3

4.2K 338 269
                                    

Madara on:

Vago pelo submundo, minha alma não encontra um lugar de descanso. Não há um céu ou o inferno pra mim, eu me encontro no meio termo e isso me incomoda.

" Quando encontrarei um final pra mim ? Já vivi 120 anos, quero somente descansar dessa vida de merda que eu tive".

Me lembro da minha morte, da traição do Zetsu Negro para reviver Kaguya. Eu sempre me achei um ninja acima da média, sempre me orgulhei de ser um cara que lutou pelo que acreditava e sabe o que eu ganhei no final de tudo ? Nada! Morri sem amigos, sem amor e sem descanso.

Se eu soubesse em como minha vida terminaria eu teria dado mais valor em meus amigos, corrigindo , meu único amigo, Aquele que sempre esteve disposto a me perdoar e me aceitar : Hashirama.

Sou tirado das minhas memórias quando um filete de luz aparece n escuridão obscura deste mundo destinado as almas que não encontraram o descanso.

Caminho em direção a luz e assim que ela me ilumina por completo sou tirado dali. Uma claridade incomoda meus olhos e quando percebo estou diante dos cinco Hokages da aldeia da folha e eles estão ao lado de Jiraya e Hagoromo.

Hagoromo: Bem vindo de volta a vida Madara.

- O que eu faço aqui ? - Tento não transparecer a felicidade que eu sinto de estar vivo novamente, dessa vez sem o Edo Tensei.

Hagoromo: Você estava vagando pelo submundo sem rumo porque ainda deixou muitos assuntos inacabados aqui.

- Acho que não há nada que eu tenha deixado para trás.

Hashirama: É aí que você se engana meu amigo - me espanto de ouvir a palavra amigo depois de tudo o que eu fiz - Você ainda não alcançou a paz que tanto desejou ...

Hagoromo: Sem falar de uma profecia não cumprida.

- Aquela profecia foi uma mentira. Nunca houve nem nunca haverá uma Senju que seja capaz de me conquistar, além do mais, a única Senju que eu conheço é a Tsunade e não me leve a mal mas ela não faz o meu tipo.

Hashirama: Existe outra Senju, a filha dela.

- Filha ? E qual a idade dessa pirralha ?

Jiraya: Minha filha tem dezesseis anos.

- Isso só pode ser uma piada de muito mal gosto, eu não gosto de crianças e não me relacionaria com uma.

Hagoromo: Te trouxe aqui para que você decida, ou se casa com a garota e tem uma segunda chance de viver ou volta pro buraco escuro de onde veio.

- Já que propõe dessa forma eu aceito. Agora se me derem licença eu quero muito aproveitar minha segunda chance.

Hashirama: E o que pretende fazer ?

- Tomar um bom banho, comer um ramén e andar pela vila.

Tobirama: Não sei se entendeu mas todos ainda te vêem como um monstro.

Minato: Todos tem direito a uma segunda chance!

Tobirama: Mas é do Madara que estamos falando. Sugiro que o deixem sob vigilância dos Anbus.

Hashirama: O que te faz pensar que os Anbus são páreos para ele ? Ele acabou com todos nós na guerra, isso porque ele estava com o Edo Tensei, imagina agora, com o Rinne Sharingan.

Minato: Mas ele não tem o olho na testa ...

Hagoromo: Madara desenvolveu um jutsu único. Ele consegue ativar o Sharingan, o Rinnegan ou os dois juntos.

Hashirama: Se me derem permissão eu irei ficar responsável por Madara..

Kages: Concordamos!

Saímos da sala e vamos em direção a um dos quartos onde irei me hospedar. Tomo um banho rápido e depois Hashirama me acompanha para um passeio na vila. Nem preciso dizer que todos me olham com medo, ninguém fala comigo e quando tento me aproximar as pessoas fogem. O passeio perdeu a graça então Hashirama sugere que eu vá até o hospital conhecer a minha futura esposa. Ele me contou que ela veio de outro mundo e que ela está desacordada desde então.

Estou em Konoha ? (Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora