Tóquio
Soichiro on:
Eu odeio minha irmã, odeio por ela ter roubado o amor e a atenção de meus pais e sabe o que é pior ? É que ela nunca compreendeu o amor de meu pai por ela. Ele sempre fez tudo por ela, sempre a ajudou e seu jeito autoritário sempre foi visando o futuro e bem estar dela.
Quando ela sumiu por seis meses meu pai ficou sem chão, ele mudou, só vivia calado se culpando por fazê-la viajar sozinha e eu já estava feliz com a partida dela, mas ela voltou. Voltou casada e grávida mas eu sabia que alguma coisa estava errada. Aquele marido dela não me é estranho, eu só não sabia quem era ele mas coloquei um detetive para segui-lo. Pelo que descobri ele estava envolvido na Yakuza e é um matador de aluguel , e o que mais me assusta é a sua forma de matar, algo que neste mundo nunca foi visto.
Ele sabia que eu estava o seguindo, por este motivo eu fiquei na minha por um tempo mas agora eles desapareceram de novo. Entrei no antigo quarto dela na casa dos meus pais pra ver se encontrava alguma pista mas o que eu encontrei foi muito melhor, achei um dos posters dela no closet e vi que um dos personagens do seu anime favorito era seu marido mas como ? Olhei o nome do anime e fui fazer uma pesquisa.
- Masashi Kishimoto, vou atrás dele.
Em Konoha
Sayumi on:
Kakashi depois de colocar May pra dormir se deitou ao meu lado na cama.
Kakashi: Acho que já está na hora de ir pra minha casa - eu entendi que ele estava esperando um pedido meu para que ele ficasse mas eu ainda estava muito confusa com muitas coisas.
- Te vejo amanhã - ele assentiu triste por entender que naquele momento eu não estava afim de me envolver com ele. Ele se levantou da cama e depois de dar um beijo na minha testa ele se foi.
Ainda não conseguia dormir, tinha muitas dúvidas das quais estavam sem respostas em minha cabeça ... Como me enganei tanto com Madara ? Seria correto me envolver com Kakashi assim ? E sobre a minha marca ?
Tentei dormir mas o sono não vinha, tentei contar carneirinhos até que eu ouvi ...
Subconsciente
Voz: Oi, eu sei que podes me ouvir, sou Kami, a filha de Hagoromo que existe dentro de você. Não tenha medo, eu vejo muitas coisas que você não pode ver.
- Como assim?
Kami: Eu sou aquela que existiu a muitos anos atrás. Nunca cheguei a nascer por conta de uma maldição que Kaguya deixou pro meu pai que a selou "seu primogênito não nascerá".
- Se você não nasceu como sabe das coisas ?
Kami: Porque a minha alma jurou vingança contra o mau, começando por Kaguya.
- então não tem mais que se preocupar .. Naruto e Sasuke a selaram novamente.
Kami: Criança não seja tola. Zetsu sabia que voce era a minha reencarnação, por este motivo ele te levou para aquele mundo. Você nunca se perguntou como o criador de Naruto sabia em detalhes sobre Konoha, chakra, clãs, jutsus e bijuus ?
- Agora que você tocou no assunto me levantou essa curiosidade.
Kami: Zetsu tem um colaborador naquele mundo, alguem a quem ele deu fama e poder, em troca esse colaborador guardaria amostras do seu DNA e chakra para entregar a alguém que seria destinado a te matar.
- E quem seria esse colaborador ?
Kami: Não sei, mas posso sentir que em breve enfrentaremos uma batalha talvez maior que a quarta guerra.
- Santo Rikudō, o que faremos ?
Kami: Eu sei que é difícil entender minhas palavras mas seu preciso te dar um alerta: Madara não é tão ruim quanto parece.
- Se você vive em mim você pode ver tudo o que ele fez e o que me disse ...
Kami: Se lembra da promessa que fizeram um para o outro depois do casamento ...
- Ele me prometeu nunca mais me machucar e sempre ser honesto comigo.
Kami: O único defeito dele foi ter escondido algo de você, e o jeito de ele não te machucar é se afastando.
- Está querendo me dizer que ele encenou todo aquele teatro de briga e de exposição sobre ele ter me traído apenas para me afastar ?
Kami: Talvez. Madara não é do tipo de homem que desiste facilmente do que quer e se ele desistiu fácil de vocês significa que ele está escondendo alguma coisa. Seu pai também estava estranho naquela hora da briga não acha ?
- Se isso for verdade o que eu faço agora ? Eu estou confusa comigo mesma ..
Kami: Aproveita esse tempo para se conhecer, treine bastante. Você tem muito poder, herdou eles de mim por ser a primeira linhagem da minha reencarnação.
- Eu não tenho chakra ...
Kami: Estude o ninshū, a religião que Hagoromo criou. Todo o conhecimento de chakra veio dela, você só precisa aprender a dominá-lo, e sugiro que comece rapidamente, antes que o mal chegue até Konoha.
Quando dou por mim já estou no quarto novamente. Parando para pensar Kami estava certa, Madara e meu pai estavam estranhos, sem falar que eu preciso urgente de treinar. Saio do quarto para preparar um chá pra mim já que em poucas horas Mayumi vai acordar com fome.
Preparo um chá e uma bandeja de guloseimas e volto pro quarto mas encontro Madara ao lado do berço admirando nossa filha. Ele está tão concentrado que nem me vê se aproximando. Quando toco seu braço ele desperta do momento assutado tentando se explicar.
Madara: Eu, é que eu passei pelo seu quarto e não te vi nele, pensei que nossa filha estivesse sozinha e .. - o interrompi, pois seria naquele momento que iria jogar Verde pra ver se ele deixava escapar alguma coisa.
- Tudo bem, não me incomodo de você estar aqui - ele abaixou o olhar e voltou a velar o sono de May - Madara - ele me olhou - Eu sei o que você está tentando fazer.
Madara: E o que eu estou tentando fazer ?
- Arrumando pretextos para me afastar de você - ele me olhou assustado mas logo retomou sua postura.
Madara: Você está equivocada, acho melhor eu te deixar descansar .. - ele se levantou mas eu continuei
- Eu falei com a alma da filha de Hagoromo - ele parou no mesmo instante e me olhou esperando que eu continuasse - Ela me disse que o mal está próximo, que Zetsu planejou minha morte antes de ser selado.
Madara: E o que mais ela te disse ?
- Então é verdade ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou em Konoha ? (Revisado)
FanfictionSayumi é uma garota de dezesseis anos que é depois de uma viagem para agradar os pais adotivos se vê num mundo completamente diferente, o mundo de Naruto, seu anime favorito. Nesta incrível jornada ela irá descobrir muitas coisas sobre a vila, os ni...