Capítulo revisado e reescrito
Me olho pela décima vez no espelho do quarto e me emociono por saber que em poucas horas minha vida irá mudar, que serei uma senhora casada.
Me pergunto como Madara está, se ele está animado para este momento tanto quanto eu estou. Fico tentando imaginar como ele está vestido, ainda não sei sobre as coisas que ele escolheu e não faço questão de saber, desde que ele esteja lá me esperando.
Meu quarto é aberto e meu pai entra emocionado, usando um lindo terno que o deixa muito gato. Ele se coloca ao meu lado e diz:
Jiraya: Eu estou feliz em estar ao seu lado em um momento como este, mas mesmo casada lembre-se de que você sempre será minha filha e sempre que precisar pode contar comigo.
- Eu sei pai, eu te amo.
Ele me estendeu o braço e me guiou pelo salão da torre onde aconteceria a cerimônia e a recepção, mas acho que Madara já previa que poucas pessoas iriam comparecer e confesso que senti uma vontade enorme de chorar quando vi o salão vazio contendo ali somente algumas pessoas, dentre elas meu meu tio Tobirama, meu biso, minha mãe, Minato, Kushina e o terceiro Hokage ... nem mesmo meus amigos se deram ao trabalho de comparecer. Mesmo chateada eu não desisti, meu olhar se encontrou com os olhos de Madara que mesmo sem demonstrar reação estava um deus naquele smoking preto e eu mesmo sabendo de sua irritação confesso ter visto um brilho em seus olhos.
Caminhei até ele e a cerimônia foi rápida. Fizemos a declaração de aceito e depois ele me beijou, um selinho tão rápido quanto um piscar de olhos. Dali saímos para a recepção e senti pena por tanta comida ser desperdiçada assim. Me sentei em uma mesa e comi, ele ao meu lado fez o mesmo, acho que todos ali perceberam minha tristeza.
- Agradeço a presença de todos e puder pedir algo mãe eu peço para que distribuam as comidas para as famílias mais carentes da vila.
Me levantei da mesa depois de comer e fui em direção ao meu quarto. Assim que entrei eu chorei, pensei que pelo menos meus amigos viriam para me dar apoio mas ninguém apareceu, chorei também porque minhas coisas estavam todas em malas, me deixando claro que aquele não era mais o lugar onde moraria. Abriram a porta do meu quarto e vi Madara entrar nele. Ele selou as malas em um pergaminho e depois se sentou ao meu lado.
Madara: Esta na hora de irmos.
Nao queria arrumar brigas, me levantei dali, observei pela ultima vez aquele quarto e seu braço passou por minha cintura nos teletransportando para a nova casa. Confesso que não imaginava que a casa dele seria tão linda quanto essa, o lugar luxuoso, com um designer de ultima geração. Ele subiu as escadas me deixando sozinha na sala, aproveitei para caminhar pelos cômodos para conhecer meu lar.
Depois de um pequeno tour eu tomei coragem para entrar no único cômodo que restava, o nosso quarto. Assim que entrei o encontrei de pé, tirando sua camisa social, ele estava de costas pra mim como se não se importasse com a minha presença e era compreensível já que ele ficou extremamente chateado por saber do meu beijo com Kakashi.
Fui em direção a suite mas me lembrei que precisaria de minhas roupas.
- Madara, por gentileza, preciso das minhas malas.
Madara: Esta noite não precisará de nada.
Entendi de primeira o que ele quis dizer e o que era pra ser um momento especial virou um momento triste se levar em conta o tom ríspido que ele usou. O choro ficou preso em minha garganta e para não chorar na sua frente eu me tranquei no banheiro. Tirei o vestido e aproveitei para chorar no banho, como se aquela água tivesse o poder de levar pelo ralo toda a tristeza que eu sentia. Chorei tanto que o banho demorou. Assim que eu sai do banheiro enrolada numa toalha encontro Madara sentado numa poltrona com um copo de uísque na mão e a garrafa da bebida vazia na mesa lateral.
Ele está visivelmente alterado e com um olhar que me dá medo ele se levanta da poltrona e vem em minha direção. Se não fosse pelo medo poderia facilmente gostar da cena, de vê-lo somente de cueca vindo em minha direção como um predador, mas a realidade é outra. Ele me beija enquanto suas mãos passeiam pelo meu corpo, direto, diferente do clima que eu havia sonhado e isso me deixou mais triste do que já estava. Estava beijando ele mas não era como foi da primeira vez e aquilo foi um estopim pra que eu chorasse. Ele caminhou comigo até a cama e me deitou sobre ela, senti seu corpo sobre o meu e quando senti que ele estava prestes a dar o próximo passo o interrompi.
- Madara, pare. - Só percebi que estava devastada quando ele comentou.
Madara: Tá chorando porque, nós ainda nem começamos. - ele sussurrou no meu ouvido.
- Não era dessa forma que deveria ser, não sem sentimentos.
Madara: Agora sabe como eu me senti quando descobri que beijou o Kakashi. Você foi capaz de o beijar antes mesmo de ser honesta comigo pelo motivo de seu comportamento agressivo, então eu entendi que aquilo foi só uma desculpa para beijá-lo sem culpa.
- Eu ouvi - ele se afastou e me olhou nos olhos - Eu ouvi o que você disse pro Raikage e eu acreditei nas suas palavras. - ele me olhou arrependido - E não, eu não beijei Kakashi, eu fui beijada por ele e sabe o que mais me irrita nessa história ? - ele negou com a cabeça e esperou que eu continuasse - O que mais me irrita é que se eu soubesse que seria tão escrito ao de tentar fazer amor comigo por vingança eu teria escolhido ele .. O que mais me irrita é que mesmo depois de beijá-lo eu ainda pensava em você e sofri todos os dias por estar brigada com você e pra que ? Pra você tratar como um objeto ?
Me levantei da cama e caminhei até o banheiro porquê não queria olhar pra ele naquele momento. Ele por sua vez estava calado com o rosto virado, e quando eu consegui ver eu vi algo inédito, ele chorava. Debaixo da água eu chorava muito por perceber que a noite mais importante da minha vida foi arruinada, até que a porta foi aberta por ele que me abraçou, e mesmo tentando o afastar e socando seu tórax ele se manteve ali, comigo em seus braços.
Madara: Eu sei que nunca vai conseguir me perdoar pelo que eu fiz mas eu estou arrependido, eu não esperava saber que você acreditou nas minhas palavras, não quando eu fui eu mesmo pra você, não depois de te beijar naquela manhã.
- Eu só pensei que não era o suficiente para um homem como você.
Madara: Você é muito mais do que eu mereço mas eu estraguei tudo pela segunda vez. Eu não quis te contar da conversa com o Raikage apenas para te proteger, e depois de ouvir Kakashi se vangloriando de ter te beijado me deixou eu perdi a cabeça e eu quis pagar na mesma moeda, mas pra isso eu te feri, eu não levei em conta seus sentimentos. Eu só espero que um dia eu mereça seu perdão.
Não respondi porque nem eu sabia se seria capaz de esquecer o que tinha acontecido na nossa primeira noite. Saímos do chuveiro e eu me deito na cama, com o único desejo de esquecer o que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou em Konoha ? (Revisado)
FanfictionSayumi é uma garota de dezesseis anos que é depois de uma viagem para agradar os pais adotivos se vê num mundo completamente diferente, o mundo de Naruto, seu anime favorito. Nesta incrível jornada ela irá descobrir muitas coisas sobre a vila, os ni...