16

1.3K 113 88
                                    

Os dias se passam lentamente, não há um só dia que eu não deseje voltar pra Konoha, pros meus pais e pro meu marido. Não que aqui esteja tão ruim assim, meu pai está todo babão, acho que feliz por me ver casada e grávida, exatamente como sonhou pra mim, uma doméstica que cuida da casa e do marido.

Também não posso deixar de falar de Kakashi que está sendo um bom amigo nestes dias ... ele me ouve, me aconselha, cuida de mim e me respeita. Ele encontrou um serviço que não é digno assim, mas pelo menos ele arruma dinheiro e não levanta desconfianças sobre sua indentidade. Ele trabalha pra Yakusa (máfia japonesa), ele é matador de aluguel e sim, ele ainda tem o Sharingan e seus jutsus.

Pra minha família usamos a desculpa que ele só tem um olho, já que o outro ele nunca mostrou pra ninguém deste mundo, por sorte aqui ele usa um tapa olho para nao ter que usar aquela máscara dele e isso me incomoda muito já que por onde ele passa arranca suspiros das mulheres.
O que não me espanta, um homem lindo, grisalho, sexy, vestido de social, com um tapa olho, com um corpo divino deixa qualquer mulher molhada, inclusive eu (mesmo que não seja algo planejado) mas convenhamos, dormir ao lado dele, sentir seu corpo na madrugada esbarrando no meu é tortura, ainda mais agora que eu estou grávida e os desejos ficam mais aflorados. As vezes fico bem longe porque tenho medo de um deslize ...

Já que ele está trabalhando e ganhando muito bem, nós aceitamos o apartamento de papai e nos mudamos para lá, já faz um mês que estamos em Tóquio e hoje tenho consulta de pré natal. Escolho um vestidinho soltinho e ALL star, depois vou em direção ao banheiro. Tomo um bom banho eu vou até o quarto passar hidratante no corpo até que a porta é aberta.

Kakashi: Oi, eu, me desculpe eu - ele parecia constrangido ao me ver só de toalha passando hidratante na minha perna - Eu espero você terminar.

- Para de besteiras, você já me viu de toalha antes, veio se trocar ? - ele assentiu - Fique a vontade.

Ele foi até o closet e pude ver de relance ele jogando a camisa dele no cesto de roupa. Depois ele passou por mim sem camisa e foi buscar o perfume, passou e voltou pro closet.

Confesso que aproveito cada oportunidade para me deliciar com essa visão, já que não posso trair Madara usarei essas imagens para me divertir sozinha mais tarde.

Depois de arrumados nós vamos até o hospital. Papai fez questão de pagar a melhor obstetra para cuidar de mim. Hoje vou fazer um exame muito importante na gravidez, é um exame que mostra se a criança está se desenvolvendo como esperado, se não tem nenhum problema ou deficiência.

O alívio me atinge quando a doutora diz que está tudo bem, Kakashi sente o mesmo alívio que eu já que ele solta o ar que segurava. A médica é tão gentil que nos deixa ouvir as batidas do coração do bebê e é nesta hora que eu choro, que Kakashi chora e então noto que ele está se apegando a está criança, mesmo sabendo que ele faz isso de coração e sem maldade eu me pergunto se é certo eu permitir que isso aconteça, mas deixo para pensar nisso em outra hora, assim como decidi tentar abrir o portal pra Konoha depois dessa gravidez, já que envolve raios e não quero ferir meu bebê.

Quando chegamos em casa Kakashi recebe uma ligação de um 'serviço' e ele vai. Janto, assisto TV e depois de um tempo eu não consigo pegar no sono, o calor é grande e a cada momento que fecho os olhos me lembro dos toques de Madara sobre meu corpo, do nada as imagens dele se intercalam com imagens de Kakashi sem camisa, da vez que acordei sentindo o membro dele me cutucando ... Kami! Preciso me aliviar, é nesta hora que ligo uma música romântica, me deito confortavelmente na cama e levanto minha camisola, tiro minha calcinha e começo a pensar em Madara, em Kakashi enquanto me toco. Não é como ser tocada por um homem mas não é tão ruim assim ... Me empolgo e começo a entrar no clima, já que estou sozinha em casa me permito gemer alto.

- Ah Madara, isso , ah ... Que saudade, ah Kakashi.

Kakashi on:

Termino trabalho mais rápido do que o esperado e volto pro apartamento, não gosto de deixar Sayumi sozinha por muito tempo mas quando chego, ouço algo que me deixa confuso ...

Ela está gemendo e do nada ela fala meu nome, mesmo sabendo que é errado o meu desejo fala mais alto e com meu Sharingan me permito ver o que acontece no quarto. Ela está deitada se masturbando e por Kami eu estou me segurando para não entrar naquele quarto e fazer com ela as coisas que eu sonho em fazer.

Ela continua chamando por mim e por Madara mas na terceira vez, com o meu pau já duro de tesão eu não me aguento e entro no quarto. Ela trava ao me ver ali, nossos olhares se encontram e ela fica vermelha.

Sayumi: Kakashi ... -Não me seguro mais, me aproximo dela e deslizou minha mão por sua coxa - Eu, a gente não - ela ainda está ofegante, sei que ela quer ...

- Eu sei que você o ama mas sei que você está com desejo e eu também estou, então porque não saciamos este desejo juntos ?

Sayumi: Porque .. porque ...

Não a deixo continuar, subo um pouco mais minha mão até encontar com a mão dela que continua em sua intimidade. Chupo o dedo dela e que sabor maravilhoso ela tem, os olhos dela acompanham cada movimento meu e do nada ela puxa sua mão de volta e sai da cama em direção ao banheiro. Droga! Eu fui apressado demais, fui com muita sede ao pote e me culpo, me culpo porque eu prometi respeita-la.

Ouço o barulho do chuveiro sendo ligado e decidi ir pro quarto do bebê tomar um banho bem gelado também já que eu vou precisar muito. Quando volto pro quarto ela já está deitada e eu sei que ela está fingindo dormir. Me deito ao seu lado e decido fingir que acredito em sua atuação para fazer um desabafo.

- Desculpe Sayumi, eu fui egoísta e quase quebrei minha promessa de te respeitar e ser seu amigo. Eu prometo que o que eu fiz não irá voltar a acontecer, não até que você peça.

Dei um beijo em sua testa e me virei pra dormir. Não precisei do Sharingan para ver que ela chorava, mas precisava dar um espaço pra ela, para que ela colocasse seus sentimentos em ordem, afinal ela também me desejou essa noite e eu amei isso, só que ela é casada e eu não sou o tipo de homem que quebro minhas promessas. Eu a prometi respeita-la, prometi cuidar dela e dessa criança, prometi antes do seu casamento que iria ficar na minha mas se Madara pisasse na bola que eu a tomaria pra mim e é assim que pretendo seguir, mantendo minhas promessas em dia.

Me viro pro lado e sinto seus braços passando por mim enquanto enterra sua cabeça em minhas costas. Ela ainda chora, então eu me viro pra ela a puxo pra mim, ela vem sem hesitar, ela deita sua cabeça em meu peito enquanto eu faço carinhos em seus cabelos, até que ela durma.







Estou em Konoha ? (Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora