7

2.3K 245 189
                                    

Kakashi on:

Confesso que desde que encontrei a garota na floresta ela não sai dos meus pensamentos. Ela é linda e gentil, uma pena que está predestinada ao Madara.

Desde sua alta eu a vejo com frequência pela vila. As vezes com as amigas, as vezes com Jiraya e as vezes com o noivo. Não que eu seja fura olho mas confesso que tem algo nela que me deixa encantado.

Quando a encontro pela manhã ofereço a ela treinamento e fico contente quando ela me chama de Sensei, talvez isso significa que ela está considerando minha oferta mas agora, durante o segundo encontro me deparo com ela chorando ... Um choro de alguém que está sofrendo por amor. Sem pensar duas vezes a trouxe para o meu apartamento, afinal ela é noiva e não gostaria que saíssem boatos sobre a índole dela pela aldeia.

Ela chora tanto que acaba dormindo então eu aproveito para mandar um clone meu até a torre atrás de Jiraya ou Tsunade. Por sorte meu clone os encontra desesperados, com certeza a procura da filha. Informo a eles que eu estou com ela e peço discrição. Eles deixam a torre sem chamar atenção e me encontram na minha casa.

- Que bom que vieram, entrem - dou passagem para os dois entrarem em minha casa.

Tsunade: O que minha filha faz aqui Kakashi?

- Eu encontrei com ela chorando nos corredores da torre, ela implorou para que eu a tirasse de lá e para evitar boatos desnecessários eu a trouxe aqui, só não esperava que ela fosse chorar ao ponto de dormir.

Jiraya: Ela não comentou nada ?

- Pra ser sincero não mas eu conheço aquele choro, é o mesmo choro que Sakura dava quando era rejeitada por Sasuke, acho que alguma coisa aconteceu entre ela e o noivo.

Jiraya: Eu vou matar esse Uchiha desgraçado.

Antes que eu o acalmasse ouvimos o choro novamente então dei permissão para Tsunade ir falar com a menina que estava dormindo em minha cama ( já que eu a coloquei lá para que não acordasse com dores nas costas).

Sayumi on:

Acordei em um quarto diferente então me dei conta de que não  era um pesadelo, que Madara realmente disse aquelas palavras e que eu ainda estava na casa de Kakashi.

Chorei ainda mais quando minha mãe entrou no quarto e me amparou. Ter ela aqui comigo neste momento tão difícil me deu provas que dela me ama de verdade.

Tsunade: Filha, o que aconteceu ?

- Não quero falar sobre isso mãe - E não queira mesmo. Iria guardar as palavras do Uchiha para sempre comigo, até porque não adiantaria contar ... o casamento já estava sendo planejado, não queria começar uma guerra em Konoha e teria que ser forte o suficiente para lutar por mim mesma.

Tsunade: Só que garanta que ele não te machucou, que ele não tentou nada contra a sua vontade ...

- Não mãe, ele não tentou nada, nem me machucou - ah mãe se você soubesse do machucado que ele abriu no meu coração ...

Tsunade: Só me prometa que você vai ficar bem ...

- Eu vou mãe, só peço uma coisa ...

Tsunade: Peça qualquer coisa meu amor...

- Madara tem muitos inimigos, não quero andar desprotegida, peço que me deixe sob vigilância de um Anbu de sua confiança.

Kakashi: Eu fico - Me assustei ao ver o palatinado na porta mas não podia reclamar, eu estava na casa dele e ele estava com uma bandeja de comida nas mãos - Coma, você está horas sem comer.

- Obrigado Kakashi sensei.

Me servi dos alimentos ali e depois agradeci a hospedagem, agradeci pela amizade e pelos cuidados. Voltei para a torre com minha mãe e com meu pai. Assim que nos aproximamos da entrada vejo Madara me esperando. Digo aos meus pais para me esperarem no quarto e eles me dão privacidade.

Madara: Ei Sayumi-chan por onde você esteve ? Te procurei pela vila toda essa tarde inteira.

- Tenho que dar satisfação de cada passo meu agora?

Madara: Não, é só que eu fiquei preocupado. Você está bem ?

- Porque não estaria ? - ele parecia perdido, não entendia o porquê das minhas respostas ríspidas.

Madara: Não sei - ele se aproximou - Posso perguntar onde esteve ?

- Perguntar você pode, só não sei se estou afim de te responder.

Madara: Porque não me conta o motivo deste teu mau-humor ?

- Acostume-se com ele querido - me afastei dele e entrei na torre. Nem precisei me virar para saber que ele me acompanhava.

Madara: Eu imploro para que me diga o que eu fiz de errado ...

- Você é Madara Uchiha, o ninja foda, descubra sozinho - me virei para sair mas sua mão segurou meu braço - Me solte.

Madara: O que o cheiro do Hatake faz em você ?

- Estava com ele, na casa dele pra ser mais exata e já que estou sendo sincera a partir de hoje Kakashi será o meu sensei e o meu segurança pessoal. - Puxei o meu braço de suas mãos e voltei a andar. Antes de entrar no meu quarto eu me viro uma última vez - Boa noite Madara.

Madara on:

A raiva que eu sinto é tanta que eu saio do prédio e vou em direção ao apartamento do Hatake. Nem bato na porta, apenas a chuto e ela se parte em dois.

Kakashi: Quem te deu permissão para entrar na minha casa ?

- O que fez com a minha noiva ?

Kakashi: Deveria saber Madara, ela não é sua noiva ?

- Eu vim só te dar um aviso, afaste se dela ou

Kakashi: Vai fazer o que Madara? Pensa que eu tenho medo de você ?

- Se fosse esperto teria.

Kakashi: Se fosse tão foda assim não estaria na minha porta perguntando sobre alguém que é sua responsabilidade e não se preocuparia com alguém burro como eu.

Ele tinha razão, eu estava perdendo a cabeça ao invadir a casa dele, ao ameaçá-lo por cuidar da minha noiva já que foi eu quem sugeri que ela fosse escoltada por um Anbu. Não respondi o platinado, apenas sai de sua casa tentando entender o comportamento dela.

Volto para a torre e a vejo chorando pelo Sharingan. Minha vontade era de ir abraçá-la mas ainda preciso descobrir o que fato aconteceu. Me viro para o canto de durmo, talvez ela acorde um pouco menos estressada.

Estou em Konoha ? (Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora