Acordo pela manha e me vejo nos braços de Madara, que está com os olhos abertos e parece não ter dormido nenhum pouco.
Madara: Ohayou (Bom dia)
- Ohayou. Você parece não ter dormido ...
Madara: Eu não dormi, quis me certificar que você ficaria bem
- Eu vou ficar - sai de cima dele e me espreguicei - Seja paciente, ainda tá muito cedo pra uma reconciliação.
Madara: Espero um dia ser digno do seu perdão.
- Vai ter que se esforçar bastante pra me provar que me ama e que é merecedor dos meus sentimentos - fiquei de pé e toquei em seu rosto - Nós dois erramos nesse joguinho de guardar as coisas pra si, e mesmo que isso não justifique seu erro eu irei de dar uma segunda chance - ele me abraçou e começou a chorar. - Madara!
Madara: Eu prometo nunca mais esconder nada de você, muito menos te machucar, eu não me perdoarei se eu fizer você chorar de novo, prefiro tirar minha própria vida do que te machucar de novo.
- E como eu ficaria sem você ? - ele me olhou surpreso pelas minhas palavras - Não seja tolo e nunca mais repita isso.
Madara: Eu prometi nunca mais esconder nada de você, é por isso que eu quero te contar uma coisa - ele segurou minha mão e a trouxe para o seu peito - Eu te amo Sayumi, eu sei que ainda é muito cedo para dizer isso mas eu te amo.
Fiquei na ponta dos pés e o beijei. - Eu também te amo Anata - o abracei mais um tempo e depois fui preparar nosso desjejum.
Comemos e depois nos arrumamos para ir ao mercado comprar algumas coisas para a casa. Quando saímos na rua pude ver todas as pessoas cochichando sobre nós, provavelmente inventando teorias sobre a minha primeira noite ao lado do Uchiha. Na praça eu vejo os casais de meus supostos amigos conversando e assim que eles me vêem eles vem me cumprimentar.
Sakura: Konnichiwa Madara, Sayumi.
Ino: E ai, como é ser uma mulher casada ?
- Vocês saberiam se tivessem ido ao meu casamento - Madara entendeu que aquele momento era um momento de amigos e deixou um beijo em minha testa enquanto me esperava na porta do mercado
Naruto: A gente não foi porque ..
- Não precisa inventar desculpas esfarrapadas, eu sei o motivo de vocês não terem ido - olhei para Madara que estava encostado na porta do mercado me esperando - E agora já não me interessa mais. Sou uma mulher casada e se meu esposo nao é aceito por vocês então eu também não sou, agora se me derem licença eu ainda tenho que comprar mantimentos pra minha casa, Sayonara!
Os deixei sem direito de respostas e entrei no mercado com meu esposo. Ja estava bem irritante as pessoas me olhando com desprezo e mesmo sabendo que na cultura japonesa não é tão comum casais demonstrarem tanta intimidade eu quis tacar o foda-se e de forma indecente eu fui até a atendente da loja e pedi ajuda para encontrar camisinhas, e fiz questão de pedir bem alto, as velhas piraram e eu tava nem ai, e pelo jeito Madara também não já que ele ria pra mim com um certo orgulho.
Atendente: Aqui Senhora, tem de vários modelos e tamanhos.
- O maior - e não menti, Madara era muito bem dotado - e por favor quero o estoque todo. Peguei a caixa de preservativos como se fosse normal e os moradores que estavam no mercado cochichavam que aquilo era um absurdo.
Depois continuei a compra com os mantimentos e os produtos necessários. Na hora de pagar eu fiz questão de não embrulhar a caixa e deixá-la a mostra durante o trajeto até a nossa casa e assim eu fiz, só não esperava encontrar meu pai que mesmo de longe olhou bem pra caixa e não disfarçou o olhar de ódio que direcionou a Madara. O cumprimentei de longe e para não passar por mais constrangimentos seguimos até a nossa casa.
Madara: A partir de hoje nós seremos o assunto da vila.
- E você liga ?
Madara: Não mas eu me preocupo com você.
- Blá blá blá, fofocas não é o tipo de coisa que me abala.
Madara: E por isso comprou uma caixa de preservativos, hm sei ... a não ser que esteja disposta a usar todas elas.
- Estou - ele não escondeu a felicidade que sentiu ao ouvir meu "estou" - Mas como castigo ficará um bom tempo sem, até que eu mude de idéia.
Madara: Justo! Depois do desastre de ontem eu quero que seja você a escolher quando e como.
- Arigatou! - Dei um beijo nele e comecei a preparar nosso almoço enquanto ele guardava as compras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou em Konoha ? (Revisado)
FanfictionSayumi é uma garota de dezesseis anos que é depois de uma viagem para agradar os pais adotivos se vê num mundo completamente diferente, o mundo de Naruto, seu anime favorito. Nesta incrível jornada ela irá descobrir muitas coisas sobre a vila, os ni...