8

2.2K 233 199
                                    

Acordo logo cedo e para fugir da companhia do Uchiha eu saio da torre bem cedo, vou até a biblioteca da vila e passo horas lá até que no nada um Anbu se curva diante de mim.

Itachi: Senhorita, a Hokage te espera na sala dela, imediatamente.

Nem preciso dizer que fiquei tão contente em conhecer o prodígio do clã Uchiha, ele é bem bonito e gentil, os olhos escuros dele encontram os meus e por um nano segundo eu me lembro dos olhos de Madara e a tristeza me atinge novamente.

Pego o livro que estou lendo e o alugo, em seguida vou até a sala de minha mãe para saber o porquê dela ter me chamado aqui.

Tsunade: Filha, entre - reparei que a sala estava cheia - gostaria de te apresentar aos nossos colaboradores - No fundo da sala eu vi alguns membros da ex Akatsuki, dentre eles Nagato, Yahiko, Konan, Sasori e Obito.

- É um prazer - eles me cumprimentam e depois minha mãe retoma a palavra.

Tsunade: Eles ficaram em Konoha a partir de agora, por isso eu conto com sua ajuda para recepciona- los muito bem.

- Farei o que estiver ao meu alcance mãe.

Saí da sala com eles e os apresentei a vila, claro que Obito não precisou do tour por ser um ninja de Konoha, depois do passeio eles aceitaram almoçar comigo no Ichiraku e para a minha felicidade encontramos Kakashi lá junto com o time sete.

Kakashi: Okaeri Nasai (bem-vindo de volta) Obito. - os dois se abraçaram depois ele cumprimentou os outros ninjas ex alunos de meu pai e o olhar dele se fixou em mim - Fico feliz em te ver bem.

- Obrigado Kakashi-sensei - ele coçou a nuca e seus olhos se fecharam alertando excesso de fofura, ele ria como sempre ria no anime - Sentem-se conosco.

Ele pegou uma cadeira para cada um de nós e puxou a cadeira para que eu me sentasse. Fizemos nossos pedidos e enquanto esperávamos notei o platinado ansioso, como se quisesse falar algo. Num momento de distração dos outros eu me aproximei dele e perguntei:

- Tem algo que você queira me contar ?

Kakashi: A gente come e depois a gente conversa, tudo bem?

- Sim.

A comida chegou e agradecemos por ela antes de começarmos a comer, a refeição se torna prazerosa e num determinado momento eu me levanto para ir pagar pelo meu ramén e pelos raméns de boas vindas e Sasori do nada me beija. Foi tão rápido que quando dou por mim o vejo voar a metros de distância ferido, Madara está na porta do restaurante bravo e Kakashi também parece triste por algo.

Sakura imediatamente sai para socorrer o ruivo enquanto eu tento entender o que eu não havia entendido ainda. Em primeiro lugar, porque Sasori me beijou ? Em segundo porque Kakashi está não incomodado assim e terceiro, porque Madara bateu no ex Akatsuki sendo que ele mesmo confessou não ter sentimentos por mim ?

Naruto percebe minha confusão e me guia para fora do restaurante mas quando passo pelo Uchiha ele volta a me ferir com suas palavras.

Madara: Primeiro foi eu, depois Kakashi e a cinco minutos Sasori, já vai correr atrás do Uzumaki também ?

Não me dei ao trabalho de gastar salivas com ele, apenas me afastei dele e segui sem rumo por uma estrada de terra, sem prestar atenção onde eu ia. Ando tanto que quando noto eu já estou a alguns quilômetros dos portões da vila.

Jiraya: Pretendia fugir de Konoha ?

- Não pai eu só preciso de um tempo.

Jiraya: Quer me contar o que aconteceu ?

Estou em Konoha ? (Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora