Em Konoha é dia, May chora desesperadamente. Kakashi me puxa pra debaixo de uma arvore para acalmá-la até que a equipe Anbu aparece.
Itachi: Kakashi, Sayumi - ele se curva diante de nós - que bom que vocês voltaram, precisam que eu os acompanhem até a sala da Godaime ?
Kakashi: Podemos ir ou você precisa de mais tempo ? - Ele me pergunta enquanto eu tento controlar o choro de May e meu nervosismo.
- Eu só preciso ver minha mãe, mas não queria ser vista ainda pela vila.
Kakashi: Itachi, vá e anuncie a Godaime que estamos indo pra sua sala, irei nos teletransportar pra lá assim que a criança se acalmar.
Os Anbus saíram dali e foram pra torre, consegui acalmar May e depois ele nos teletransportou pra torre. Quando eu vi minha mãe e meu pai eu chorei, só eu sei o quanto eu chorei, o quanto eu senti saudades. Eles me abraçam e abraçam minha filha, meu coração estava disparado até que eu ouço a voz dele.
A porta da sala é aberta e Madara entra por ela chorando. Ele me abraça, olha emocionado pra May que esta nos braços de Tsunade, por ultimo o olhar dele para em Kakashi. O olhar dele muda, seus olhos expressão raiva e outros sentimentos que eu não consigo identificar. Ele se aproxima do platinado ativando seu Sharingan e Kakashi sem de deixar intimidar expõe seu Sharingan também, prevendo uma guerra eu me coloco entre os dois.
Madara: Sai Sayumi, minha conversa é com ele - ele da um passo a mais na frente de Kakashi
Kakashi: Acha que me assusta ? Irá precisar de bem mais que isso - Kakashi também se aproxima.
- Chega, eu tô farta dessa guerrinha tosca. Ou vocês param ou nenhum de vocês irá se aproximar de May - os dois me olham e guardam seu sharingan.
Madara: Vamos pra casa - ele segura meu braço me guiando até a porta enquanto Kakashi e os outros assistem a cena calados.
- Não, eu vou ficar com minha mãe - olho pra ela que concorda - Você esta agindo como meu dono, não como meu esposo, além do mais você prometeu não esconder nada de mim mas mentiu, escondeu que eu estava em perigo.
Madara: Nós temos que conversar, vamos pra casa .. - ele parou na porta e me olhou como se esperasse que eu o seguisse.
- Já disse que não irei. Se quer conversar iremos até um dos quartos de hóspedes, pois prevejo que essa conversa seja pessoal - ele assente.
Caminhamos em silêncio pelos corredores da torre ate o meu antigo quarto. Assim que entramos ele me segura contra si e me beija, então eu me afasto.
Madara: Porque está me recusando ?
- Não se lembra do comportamento lastimável na sala da minha mãe ?- ele se calou e se sentou na cama.
Madara: Como foi este um ano longe ?
- Voltei pra Tóquio. Meus pais me receberam e cuidaram de mim e de May com muito amor.
Madara: Sentiu saudades ?
- Eu voltei não voltei ?
Madara: E Hatake ?
- O que tem ele ?
Madara: Não quer que eu credite que só me recusou por causa do meu comportamento né ? Seus olhos - olhei pra ele confusa - Seus olhos olharam pra nós dois com o mesmo brilho.
- Do que você está falando?
Madara: Tem alguma coisa que eu deva saber deste um ano que esteve fora ? - fiquei quieta ao me lembrar da noite de amor que tive com Kakashi, ao me lembrar dos beijos horas atrás e da minha confissão a ele. - Seu silêncio responde muita coisa.
- Madara eu ... - ele me interrompe
Madara: Você o ama ? - me calei de novo - Ainda me ama ?
- Sim.
Madara: Vocês se .. - ele estava incômodo para finalizar a pergunta
- Sim - o olhar que ele me deu foi um olhar de nojo, um olhar reprovatório - Eu sinto muito.
Madara: Como se isso fosse mudar o que aconteceu, como se suas palavras pudessem mudar o fato de eu ser um corno.
- Não foi intencional.
Madara: Está dizendo que ele se aproveitou de você?
- Não, ele não precisou me forçar a nada, ele sempre me respeitou e um dia aconteceu, uma única vez.
Madara: Pensei que a história da nossa primeira vez juntos fosse passado pra você mas estava enganado. Eu só, eu preciso de um tempo pra pensar, eu só quero que vá pra casa para que eu possa ficar perto da minha filha já que eu sou um completo estranho pra ela. - fiquei com pena dele, ele também tinha o direito de conviver com ela.
- Ok. Vou ficar um tempo com minha mãe, mas tarde estarei em casa.
Ele saiu do quarto sem responder. Me joguei na cama até ouvir batidas na porta, me levantei para abrir e dei de cara com Kakashi.
Kakashi: Posso falar com você ?
- Claro - dei passagem pra ele
Kakashi: Como foi a conversa ?
- Estranha. Ele já sabe dos meus sentimentos por você e por ele, e sabe também daquela noite que passei com você.
Kakashi: E como você se sente ?
- Me sinto uma pessoa desprezível que não consegue se entender e que machuca as pessoas que ela ama.
Kakashi: Você vai voltar pro distrito Uchiha?
- Sim, ele quer passar um tempo com May.
Kakashi: Eu me acostumei a dormir com você em meus braços que vou ter que encontrar uma maneira de dormir sem você agora. Até com os choros da May as três horas da manhã eu já estava acostumado.
Me aproximo e acaricio seu rosto. Kakashi cola sua testa na minha e ficamos assim por algum tempo até que Kakashi é arremessado pra parede do quarto que se quebra com o impacto. Madara estava furioso parado na porta do quarto com seu Susano'o enquanto Kakashi se esforçava para se levantar.
Madara: Mal sai daqui e você já o trouxe pro seu quarto. Esta agindo como uma vagabunda.
Eu mal tenho tempo de responder, Madara leva uma porrada de Kakashi.
Kakashi: Lave a boca pra falar dela seu desgraçado.
Os dois começam a se socar, a única coisa que posso fazer é gritar por ajuda. Assim que o bisô chega ele segura Madara enquanto meu pai segura Kakashi. Os dois estão feridos. Minha mãe está puta com a destruição do quarto e com a infantilidade deles .
Tsunade: O que aconteceu aqui ?
Madara: Sua filha que não respeita seu marido e coloca um homem dentro do seu quarto agindo como uma mulher vulgar.
Kakashi ficou puto e tentou ir pra cima de Madara de novo mas foi impedido por Tobirama enquanto meu pai se aproximou de Madara ofendido e disse:
Jiraya: Da próxima vez que se referir a minha filha dessa forma eu furo que serei eu a te socar, além do mais não a compare com as prostitutas com quem você tem se divertido quando vai até a taberna da cidade vizinha pra encher a cara.
- Prostitutas ?
Madara: Deixe-me explicar ... - Me aproximei dele e dei um tapa em seu rosto.
- Isso é por me chamar de vagabunda e vulgar - dou um chute em suas partes íntimas - E isso é por me fazer sentir culpa quando era você estava se divertindo com uma qualquer por aí
Jiraya: Uma não, três e não foi só uma vez. - olhei para Madara com desprezo
- Me julgou por dormir com o homem que assumiu o papel de pai de Mayumi enquanto se divertia com várias mulheres por aí. Eu cansei - tirei a aliança de meu dedo e devolvi pra ele - Eu sofri por um ano pensando em você, pensando nos seus sentimentos, tentando ocultar os meus sentimentos por Kakashi por respeito a você mas chega. Eu estou farta, quero o divórcio, e sobre sua filha você poderá conviver com ela, só não debaixo do mesmo teto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou em Konoha ? (Revisado)
FanfictionSayumi é uma garota de dezesseis anos que é depois de uma viagem para agradar os pais adotivos se vê num mundo completamente diferente, o mundo de Naruto, seu anime favorito. Nesta incrível jornada ela irá descobrir muitas coisas sobre a vila, os ni...