4

3.3K 320 93
                                    

Assim que entramos no Ichiraku a mesa estava enorme. As meninas, meus pais, e os meninos, sim os meninos também estavam aqui: Kiba, Neji, Sasuke, Naruto, Shino, Rock Lee, Sai Yamato, Shikamaru, Choji, Kakashi e meu tio Tobirama.

Durante as compras fiquei sabendo que Hinata e Naruto estavam juntos, assim como Sasuke e Sakura, Ino e Sai, Shikamaru e Temari, Neji e Tenten, Rock Lee e Kankurō (sim, os dois estão se pegando) e Choji namora com uma ninja de Suna. Os solteiros aqui é o Shino e o Kiba que não para de dar em cima de mim, como se eu fosse dar uma oportunidade pra ele .. eu não curto meninos da minha idade e acho que ninguém ainda sabe sobre meu noivado, tirando Kakashi que é o único que não é kage nem meus pais que soube.

Falando no diabo ele acaba de entrar no restaurante com o bisô Hashirama, ambos se aproximam da mesa e algo me deixa desconfortável, todos tratam Madara muito mal e pra minha surpresa ele fica na dele, não responde nem nada e isso me lembra do meu colégio, eu também era tratada assim, eu também era a ignorada. Para fazer diferente eu decido puxar assunto.

- Então Madara, você pensa em ficar na torre ou pretende ir para o distrito Uchiha ? - ele não esperava por isso, ninguém esperava .. ele me olha surpreso porém me responde.

Madara: Não sei ainda, isso é uma coisa que temos que decidir antes do ... - ele me olha novamente e se cala.

- Desde que não tenhamos que sair de Konoha por mim pode ser em qualquer lugar. Acho que você já tem uma casa aqui na vila não ? Afinal, você é o co-fundador da aldeia.

Madara: Sim, eu tenho uma casa aqui - ele olha para Hashirama - Eu tinha uma casa aqui, não sei se ela ainda existe.

Tsunade: Sim, essa casa ainda existe. Eu tomei a liberdade de mandar alguns construtores lá para reparar o que precisa para o casamento.

Naruto: Quem vai se casar ?

- Eu, eu irei me casar - todos me olharam calados - Irei me casar com Madara. - o que era silêncio deu lugar a indignação. Todos os que não sabiam da profecia começaram a se perguntar como eu me casaria com um homem como ele e ele quieto se levantou da mesa e saiu para fora do restaurante. - Chega gente. Eu só devo satisfações da minha vida pros meus pais e não acho que o jeito que vocês tratam Madara seja o jeito correto. Todo mundo erra, Sasuke recebeu o perdão, porque ele não pode ser perdoado da mesma forma ?

Ninguém respondeu. Eu olhei pros meus pais que entenderam que eu iria atras do Uchiha e sai do restaurante. Olho ao meu redor e não o vejo, ando pelas ruas sem saber pra onde eu estou indo. Perdida eu me vejo perto do monumento Kage, não a nada aqui a nao ser uma  floresta. Ve viro para ir embora mas ouço barulhos vindos de dentro da mata.

Mesmo com medo eu decido seguir o barulho e encontro o Uchiha chutando violentamente uma árvore, os chutes são tão fortes que algumas arvores estão bem quebradas. Ele levanta a perna para outro chute mas do nada ele para.

Madara: Pode sair detrás dessa arvore. - o obedeço e saio detrás do tronco derrubado. - O que quer aqui ?

- Eu só, eu .. - o que eu vim fazer aqui mesmo ? Eu não me preocupo com ele, não sou tão próxima assim então eu me pergunto, o que eu faço aqui ? O olho e dou de ombros - Deixe de ser grosso, isso não  é pergunta que se faça e até onde eu sei essa floresta não pertence a você.

Madara: Hm, se for assim já estou indo - ele se virou e começou a andar 

- Tá, eu vim ver se você estava de boa sabe , com as críticas ... - ele parou de andar e se virou em minha direção.

Madara: Porque não estaria, foi assim desde sempre, nunca fui visto como uma pessoa normal. Acho que ninguém entende como é ser ignorado.

- Eu entendo - ele me olhou surpreso - Eu sei como é ser a pessoa zuada, aquelas que todos ignoram, que não tem amigos. Eu vivi isso dezesseis anos no meu mundo. Um tropeço na vida dos outros, uma completa estranha tentando sobreviver em meio ao ódio.               

Estou em Konoha ? (Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora