Depois que desligo o telefone é questão de meia hora pros meus pais serem anunciados na recepção do hotel. Estou nervosa e tremendo mas agradeço que Kakashi esteja ao meu lado, ele desde que soube da minha desconfiança tem sido amoroso e gentil não me desamparando em um momento como este.
Ouço batidas na porta do quarto e antes de abrir eu respiro fundo, tomo coragem e abro. Meu pai não esta furioso como eu pensava, ele simplesmente me abraça enquanto chora, assim como minha mãe.
Pai: Minha querida, onde você esteve, me diga que esta bem e - ele olha pro platinado sentado na cama - Quem é este ?
- Pai, este é Kakashi Hatake, meu - ele olha pra minha mão esquerda e me solta
Pai: Você casou ? Ah meu Deus, este é o seu marido.
- Pai, espera !
Ele não me ouviu, ele se aproximou de Kakashi, o olhou dos pés a cabeça e depois o abraçou. Dai os dois começaram a falar sobre mim e sobre ir pra casa e eu desesperada desmaiei. Quando acordo estou no hospital do meu pai com Kakashi sentado ao meu lado.
Kakashi: Ei, que bom que você acordou.
- Kakashi, meu pai precisa saber da verdade ...
Kakashi: Eu tentei contar mas quando comecei ele disse que é bom este filho ser meu ou então ele vai te obrigar a tirar a criança já que você ainda é menor de idade e eu, eu serei preso por abuso de menores.
- Merda. Desculpe te envolver nisso tudo.
Kakashi: Não esquenta, a gente só precisa fingir que estamos juntos até encontrarmos uma maneira de voltar, ok ?
- Aham, a gente pode fazer isso, a gente pode ! - foi dessa forma que tentei me convencer daquela mentira.
Meu pai entrou no quarto e me disse a frase mais importante da minha vida "você esta gravida". Como eu queria Madara aqui comigo, imagino a felicidade dele de saber que terá descendentes. Ele ia pular de alegria, e meu pai e minha mãe então. Não consigo conter as lágrimas. Kakashi me abraça.
Pai: Filha, vamos pra casa ok ? Vou providenciar uma casa pra você e pra seu esposo já que são casados e com certeza irão querer um canto só seus.
- Não precisa pai
Pai: Precisa sim, daqui a poucos meses seu bebe vai nascer e vocês precisam de privacidade, e não aceito essa desfeita, é o meu presente pra vocês.
- Tabom pai.
Depois que recebi alta fomos pra casa dos meus pais. No meu quarto comecei a ensinar pra Kakashi coisas do meu mundo e ele prestava atenção em tudo. Depois de horas naquele quarto eu me vesti e levei Kakashi a um shopping, pois ele precisaria de mais roupas.
Kakashi: Isso aqui é enorme.
- Só fica do meu lado e me ajude a escolher roupas pra você, ok?
Kakashi: Nao posso deixar que você compre tudo pra mim, eu tenho que arrumar um serviço.
- Você não tem nem documentos, que tipo de trabalho você arrumaria ?
Kakashi: Eu sou muito bom em matar, posso arrumar alguma coisa desse tipo.
- Algo ilegal ?
Kakashi: Melhor que depender de você e dos seus pais pra tudo. Não me sinto homem assim.
- Eu entendo seu ponto de vista e peço desculpas se estou te deixando desconfortável, pensa que isso é o mínimo que posso fazer por você que esta assumindo uma grande responsabilidade por mim.
Kakashi: É o mínimo que eu poderia fazer por você e por esta criança. Eu jamais te deixaria nessa situação sozinha - ele acariciou meu rosto - Eu vou ser seu ombro amigo pra tudo que você precisar.
Madara on:
- Hagoromo, imagino que já saiba o motivo pelo qual te chamamos aqui.
Hagoromo: Sim, eu sei. Sayumi e Hatake estão em outra dimensão.
- Sim e eu quero a minha mulher de volta.
Hagoromo: Sua mulher tem uma marca - me lembrei do sol e da lua em sua nuca - Diferente de Naruto e Sasuke, o yin e yang dela estão unidos.
Tsunade: E o que isso significa ?
- Ela como Sasuke consegue abrir portais dimensionais espaço-tempo, só que por ser a reencarnação de minha filha e de ser a primeira a reencarnar com essa alma, ela possui privilégios hereditários da linhagem Ōtsutsuki. Os poderes dela se comparam ao meu mas por não ter chakra ela abre portais entre mundos.
Jiraya: E como trazer ela de volta ?
Hagoromo: Não tem como trazê-la de volta. Ela vai ter que encontrar uma maneira de descobrir sozinha, o único jeito é algo deste mundo acontecer simultaneamente com o mundo dela, por exemplo, um raio aqui e lá.
- E não tem como avisar ela sobre isso ? Não tem como se comunicar com ela ?
Hagoromo: Não até que ela uma fonte de chakra ative a marca da nuca dela.
Tsunade: Mas como se ela não tem chakra ?
Hagoromo: Ela não foi sozinha, ela está com Kakashi
- Eu não sei se eles ainda permanecem juntos - pelo menos torcia pra que não.
Hagoromo: Eu não tenho acesso naquele mundo e não sei se sua teoria está certa mas caso ela não esteja mais com Hatake ela poderá ter acesso a uma fonte de chakra em poucos meses.
Jiraya: Como assim ?
Hagoromo: Sayumi está grávida, e essa criança será muito poderosa.
Ouvir a noticia de que minha garota está grávida me fez chorar. Ter uma família com ela sempre foi um sonho e agora ele é realidade, e quando o dia chega ela não esta comigo e eu não posso desfrutar desse momento.
Acho que eu fui uma pessoa muito ruim mesmo pra estar pagando um preço tão caro assim pela felicidade. Tudo o que eu queria agora é estar com ela em meus braços e beijá-la, tocar em sua barriga e dizer que eu a amo por me dar um presente tão lindo quanto esse.
- Ela sabia da gravidez ?
Hagoromo: Não, ainda é recente, ela está gravida de dois meses.
Sorri ao me lembrar daquele dia. Estávamos em uma boate com Naruto e Hinata, Sasuke e Sakura. Ela estava linda num vestido de alças preto, que marcava muito bem cada atributo dela.
Num determinado momento ela estava dançando com as meninas e de longe ela começou a sensualizar pra mim, naquele momento eu estava aéreo com a conversa dos meninos, eu apenas me aproximei dela e disse que eu estava ficando muito excitado com aquelas provocações, então ela sugeriu que fossemos para a casa, mas não podia fazer uma desfeita pros nossos amigos, ainda nem havíamos comemorado o noivado de Sasuke e Sakura, então ela mordeu os lábios e me puxou pra um banheiro.
Confesso ter estranhado esse convite dela mas não podia negar, não quando eu também estava desejando estar dentro dela. Assim que nos trancamos no banheiro ela começou a me beijar e quando eu pensei em tocá-la ela se debruçou sobre a pia e abaixou sua calcinha. Meu coração estava disparado e pelo espelho podia ver ela sorrindo, dizendo que não era pra eu perder tempo.
Lembrei ela que não tinha camisinha na carteira mas ela não ligou, apenas abriu minha calça e tirou meu membro pra fora. Perdi minha linha de raciocínio e não me contive, apenas me permiti aproveitar aquele momento inusitado e aquela foi uma das melhores noites que tivemos.
- E o que fazemos agora ?
Hagoromo: Esperamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou em Konoha ? (Revisado)
FanfictionSayumi é uma garota de dezesseis anos que é depois de uma viagem para agradar os pais adotivos se vê num mundo completamente diferente, o mundo de Naruto, seu anime favorito. Nesta incrível jornada ela irá descobrir muitas coisas sobre a vila, os ni...