Os dias se passaram tão depressa nesses últimos dias, nesses últimos dois meses que, eu mesmo longe e curtindo a viagem ainda me lembrava do olhar do meu Uchiha sobre mim naquela madrugada. Pensei em cada minuto nele, nas palavras que tanto me feriram e no beijo com o platinado e mesmo curtindo esse beijo eu tive certeza de que ele não se compara com o beijo do homem que está predestinado a mim.
O beijo com Kakashi foi muito bom mas o beijo com Madara tinha muitas coisas envolvidas, tinha uma profecia, tinha a magia de ser o primeiro e tinha sentimentos. Ainda estou tentando entender como as coisas mudaram tão rapidamente .. em como ele se tornou alguém tão importante em minha vida em tão pouco tempo e agora aqui, a poucos metros dos portões de Konoha eu me pergunto como ele esta, se o casamento ainda irá acontecer. Mesmo nutrindo esse sentimento por ele eu ainda estou muito decepcionada com ele e não há nada que me faça esquecer daquelas malditas palavras dele.
Assim que piso em Konoha meus amigos me vêem e correm em minha direção me envolvendo em abraços, os últimos a se juntar a essa aglomeração é Naruto e Kakashi que não esconde a satisfação em me ver de volta. O cumprimento de relance e meu maior desejo nesta hora é ir ver minha mãe então meus amigos me dão licença e eu corro em direção a sala dela.
Quando abro a porta ela me vê e chora. Como eu senti falta desse abraço, do cheiro dela, da voz e da segurança que ela me passa.
Tsunade: Como eu senti sua falta filha, como foi a viagem ?
- Foi .. ótima.
Tsunade: Seu pai se comportou né ?
- Sim mãe, eu posso não ter a mesma força que você mas se ele aprontasse eu quebraria outra costela dele - nós rimos e ele entrou na sala.
Jiraya: Viu, eu trouxe a nossa filha em segurança como eu havia prometido - minha mãe vai até ele e o beija. Eu fico tão envergonhada com aquilo que sigo meu bisavô para fora da sala.
Aproveito o momento para ficar ao lado dele, desfrutando de sua sabedoria e de sua companhia, até ele tocar no assunto Madara.
Hashirama: Então querida, está preparada para o casamento ?
- Pra ser sincera eu nem sei a quantas anda esse assunto. Ainda não vi ele e acho que a essa altura ele já deve ter desistido.
Hashirama: Madara não desistiu, eu mesmo o ajudei a organizar as coisas mas devo admitir que não sei o que aconteceu entre vocês, o que eu sei é que ele estava tão feliz ao seu lado e do nada ele voltou a ser o mesmo Madara frio de sempre, tanto que neste ultimo mês ele bebeu mais do que bebeu em seus 120 anos. Faz 50 dias que eu acordo no meio da noite para ajudá-lo a recompor da bebedeira.
Senti uma pontada de culpa por saber que ele estava assim mas ainda estava chateada e talvez ele tenha se lembrado do que fez e a bebida seja sua válvula de escape. Meu bisô me deixou na porta de meu quarto e assim que entrei eu vi meu vestido de casamento num manequim e chorei. Ele é lindo, cheio de detalhes, digno de uma princesa. Ao lado vi várias caixas de presentes, vi alguns cartões e todos eles vinham com a seguinte mensagem: Felicito o casal mas não poderei comparecer a cerimônia (Porque isso não me espanta ? Quem seria corajoso a ponto de vir ao casamento de Madara ?) Tentei não me preocupar com isso e cansada do longo trajeto eu fui tomar um banho e depois eu dormi um pouco.
O que era pra ser uma soneca me fez dormir até a madrugada. Acordei apenas porque ouvi alguém tropeçando pelo corredor e xingando até a quarta geração por não conseguir abrir a porta do quarto. Coloquei meu quimono e abri a porta para entender o que acontecia e me deparei com Madara tri-bêbado sentado no chão do corredor falando sozinho. Me aproximei dele e sentei ao seu lado.
- Dificuldade para abrir a porta ?
Madara: Que bom que você voltou - ele se jogou em cima de mim me abraçando. Nesta hora um Anbu apareceu no corredor e eu disse que eu me responsabilizava.
- Vem, você precisa descansar, amanhã é o casamento - Fiquei de pé e tentei puxá-lo mas ele é muito maior que eu, sem contar que é muito forte. O esforço foi em vão, eu já cansada fui até o quarto do bisô e pedi ajuda.
Ele sem reclamar me ajudou, colocou o amigo de pé e o deitou na cama do quarto. Tirei os sapatos dele e antes de sair do quarto dei um beijo em sua testa. Ele já estava desmaiado e o bisô me chamou para um chá.
Hashirama: eu não sei o que aconteceu com vocês mas posso dizer com toda a certeza que Madara nunca esteve tão feliz naquele café da manhã, tanto que todos nós saímos do salão de refeições para dar privacidade a vocês dois.
- É complicado. Eu ouvi ele dizer uma coisa que me deixou muito triste.
Hashirama: Não me diga que você ouviu ele conversando com o Raikage ?
- Ouvi mas não sabia que você estava lá.
Hashirama: Eu não estava. Madara me contou do jeito que A o encarou quando chegou na vila e teve medo pela forma que ele te olhou. Madara então disse ao Raikage que você não significava nada apenas para que você não corresse riscos. Na vida Shinobi as coisas mais importantes pra nós são usados como moeda de troca numa guerra.
- Então ele disse tudo aquilo somente para me proteger ?
Hashirama: Você pensou mesmo que ele diria aquilo sem outro motivo ? Madara esta apaixonado e em todos os anos de nossa amizade eu nunca o vi assim sabe, invadindo a casa dos outros por ciúmes ou batendo nos outros por aí.
- Como eu fui burra, eu imaginei que ele não gostasse de mim, acreditei mesmo que ele só me quisesse para carregar seus filhos e restaurar o clã.
Hashirama: Amanhã vocês vão se casar, ele ainda está muito triste com a história da sua mudança de humor, sem contar que ele e Kakashi quase se pegaram na porrada por que ele descobriu que Kakashi te beijou. Não acho que vai ser fácil mas já derrubou os muros dele uma vez, se se empenhar sei que pode derreter o coração dele de novo. Só seja persistente e não desista dele.
- Não irei bisô, Obrigado pelos conselhos. Te amo.
Dei um beijo nele e voltei pro meu quarto. Pensei em como seria difícil conquistar Madara de novo mas sei que eu errei, eu tirei conclusões precipitadas e agora iria arcar com as consequências. Me forcei a dormir porque sabia que no dia seguinte seria meu casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou em Konoha ? (Revisado)
FanfictionSayumi é uma garota de dezesseis anos que é depois de uma viagem para agradar os pais adotivos se vê num mundo completamente diferente, o mundo de Naruto, seu anime favorito. Nesta incrível jornada ela irá descobrir muitas coisas sobre a vila, os ni...