. Hyunae era muito solta, mas isso mudava quando se tratava de grandes públicos.
— Você está tão linda — falei após vê-la vestida com a fantasia. Ela seria uma das fadas que realizaria o desejo da princesa da história. Um papel pequeno, mas que representava muito para todos nós. — Vai ser a fadinha mais linda e fofa da história das fadas — beijei a sua bochecha e ela sorriu.
— Que coisinha mais fofa! — Taehyung gritou ainda fora de casa. Jane havia aberto a porta sem que percebêssemos. — É uma fada do dente? — Correu até a menina para abraçá-la. Assim que ele a colocou no chão novamente, a mais nova cruzou os braços e eu ri alto.
— Não está vendo que ela é uma fada que realiza desejos? — Olhei para Taehyung que arregalou os olhos.
— Percebe-se claramente — Jungkook disse assim que entrou, provavelmente estava estacionando o seu carro. Jeon pegou a filha no colo e a olhou atentamente. — Por que eu tenho a impressão de que a minha filha é a garotinha mais linda dessa peça? — Beijou a bochecha da menina que sorriu abertamente.
— Ah! Você tem uma varinha! — Kim disse de repente, pegando o objeto. — Uma fadinha realizadora de desejos — encarou a varinha com atenção. O que esse homem tinha hoje?
— Fada dos desejos — Hyunae corrigiu e nós rimos.
— Quero que o Jungkook vire um sapo — Tae bateu a varinha com força no braço de Guk.
— A mamãe vai ter que beijar o papai para ele voltar a ser assim — Hyunae disse e Taehyung entortou a boca causando a risada de Jeon.
— Boa, filha — ele disse antes de beijar a sua bochecha novamente.
Seojun fez questão de ir com um boné que Taehyung lhe deu e não quis retirar quando chegamos no auditório da escola. Kim, que fazia todas as suas vontades, pediu que eu não insistisse e deixasse o menino ficar daquele jeito. Antes de sairmos de casa, Jungkook tirou diversas fotos de Hyunae e agora no local da peça não seria diferente; ele fotografava tudo, não parava sentado por dois minutos completos. Até Tae, Seojun e eu fomos fotografados.
— Será que eles permitem a filmagem da peça? — Guk perguntou. Ele estava tão animado que eu não conseguia prestar muita atenção em outra coisa. — Eu vou filmar e depois pergunto.
— Então é melhor nem perguntar — Tae se esticou para falar baixo e ser ouvido. — Faz na ilegalidade — os dois riram.
— Onde está o empresário certinho? — Perguntei.
— Na editora — piscou o olho e foi a minha vez de rir.
— Filma, Guk. Vai começar — falei ajeitando-me na cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob o mesmo teto | jjk; kth
Fiksi Penggemar「 𝐅𝐢𝐧𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐚 」 Para o bem-estar do seu filho mais novo, (s/n) teve que voltar a morar com o ex-marido. Dono de uma postura um pouco dura e sempre muito responsável, Kim Taehyung nunca permitiria que o seu primogênito ficasse sem apoio e fe...