18

1.1K 119 49
                                    

Acordo me sentindo tão bem como a meses não me sentia mas do nada eu travo ao sentir minha intimidade roçando a perna de Kakashi. Olho por debaixo do lençol e me vejo nua e o vejo nu também.

Eu coração começa a disparar e eu me sinto uma mulher sem caráter. Droga, como eu fiz isso ? Como eu tive coragem ? Tento sair de fininho da cama mas ouço sua voz.

Kakashi: Não ficarei ofendido se quiser sair, pra ser sincero eu já esperava essa reação.

- Kakashi eu - me virei para ele e vi um pingo de tristeza em seu olhar, foi então que eu chorei - Eu não queira te ver triste assim mas não posso dizer que não me arrependo do que fizemos porque isso seria mentira.

Kakashi: Era o medicamento não era ?

- Sim mas ainda não tira a minha culpa, não quando eu me lembro de ter sido eu a pedir.

Kakashi: Vamos fingir que isso nunca aconteceu ok ?

- Mas é injusto com você, comigo e com Madara.

Kakashi: Eu juro que não estou ofendido - ele levantou minha cabeça e me olhou nos olhos - Eu não vou dizer que me arrependo porque não me arrependo de ter te amado ontem mas respeito seu arrependimento. Eu te amo mas sei que você ama Madara, então vamos esquecer o que fizemos e vamos seguir em frente ok ? - ele me dá um beijo na testa - Vai tomar um banho, eu tomo no quarto do bebê.

Ele saiu do quarto ainda nu e eu não pude deixar de corar, ele realmente é muito lindo e deduzo que o que eu pensava ser um sonho era a realidade e ser for isso mesmo posso dizer que ele é bom no que faz, tanto que me levou ao ápice do prazer mais de três vezes.

Tomei um banho e pra minha surpresa ele voltou a me tratar como sempre me tratou e essa era uma das coisas que eu amava nele, ele sempre fazia de tudo para me ver bem, até mesmo colocar seus sentimentos de lado pela minha felicidade.

Depois dessa noite a parte, os dias passaram voando. Estou no meu nono mês de gestação pronta para dar a luz a qualquer momento. Kakashi ganhou tanto dinheiro que pode ficar sem trabalhar por vários anos e eu sei que ele fará isso para garantir minha segurança e a segurança de Mayumi ( o nome escolhido por mim que significa verdadeiro arco - o que eu considero ser perfeito já que este arco é fruto de uma união de dois clãs que foram inimigas por anos e que agora selam a paz. O arco da paz, o arco do amor, a verdadeira fonte de união)

Kakashi está preparando nossos café da manhã quando eu sinto minha bolsa estourar.

- Kakashi ! - num minuto ele está na minha frente - Chegou a hora, vamos pro hospital. Preciso que pegue as bolsas que eu já deixei organizadas.

Ele parecia calmo, fez tudo o que eu havia pedido enquanto eu ligava pra obstetra. Ela me tranquilizou e me disse para irmos até o hospital. Em menos de duas horas eu dei a luz a Mayumi, uma linda menina, com todo o apoio de Kakashi.

A médica trouxe a menina pra mim e eu a segurei. Simplesmente linda, com cabelos negros, olhos escuros, uma perfeita Uchiha.

Kakashi estava ao meu lado e eu ofereci para que ele a segurasse e foi tão hilário. Um ninja tão treinado como ele estava todo sem jeito para segurar May e isso me fazia rir. Quando ele finalmente conseguiu ele chorou, eu soube naquele momento que ele se considerava pai dela e eu não tirava esse direito dele. Kakashi ficou com ela até que o efeito do remédio passasse. Quando acordei vi ele dormindo com ela nos braços e isso me alegrou. Meus pais também vieram pra conhecer minha filha e até meu irmão apareceu e ele olhava a minha filha com desprezo.

Madara on:

Minha mulher pelas minhas contas está de nove meses e a qualquer momento ela pode dar a luz e eu fico desesperado a cada tentativa inútil de contato com ela.

Tô cansado de esperar. Como Tsunade proibiu que qualquer bar me servisse bebidas eu saí de Konoha de madrugada e achei em uma província vizinha um bordel. Entrei e vi várias prostitutas se oferecendo pra mim mas o que eu precisava era de bebida e não de mulheres.

Bebi muito, tanto que eu mal conseguia ficar de pé. Senti que iria cair mas a dor da queda não veio, a minha consciência foi embora.

Quando acordo sinto uma dor de cabeça desgraçada, a luz do sol incomoda meus olhos mas o desespero me invade quando percebo que não estou em casa ou em um lugar conhecido, na verdade eu estou em uma cama enorme com três mulheres nuas deitadas em cima de mim.

Merda! Tento me levantar mas acabo acordando elas.

Prostituta loira: Oi bonitão, gostou da noite ?

Prostituta morena: Não seja mau educado, ontem a noite a gente se esforçou pra te deixar satisfeito.

- E conseguiram ?

Prostituta ruiva: Sim, embora você tenha nos chamado de Sayumi a noite toda enquanto fodia todas nós com seus clones.

- Hm. Estou indo - joguei minha grana na cama.

Quando saio daquele quarto travo ao ver Jiraya me olhando calado.

Jiraya: Minha filha podendo dar a luz a qualquer momento e você se divertindo com .. - o interrompi

- E acha que ela não está com Kakashi uma hora dessas ? Ele está vivendo o que era pra eu viver, sendo o pai que eu não posso ser e talvez o marido também.

Jiraya: Minha filha não ousaria ...

- Eu também não, não conscientemente mas as vezes cedemos e este é o meu medo. E não me venha dizer que não sabe que isso pode acontecer, você mais do que ninguém sabe que coisas acontecem.

Ele não respondeu, apenas começou a andar na minha frente e parando na porta do bar perguntou: Você vem ou vai ficar aí pra sempre ?

O segui calado até Konoha. Ele pareceu entender o que tinha acontecido e no fundo eu podia ver a incerteza que tinha sobre a filha e Kakashi também e era isso que mais me machucava, saber que nem seu pai tinha certeza assim de sua fidelidade.

Estou em Konoha ? (Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora