13

1.7K 168 82
                                    

Os dias se passaram muito rápido, cinco meses de casamento e cinco meses de pura felicidade, até Madara já estava sendo aceito pelos moradores da vila e os meninos da turma se apegaram a ele. Naruto e Hinata já haviam se casado e em dois dias seria o casamento dos meus pais, por este motivo os Kages chegaram na vila, entre eles a Mizukage que não disfarça o tesão no meu marido.

Sai de casa para ir até a Torre ver minha mãe e cuidar do meu homem com aquela pirininja, observo o céu e vejo que as nuvens negras anunciam uma forte tempestade, volto minha atenção no caminho e encontro com Kakashi. Desde meu casamento ele saiu para uma missão em Iwa e eu já não o via a tempos. Ele parou de andar quando nossos olhos se encontraram e ficou pensativo se vinha me cumprimentar ou se seguia seu caminho, depois de um tempo ele tomou coragem e se aproximou ...

Kakashi: Konnichiwa - ele coçou a nuca sem graça

- Konnichiwa, a viagem foi boa ?

Kakashi: Em partes. Você está .. - ele pensou - muito bem.

- Você também - Ele me olhava fixamente e eu já estava sem graça - Bom, eu tenho que ir até a sala da minha mãe.

Kakashi: Posso te acompanhar ? Eu também estou indo pra lá.

- H-hai - Ele é meu amigo e não queria que a nossa relação chegasse a este ponto mas eu sei dos sentimentos dele por mim e não posso e não quero iludi-lo. Andamos em silêncio pelo trajeto até eu tomar coragem .. - Você ficou muito tempo fora né .. - ele me olhou

Kakashi: Sentiu saudades de mim ?

- Somos amigos, é claro que eu senti - olhei pra ele e vi que ele abaixou o olhar - Kakashi ..

Kakashi: Não precisa explicar, eu sei que você ama ele, mas eu ainda te amo e eu não consigo esquecer daquele beijo mas eu irei respeitar sua escolha - parei de andar e acariciei o rosto dele

- Você é muito especial Kakashi, sei que você ainda vai encontrar alguém que te ame muito ainda.

Ele sorriu e tocou minha mão que ainda estava em seu rosto. Voltamos a andar e pro meu desespero Madara observava a cena a metros de distância, parado na porta da torre. De longe se podia sentir a raiva dele, até meu bisô tentava acalma-lo.

Continuei a andar até ele e assim que nos aproximamos Kakashi seguiu o caminho com meu bisô enquanto eu tentava uma aproximação.

- Anata - ele me interrompeu

Madara: O que fazia com o Hatake ?

- Estava vindo pra torre e o encontrei.

Madara: E isso foi foi motivo para você acariciar o rosto dele no meio da rua ?

- Agora você sabe o que eu sinto quando a Mizukage toda hora fica arrumando desculpas pra tocar em você e no seu corpo.

Madara: Já te falei que só tenho olhos pra você - ele tentou me abraçar

- É bom mesmo Madara, é muito bom e ai de você se eu pensar que você esta dando moral pra ela, eu arranco esses dois olhos ouviu ?

Madara: Tudo isso é ciúmes ?

- É cuidado.

Ele me deu um beijo e depois entramos na torre, mas pra nossa infelicidade o Raikage vinha em nossa direção e vi meu marido ficar tenso ao meu lado.

Raikage: Senhora Uchiha, é um enorme prazer vê-la novamente.

Madara: Vamos, vá falar com sua mãe, tenho um assunto para resolver com A.

Não questionei, apenas sai em direção a sala da minha mãe e deixei meu marido num clima bem tenso com o Raikage. Assim que me aproximei da porta para entrar ouvi Kakashi e minha mãe conversando.

Tsunade: Você tem certeza ?

Kakashi: Sim, ela é o alvo e acho que deveríamos deixá-la a par dos riscos.

Tsunade: Não quero envolver Sayumi nisso

- Me envolver no que mãe ? - ela gelou, Kakashi estava calado e ela também - Mãe, se for algo ao meu respeito eu tenho o direito de saber.

Tsunade: Acho que Madara deveria te contar.

- Madara anda me escondendo coisas ? - sai da sala mesmo com minha mãe insistindo pra eu me acalmar e fui atrás do meu esposo mas não o encontrei.

Deixei a torre muito brava e antes de me precipitar com brigas desnecessárias eu fui até a floresta para me acalmar. Os primeiros pingos de chuva começaram a cair e Kakashi veio atrás de mim.

Kakashi: Podemos conversar ?

- Se for para me explicar dos riscos sim, eu odeio ser a última a saber de coisas relacionadas a minha vida.

Kakashi: Tá - ele se juntou a mim debaixo de uma enorme árvore para tentar se proteger da chuva - Acho que você já deva saber que seu marido tem muitos inimigos né?

- e ?

Kakashi: Esses inimigos descobriram que você é o ponto fraco dele - olhei para kakashi preocupada - Eu sai em missão porque você foi ameaçada, na verdade as ameaças começaram antes mesmo do casamento enquanto você estava de viagem.

- Madara sabia ?

Kakashi: Só soube estes últimos dias.

- E vocês não se importaram em me contar ?

Ele ia responder mas nessa hora ele do nada me puxa pra fora da árvore enquanto uma Kunai vem em minha direção.

Kakashi me empurra pro lado e se coloca na minha frente como uma defesa. Das sombras saem 10 homens mascarados, todos eles bem armados.

Homem: Olha só quem encontramos, a esposa de Madara, vamos acabar logo com isso, peguem a garota.

Kakashi: Antes terão que me matar.

Os homens começaram a lutar com Kakashi. Por sorte a minha katana estava comigo. Peguei ela na tentativa de me proteger mas os ninjas eram bons. Comecei uma luta contra três deles mas um deles conseguiu me pegar, com meus gritos de desespero Kakashi ativou o Chidori e saiu perfurando a maioria dos homens ali, inclusive o que estava me segurando. Com um braço ele me abraça contra o seu corpo enquanto o outro ainda está com a espada de raios.

Foi nesta hora que um clarão no céu distraiu a todos nós, uma rajada de raios caiu, só que um deles atingiu a mão de Kakashi que estava comigo em seus braços e do nada uma explosão acontece.

Quando abro os olhos o desespero me atinge, a primeira coisa que eu vejo é um céu estrelado e Kakashi desmaiado. Olho em volta e é aí que o desespero aumenta, reconheço o lugar que estou, é o parque temático de Naruto.

Mesmo dolorida eu corro até o platinado desmaiado e tento acordá-lo.

- Kakashi, kakashi - dou leves tapinhas em seu rosto até que ele recobra a consciência assustado.

Kakashi: Você está bem ?

- Sim eu - ele me interrompe

Kakashi: Onde estamos ?

- No meu mundo.

Kakashi: E agora, o que faremos ? Como voltaremos ?

- Primeiro temos que sair desse parque antes que o vigia nos encontrem vem. - Ele se levantou e nós escapamos dali - Primeiro precisamos de um banho ou vamos ficar doentes por causa da chuva, precisamos também de um hotel e .. Olha, um caixa eletrônico, vem comigo - Me aproximo do caixa e coloco meu dedo no leitor digital e depois de inserir a minha senha e saco todo meu dinheiro que por anos juntei com a mesada e com o salário do estágio que fazia no hospital do meu pai - Vamos, precisamos de um hotel.

Estou em Konoha ? (Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora