Mudanças

2.5K 333 322
                                    

— Como se sente? — Taehyung perguntou assim que me sentei para tomar café da manhã.

— Bem — respondi de forma simples enquanto começava a comer. Hyunae já havia sido levada para a sua escola por Kaleb e Seojun ainda estava dormindo. — Está nervoso, Jungkook? — Perguntei vendo que ele batucava a mesa. A audiência será hoje e com certeza é um grande acontecimento em sua vida.

— Também. Você vai mesmo...

— Boa audiência — interrompi o rapaz que provavelmente perguntaria sobre a decisão que tomei no dia anterior e saí da mesa com o meu copo de suco. Fui até o quarto de Seojun e beijei o seu rostinho diversas vezes para acordá-lo. — Bom dia, meu amor — sorri para o garoto que repetiu o gesto e esticou-se para me abraçar pelo pescoço. — Hoje você tem mais uma sessão de fisioterapia e daqui a pouco a fisioterapeuta chega.

— (s/a), você vai trabalhar hoje? — Kim questionou assim que entrou no quarto. Eu estava vestindo roupas simples para ficar em casa. Dormi muito mal e durante a noite chorei um pouco, por isso não tinha forças para me concentrar em nada.

— Não. Marjorie disse que não tinha compromisso programado para hoje e eu resolvi trabalhar em casa, se você não se importar — falei pegando o menino no colo para colocá-lo na cadeira de rodas.

— Não me importo — disse enquanto segurava a cadeira para me ajudar na tarefa. — O que acha de combinarmos uma conversa depois? Pode ser dentro de algumas semanas.

— Não vou te responder isso, pelo menos não agora. Por favor, Taehyung, não força a barra — pedi levando Seojun até a sala. Jungkook já havia saído de casa.

— Tudo bem — suspirou alto. — Boa sessão, meu filhotinho — abaixou-se para beijar a bochecha de Seojun e saiu após sorrir fechado para mim.

Soltei o ar que nem sabia que estava prendendo e segui até a cozinha para alimentar o meu filho manhoso. Seojun sentia a minha falta e eu fiquei ainda pior quando percebi que não estava sendo tão presente em seu tratamento. A sessão de fisioterapia foi tranquila e já no fim eu recebi um e-mail da editora do Robert informando que ele queria me entrevistar hoje à tarde. Quase soltei um grito de comemoração, mas me contive por estar na presença da fisioterapeuta e de Hannah.

— O senhor Robert já está à sua espera — a secretária informou assim que eu disse o meu nome.

— Obrigada — sorri brevemente para a mulher e caminhei em passos lentos até a sala do homem. Eu estava muito nervosa, há muito tempo não passava por uma entrevista. — Senhor Foster? — Chamei batendo na porta.

— Entre, senhorita (s/s) — entrei em sua sala e o seu sorriso amigável deixou-me um pouco mais tranquila. Ele parecia ser uma pessoa boa, mas eu não deveria relaxar. — Sente-se, por favor.

— Obrigada — Robert me olhava atentamente e eu fiquei nervosa de novo. Ele parecia ser um pouco mais velho do que Taehyung, deveria ser coisa de dois ou três anos.

— Vamos começar? — Ele sorriu e eu fiz o mesmo enquanto assentia com a cabeça. — O seu currículo é de dar brilho nos olhos. Você cursou letras na Universidade de Cambridge e estagiou por um ano no The Guardian — o loiro falava encarando o papel que constava todas as minhas atividades profissionais até hoje. — Não entendo como terminou trabalhando para o Taehyung — riu em deboche e eu me mantive séria. Além de ser antiprofissional, eu não poderia aplaudi-lo por falar mal do meu ex-marido. — Vocês se divorciaram, não é?

— Meu estado civil consta no currículo, senhor Foster.

— Claro — riu fraco. — Bom, você pode me dizer por que não trabalha mais com o Kim?

Sob o mesmo teto | jjk; kthOnde histórias criam vida. Descubra agora