27

679 67 48
                                    

"Eu nunca pensei em como eu iria
morrer, mas morrer no lugar de
alguém que eu amo
me parece uma boa
maneira de partir."
(Saga crepúsculo)

Nunca uma frase fez tanto sentido como esse que eu estou vivendo agora. Sei que vocês estão se perguntando como eu consegui abrir um portal no tempo sendo que pra isso acontecer teria que acontecer um fenômeno simultâneo e eu lhes digo que aconteceu. Eu estava em minha forma de vento, e o meu mundo em algum lugar estava ventando.

Minha respiração está fraca e eu nem sei se irei sobreviver. Soichiro foi selado neste mundo, ou seja, ninguém pode recussita-lo porque neste mundo não existe isso, não há como, mas para evitar uma reviravolta no futuro eu decido matar uma pessoa, um ajudante te Zetsu.

Como eu ainda estou na forma vento eu me permito ir até o meu alvo. Assim que chego me materializo novamente usando a técnica de transformação e me transformo em Soichiro  e paro diante de um enorme e luxuoso prédio. Agradeço por ter escolhido roupas pretas eu nada de outro mundo para a batalha.

- Oi, boa noite, o senhor Masashi Kishimoto ainda está em seu escritório ?

Recepcionista: A quem devo anunciar ?

- Diga a ele que é Soichiro Takahashi - vejo a mulher ligando e minutos depois ela sorri pra mim

Recepcionista: Pode entrar senhor, o senhor Kishimoto te espera em sua sala, é no último andar.

- Obrigada.

Entro na sala dele já preparada para atacar, afinal, aquele era meus últimos chakras. Ele me vê e me olha desconfiado.

Kishimoto: O que faz aqui ? Conseguiu sua vingança ? - volto em minha forma original e ele se assusta.

- Você seu desgraçado ajudou Zetsu em troca de poder e fama, pra isso foi conivente com ele em seu plano cruel. Irá pagar por ter me roubado a felicidade ao lado da minha filha e dos meus amores.

Uso meu jutsu bola de fogo e queimo ele vivo, assim como seu escritório. Abro a janela e desapareço no ar como o vento.

Sigo o vento sem rumo, até que o chakra se esgote e eu volte a minha forma humana. Do nada me vejo cercada de água, acho que estou em um oceano ou mar, não sei, a exaustão me invade e eu apago.

Espero o descanso divino mas ele não vem, só a um enorme vazio dentro de mim e um certo momento eu consigo acordar. Olho pro teto e me vejo perdida, um teto branco, com vários barulhos de máquinas e vozes. Quando consigo me concentrar de verdade a minha volta percebo que estou em um hospital .

Aperto um botão com muita dificuldade e uma enfermeira corre pra fora do quarto para chamar o médico e quando ele aparece eu choro, é meu pai.

Ele me examina muito emocionado e depois que vê que eu estou bem ele pede a Equipe médica um tempo comigo. Assim que todos saem ele se senta ao meu lado muito triste.

Pai: Você não faz ideia da felicidade que eu sinto em te ver bem filha

- Otousan - não tenho forcas pra falar e ele percebe.

Pai: Não tente falar, ainda está muito cedo pra isso - ele segurou minha mão - Você esteve desacordada por três meses. Te encontraram a poucos metros de um enorme prédio comercial em Tóquio, você estava no mar, e os policiais acham que você também foi vítima de Soichiro.

- Soichiro ? - tento me fazer de desentendida

Pai: Soichiro foi visto em um prédio executivo em Tóquio antes dele pegar fogo. As câmeras de segurança mostraram Soichiro no prédio, ele foi o último a ver um famoso mangaká e escritor Masashi Kishimoto. Seu irmão o queimou vivo e depois desapareceu como mágica e é procurado pela polícia.

-  Eu sinto muito

Pai: Você sumiu por um tempo, imaginamos que ele também tenha te sequestrado, igual sequatrou Kakashi e ... - ele chorou - E May. - Nessa hora foi eu quem chorei.

- Sim, ele matou Kakashi e May, e os jogou no mar. Eles foram comidos por tubarões.

Pai: A polícia também achou isso, como você conseguiu sobreviver ?

- Eu não sei pai.

Pai: Tenho uma notícia pra te dar, espero que isso te alegre - o olhei esperando que ele continuasse - Você ficou três meses desacordada, você foi socorrida milagrosamente por uma equipe de polícia marinha que estava a procura de três estudantes que estavam desaparecidos no mar. Eles também foram comidos por tubarões.

- E que notícia é essa ?

Pai: Durante esses três meses nós fizemos muitos exames em você esperando que você saísse do coma e em um desses exames nós descobrimos uma gravidez.

- O que ?

Pai: Você está grávida, de três meses minha filha.

Olhei pra minha barriga e era verdade, meu coração disparou. Eu pensei que já que o chakra estava esgotado que eu não conseguiria jamais voltar pra Konoha já que não tinha como recarregar meu chakra aqui, mas saber que eu teria um bebê era uma esperança que faltava para que eu pudesse voltar pra Konoha.

Depois que meu pai de foi eu fiquei imaginando na minha vida aqui sem o apoio de ninguém, pensei em May e em como ela estava vivendo lá em Konoha, e então uma duvida me surgiu ... A minha única transa em Konoha desde que eu voltei foi com Madara e Kakashi então quem era o pai dessa criança ?




Estou em Konoha ? (Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora