25

822 64 88
                                    

O tempo realmente estava passando rápido demais, oito meses e o treinamento estava tão intenso que as vezes eu desmaiava esgotada de tanto treinar mas não me queixava, todos podiam sentir o mal se aproximando a cada dia que passava.

Depois de um longo dia intenso eu dei um banho em May que já estava com onze meses de vida. Nestes oito meses de volta a Konoha eu continuei sozinha, mal tendo tempo para curtir a vida, minha família e amigos e minha bebê.

Meus tantos senseis me permitiram sair naquela tarde mais cedo, pois queria aproveitar um momento com a minha filha. Assim que cheguei no quarto brinquei com ela a tarde toda, depois dei um bom banho e saímos para jantar no salão de refeições.

Quando entro lá vejo Kakashi junto com os membros do conselho conversando.  Assim que ele me vê ele se aproxima .

Kakashi: Conseguiu descansar um pouco ?

- Não, aproveitei o momento para ficar com May ... Em meio a tantos treinamentos eu mal tenho acompanhado o crescimento dela.

Kakashi: Sabe o que te faria muito bem? Uma boa massagem nos pés, daquelas que eu fazia na sua gravidez - Nossa, eu amava aquelas massagens mas estava tão na seca que se ele me tocasse eu não aguentaria ...

- É, eu ... - procurava uma resposta até que Madara se juntou na conversa ...

Madara: Ou uma massagem nas costas - Santo Rikudō, só de pensar nessas massagens eu já ficava excitada, mas não queria ter que escolher entre nenhum deles naquele momento.

- O que vocês querem ? Estão tentando me enlouquecer ? - os dois ficaram calados - Eu não posso escolher entre um de vocês, não posso pensar em magoar nenhum de vocês nesse momento e vocês falando de massagens na carência que eu estou é desumano.

Por sorte ninguém ouviu nossa conversa, apenas me afastei dos dois e  pegando May me despedi de todos e voltei pro meu quarto.

May brincou mais um pouco, depois mamou e se deitou para ouvir uma história. Mal estava na terceira página do livro e ela já estava dormindo, a coloquei em seu berço e aproveitei o momento para um banho. Separei uma camisola e toalhas, no banho me lembrei do convite de cada massagem e me senti frustada por não poder aceitar nenhuma delas, me sequei e me enrolei na toalha para voltar pro quarto mas assim que eu saio do banheiro eu vejo Kakashi e Madara no quarto.

Os dois estão calados mas ambos me olham com tesão, se demorando em cada curva do meu corpo.

- O que fazem aqui ? - Perguntei na esperança de quebrar o clima.

Os dois se entreolharam e permaneceram calados até que os dois, como se fosse combinados caminharam em minha direção. Naquela altura minhas pernas tremiam e meu coração se descompassava.

- O que vocês pensam que estão fazendo ? - Kakashi que estava a minha frente abaixou sua máscara enquanto Madara que estava atrás de mim colocava meus cabelos de lado e beijava meu ombro

Kakashi: Nós sabemos que você ama nós dóis e que não consegue se decidir  - ele começou a tirar sua camisa enquanto eu engolia a seco com esse clímax que estava se apoderando do quarto.

Madara: O mal chegará amanhã, nós sentimos e queríamos aproveitar essa última noite com você mas como você ainda tem dúvidas nós decidimos deixar a rivalidade de lado nessa noite antes da batalha e ...

Ele não terminou a frase, apenas lambeu a pele do meu pescoço enquanto Kakashi estendia sua mão em minha cintura e me puxava para si. Madara tirou sua roupa enquanto kakashi beijava o outro lado do meu pescoço, o que estava acontecendo aqui ?

Os dois homens usando apenas uma cueca tatiavam meu corpo todo com aqueles sorrisos sexys. Podia ver que os dois estavam excitados mas não sabia o que fazer e como fazer aquilo, na verdade eu nem acreditava que esses dois tinha topado algo assim ...

Madara tirou a toalha de meu corpo sob meu olhar de tesão e kakashi me colocou sob a cama. Enquanto ele me beijava e chupava meus seios Madara que estava posicionado em minha intimidade me chupava com vontade. Não conseguia conter os gemidos com dois homens gostosos como eles me chupando. Depois de gozar pela primeira vez eles inverteram a posição. Foi a vez de Kakashi me fazer um oral enquanto Madara me beijava e chupava meus seios.

Depois de alcançar o orgasmo novamente eles me colocaram de quatro. Enquanto eu chupava Kakashi, Madara me fodia , depois ambos inverteram e assim a noite se seguiu, e talvez essa fosse ser a noite mais maravilhosa de toda a minha vida.

Os dois também chegaram ao ápice do prazer e ambos caíram exaustos em minha cama, cada um de um dos meus lados.

Mesmo adorando aquilo eu ainda não entendia o que de fato aconteceu ali. Será que Madara estava chateado por ainda ser o meu marido ? E kakashi, como será que se sentiu ao ver Madara comigo ? Não tive tempo pra pensar, a exaustão de um dia intenso me invadiu e eu apaguei com um enorme sorriso nos lábios, estava nos braços de dois amores.

Estou em Konoha ? (Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora