A raiva que eu sentia naquele momento era enorme, tanto que minha filha chorava sem parar acho que por sentir meu estado deplorável de ódio e tristeza.
Minha mãe tentava me acalmar de todas as formas mas eu só queria deitar e esquecer desse momento terrível do qual eu tinha passado.
Tomei um banho e me deitei com a minha filha, agora ela era a prioridade aqui. Me deitei com ela e fiquei horas imaginando como seria minha vida de agora em diante, como eu faria para criá-la e garantir o conforto que eu queria oferecer a ela.
Deixei de pensar em um minuto e me entreguei a inconsciência. Pela manhã vou até o mercado comprar fraldas e alguns utensílios de bebê que eu não pude trazer do outro mundo mas quando saio pela porta da torre vejo todos cochichando ao meu respeito.
Senhorinha: É, dizem que ela traiu o marido com o Hatake.
As pessoas me julgavam e a fofoca do meu término e da traição também já eram assunto. Compro o que preciso e corro de volta pra torre na esperança de fugir de tantos comentários e julgamentos mas a metros de distância vejo Kakashi me olhando, nossos olhos se encontraram e eu chorando corro na intenção de ir embora mas ele me impede.
Kakashi: O que está acontecendo ? - todos assistiam a cena e julgavam por ele estar me amparando.
- Só quero voltar pro meu quarto - ainda chorava. As pessoas não entendiam que essa história já era pesada demais pra acrescentarem mais problemas ainda.
Kakashi olhou cada aldeão ali furioso, depois me guiou até a torre .
Kakashi: Sinto muito por te fazer passar por isso.
- Você não tem culpa, alguém saiu espalhando que eu trai Madara com você e sou eu quem te devo desculpas. Desculpas por ontem e desculpas por ter te envolvido nessa merda que é a minha vida.
Kakashi: O que vai fazer agora ?
- Não sei, eu acho que vou me trancar naquele quarto e não vou sair pra nada. Não até que eu pare de ser o assunto da vila de novo. Já passei por isso uma vez e sei o preço que se paga.
Kakashi: Vai se esconder por causa de fofocas ? Nós não temos culpa do que aconteceu naquele mundo, e não temos culpa dos sentimentos que nasceram com o tempo. Eu sei que este não é o momento pra tocar neste assunto mas quero que se lembre das promessas que eu te fiz. Eu te amo e estarei ao seu lado sempre.
- Ainda está disposto a ficar comigo mesmo com todos dizendo que eu sou uma vagabunda ?
Kakashi: Eu sei quem você é, isso basta.
Queria beijá-lo no corredor mesmo mas não queria dar mais motivos para fofocas e ele entendeu, tanto que ele tomou a liberdade de entrar no meu quarto e trancar a porta para que não fôssemos interrompidos. Depois ele me beijou, me beijou da mesma forma que me beijou pela primeira vez.
Depois ele gentilmente se afastou e foi até o berço procurar por May
Kakashi: Onde está nossa princesinha ?
- Está com a minha mãe, eu precisava ir comprar fraldas.
Kakashi: Eu tenho que me apresentar na sala dela em poucos minutos, queria muito te ver essa noite, ficar um pouco com May, o que acha ?
- Eu quero muito, só não quero ficar mais mal falada do que já estou.
Kakashi: Eu tenho meus métodos para aparecer sem ser notado.
- Estarei te esperando. - Ele me beijou novamente e depois se foi. Esperei alguns minutos para não levantar suspeitas e fui até a sala dela buscar minha filha.
No corredor da torre encontro com Madara saindo da sala da minha mãe com nossa filha no colo.
Madara: Só quis ficar um pouco com ela, posso ?
- Você é o pai - me aproximo e tiro May de seu colo - Só vou amamentar ela e trocá-la, depois você pode fica um tempo com ela.
Fui pro meu quarto seguida dele, troquei May e depois amamentei ela. Podia ver ele de longe encontrando uma maneira de iniciar uma conversa mas não queria ouvir, não naquele momento, não podia passar mais raiva, pois o leite podia secar.
Assim que terminei de amamentar arrumei a bolsa dela, ele disse saber trocar fraldas então confiei a ele passar um tempo com ela. Ele a levou pra nossa casa.
Soube por minha mãe que Kakashi tinha saído para uma missão mas que no final da tarde voltaria e ele voltou.
Madara me trouxe Mayumi horas depois no horário combinado para a próxima mamada. Ele ainda estava no quarto quando ouço batidas na porta que eu sabia ser Kakashi.
Ele entrou e fitou Madara no canto do quarto mas não arrumou briga, apenas se sentou ao meu lado na cama beijando a cabeça de May enquanto ela ainda mamava.
Assim que ela terminou ele a tirou de meus braços e a colocou pra arrotar, tudo isso sendo assistido por um Madara nada contente.
Madara: Então agora vai ser assim, ele entrando no seu quarto quando quer e cuidando da nossa filha?
- Não é de agora, ele esteve conosco desde o dia em que eu soube que estava grávida, ele cuidou nela nestes três primeiros meses de vida e mesmo que a gente estivesse juntos eu jamais proibiria Kakashi de ver e de ficar com Mayumi já que ele fez parte das nossas vidas.
Madara não respondeu, apenas se aproximou de Hatake, acariciou gentilmente o rosto de May que estava no colo do platinado, beijou sua cabeça e se foi.
Madara on:
Quando saio do quarto dela me permito chorar, e não era porque ela estava tão bem assim com o Hatake, o real motivo era que não aguentava saber que ela me odiava. Jiraya se aproximou de mim junto com Hashirama e Tobirama.
Tobirama: Você tem certeza de que quer continuar com essa mentira?
- Sim !
Jiraya: Você sabe que se não falar a verdade pra ela que pode perder seu amor pra sempre né ?
- Eu sei.
Hashirama: E porque não conta pra ela a verdade, eu não aguento mais te ver sofrer por ela. Você está abrindo mão de seu casamento e de sua filha por - o interrompi.
- Já tomei minha decisão. Ontem eu ia ser sincero e desistir desse plano mas quando ouvi ela dizer que tem sentimentos por ele me devastou mas também me deu coragem para seguir com o plano, pelo menos eu sei que ele vai cuidar dela como tem feito.
Jiraya: E pra isso você vai se transformar em um vilão ?
- Se isso deixar ela e Mayumi a salvo sim. Eu sei que é loucura mas elas estão mais seguras longe de mim do que perto. Eu jamais me perdoaria se as colocassem em risco de novo.
Tobirama: E quando a gente acabar com esse mistério você pretende ser honesto com ela ?
- Até lá eu acho que ela já vai ter me esquecido, ela vai estar feliz e é isso que mais importa pra mim.
Hashirama: Só espero que não se arrependa da sua decisão .
- O arrependimento sempre vai existir mas ele não seria nada comparado a dor de colocá-la em risco. Poucos sabem que a criança é minha filha. Quando eles partiram no portal ninguém sabia da gravidez dela, é bom que todos pensem que Kakashi é o pai, por este motivo soltamos a fofoca dela na aldeia, para que todos pensem que Kakashi é o pai biológico.
Jiraya: Eu e Tsunade ainda não estamos convencidos disso mas se é o que você quer nós iremos te ajudar. E sempre seremos gratos por renunciar sua felicidade pela segurança e bem estar dela.
- É o mínimo que se pode fazer por quem se ama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou em Konoha ? (Revisado)
FanfictionSayumi é uma garota de dezesseis anos que é depois de uma viagem para agradar os pais adotivos se vê num mundo completamente diferente, o mundo de Naruto, seu anime favorito. Nesta incrível jornada ela irá descobrir muitas coisas sobre a vila, os ni...