- Então é verdade ?
Madara parecia estar em um conflito interno. Seus olhos estavam perdidos como se quisesse dizer a verdade mas seu corpo estava desconexo com essa vontade e queria fugir mas via ele se segurar .
Madara: Ela te disse mais alguma coisa ?
- Me disse que eu tenho pouco tempo para aprender a religião ninshū. Que o que está por vir será pior que a quarta guerra ninja - Madara começou a andar no meu quarto de um lado para o outro - Você uma vez me prometeu sinceridade. Por favor seja sincero comigo agora - ele parou de andar e quando levantou seu rosto eu vi seus olhos marejados .
Madara: Eu sinto muito por tudo, eu só queria te proteger, proteger a nossa filha.
- Então é mentira a história das prostitutas ?
Madara: Não - meu coração palpitou - Só aconteceu uma vez, eu estava muito bêbado e nem sei o que de fato aconteceu naquele noite.
- Mesmo triste eu não posso te julgar já que eu fiz o mesmo com Kakashi.
Madara: A diferença é que eu não me apaixonei por elas, meu coração sempre foi seu e eu sei que você ama Hatake, não ama ?
- O amo ... Ele sempre foi bom pra mim, pra May. Ele sempre esteve ao meu lado me amparando, me ajudando e sem ele eu não voltaria. Mas ele sabe tanto quanto eu que o amor que eu sinto por você vai além de qualquer sentimento existente - ele chorou.
Madara: Eu imagino que ele seja realmente muito bom pra você, por este motivo eu quis me afastar. Eu tenho tantos inimigos que não acho que eu mereça uma mulher como você, um amor como o seu ... Por este motivo eu te ofendi, eu arrumei briga com Kakashi, apenas para ser mais convincente..
- Então meus pais sabiam dessa ideia estúpida ?
Madara: Todos sabiam. Por isso nossos amigos não vieram te ver ainda, porque nenhum deles concordavam com essa ideia de te afastar.
- Pelo menos meus amigos são sensatos - ele deu aquele sorriso de lado que eu amo mas tentei continuar firme naquela conversa, não queria ceder ainda - O que você sabe sobre o plano de Zetsu ?
Madara: Por muitos anos ele viveu comigo. Fui até meu antigo esconderijo e comecei a procurar alguma pista e então Obito me lembrou que a dezesseis anos atrás Zetsu saiu por um tempo e voltou debilitado dizendo que tinha perdido metade do seu chakra. Foi por isso que usamos a células de Hashirama para ser sua outra metade.
- E o que isso tem a ver comigo ?
Madara: Naquela época eu estava tão focado em poder que não tinha me dado conta de que uma perda de chakra como a dele é resultado de transferência de chakra, mas agora ao reparar isso eu comecei a criar teorias. Se ele foi o mesmo homem que te levou até o outro mundo, talvez ele tenha deixado um plano preparado para alguém, para reviver Kaguya oi sei lá ... Comecei a revirar mais algumas coisas e depois de conversar bastante com Hagoromo eu me liguei no plano dele. Zetsu sabia quem era você e sabia que do seu poder de abrir portais dimensionais, por este motivo ele te mandou pro outro mundo.
- e ?
Madara: Se ele te mandou pra lá é porque ele deve ter previsto que você conseguiria voltar pra Konoha.
- Hm, interessante ... Kami me disse que ele tem um aliado naquele mundo.
Madara: Você me disse que no seu mundo tem uma história sobre nós, sobre Konoha não é mesmo?
- Sim, tem. Você acha que ele pode ser o aliado de Zetsu ?
Madara: Provavelmente. Zetsu deve ter dado permissão a ele para escrever sobre Konoha na intenção de te fazer conhecer essa dimensão.
- E o que Masashi Kishimoto ganharia com isso ?
Madara: Fama.
- Tudo faz sentido .. Kami me disse que esse aliado tem meu DNA e chakra de Zetsu para abrir o portal pra Konoha e que ele entregará isso a um homem destinado a me matar.
Madara: Precisamos informar a todos sobre isso, a guerra que enfrentaremos vai ser muito difícil.
- E o treinamento ?
Madara: Irei levar este assunto ao conselho e a aliança ninja. Iremos treinar dia e noite para está batalha e você será treinada por mim, Naruto, Sasuke e Kakashi para dominar as técnicas dessa religião.
- Ok, mas ainda tem uma coisa pra gente discutir ... - ele se aproximou e me abraçou enquanto enterrava seu rosto na curva do meu pescoço.
Madara: Eu te amo muito, mais do que a minha própria vida. Eu sei que o que eu fiz é grave, quero que você aproveite esse tempo para decidir o que você quer, um tempo para você entender seus sentimentos. Depois dessa grande batalha você toma sua decisão ok ? Agora é hora de ocupar essa cabecinha com o treinamento que começará pela manhã.
- Tabom. Eu preciso mesmo deste tempo.
Madara: Só posso te pedir uma coisa ?
- O que quer ?
Madara: Me deixa te beijar, eu só preciso de um beijo, por favor. Eu quis muito te beijar neste tempo que você esteve fora, nem que fosse pela última vez.
Levantei o olhar e meus olhos se encontraram com os dele. Sua mão saiu da minha cintura e acariciou meu rosto. Madara roçou seus lábios nos meus e iniciou um beijo calmo, igual ao nosso primeiro beijo. Suas mãos enterraram em minha cintura colando ainda mais nossos corpos. O efeito que ele tem sobre o meu corpo é tão grande que eu estava espantada ... Depois de conhecer outro homem e poder comparar eu sabia que Kakashi era bom, muito bom mas Madara era algo além. Como se realmente minha alma pertencesse a ele.
Em meio a aquele beijo que ainda continuava calmo mas cheio de amor eu sentia lágrimas escorrendo pelo rosto dele e pelo meu também. Eu nunca tive tanta certeza de que ele sempre seria meu e eu sempre seria dele mas ainda queria compreender meus sentimentos por Kakashi, eu devia isso a ele e a mim.
Madara diminuiu o ritmo do beijo e o finalizou com um selinho. Seu rosto voltou pro meu pescoço e ele disse:
Madara: Eu sinto que essa batalha vai ser muito pior do que foi a guerra. Sei que muitas pessoas podem morrer mas eu quero que saiba que hoje eu sei que a profecia do sapo eremita se concretizou. Houve uma Senju que foi capaz de derrubar todos os meus muros e me ensinou o que é o amor, e essa Senju agora Uchiha me deu uma das maiores provas de amor, ela me deu uma filha.
- Eu te amo muito ...
Madara: Se eu morrer nesta batalha eu quero que se lembre dessas palavras.
Ele foi até o berço da nossa filha, a beijou, deixou um beijo em minha testa e se foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou em Konoha ? (Revisado)
FanfictionSayumi é uma garota de dezesseis anos que é depois de uma viagem para agradar os pais adotivos se vê num mundo completamente diferente, o mundo de Naruto, seu anime favorito. Nesta incrível jornada ela irá descobrir muitas coisas sobre a vila, os ni...