19

1K 102 62
                                    

Com a chegada de Mayumi nossas vidas mudou, dia após dia descobrimos algo muito bom, desde os sorrisos involuntários até o medo de que um dia ele se vá. Kakashi tem sido um ótimo pai pra ela, tem cuidado, protegido, ensinado e amado.

No meio da noite depois de cada mamada é ele quem a coloca para arrotar, ajuda nas trocas de fralda e eu o admiro por isso mas sei que se Madara tivesse oportunidade também faria o possível e o impossível por ela, por mim e por nós. Todas as noites Kakashi tem usado seu chakra junto com a gente para tentar abrir o portal e nada, meu medo é que nunca voltemos. 

Depois de mais uma tentativa falha eu coloquei May em seu berço ao lado da minha cama e decepcionada eu me deito ao lado do platinado.

Kakashi: Não fica desse jeito, uma hora esse portal vai abrir de novo.

- E se não abrir, e se a gente nunca mais voltar pra lá ? - o desespero me invade

Kakashi: Eu vou estar aqui por você, por May. Vamos encontrar uma maneira de voltarmos, nem que pra isso eu tenha que me sacrificar. - ele me puxa pros seus braços.

- Você não pode me falar essas coisas, não repita isso de novo - digo chorando.

Kakashi: Não finja que sentiria a minha falta.

- Você tem duvidas?

Kakashi: Você sabe que é golpe baixo me iludir assim né - ele riu - Desse jeito eu vou acreditar que você me ama.

- Eu .. você sabe que eu te amo. - ele estalou a boca 

Kakashi: Como amigos e eu te adoro isso ...

- Talvez eu te ame mais do que como amigos - ele se afastou e me olhou - Você sabe, o amor é um sentimento que nasce com o tempo e você tem sido muito mais que isso neste um ano que estamos aqui. 

Ele me olhou emocionado, percebi que ele mordeu o interno de sua bochecha e então ele se aproximou de mim e seu nariz tocou o meu.

Kakashi: Eu nem sei se fico feliz ou triste por isso .. - o olhei curiosa - Eu sempre sonhei com o dia que você me diria essas palavras, mas sei que Madara sempre será o único em sua vida.

- Conversei com minha mãe e ela me disse que a gente pode amar mais que uma pessoa. Eu não sei como ou quando isso mudou mas o sentimento de amizade se transformou e eu tenho a algum tempo sentido coisas por você que a muito tempo eu nao sentia - Ele não respondeu, apenas se aproximou e me beijou. O beijo começou calmo, o sentimento era palpável aqui e quando a gente começou a se empolgar uma pessoinha resolveu acordar - Acho que tem alguém com fome.

Amamentei minha princesa sob o olhar de desejo dele, depois que ela dormiu ele se deitou atrás de mim e começou a beijar minha nuca, foi neste momento que ele se afastou de mim rapidamente.

Kakashi on:

Ouvir ela dizer que me ama foi muito bom, poder beijá-la sentindo esse sentimento mutuo foi melhor ainda mas nossa princesa acordou. Depois que ela amamentou e eu a fiz dormir eu tentei uma aproximação, comecei a beijar sua nuca e o que eu vi me deixou claro que se eu o usasse poderia voltar pra Konoha,

A marca que ela tem na nuca é igual a marca de Naruto e Sasuke, a mesma marca que eles ganharam de Hagoromo, a diferença é que a marca dela é o sol e a lua unidos. Enquanto beijava a nuca dela vi que a marca brilhou. Me lembrei que Naruto e Sasuke usava essa marca para invocar Hagoromo, então eu soube que nós poderíamos invocar Hagoromo pela marca. Me afastei para pensar se perderia a oportunidade de tê-la comigo para abrir o portal ou se eu fingia que não sabia como voltar. A minha consciência pesou então eu resolvi ser sincero com ela.

- Sayumi - ela se virou pra mim na cama e acariciou meu rosto, tinha que falar antes que eu desistisse - Eu descobri como abrir o portal - ela pulou da cama eufórica esperando que eu continuasse - Sua marca, ela começou a irradiar uma luz quando eu beijei, acho que é porque eu tenho chakra.

Sayumi: E o que a  gente faz agora ?

- Ir pra casa né, eu sei que é isso que você quer.

Sayumi: Mas eu sei que se a gente voltar você vai se afastar e ...

- Eu só vou me afastar se você quiser que eu me afaste, mas sei que isso vai acontecer por causa de Madara e do que foi dito aqui.

Sayumi: Eu jamais te afastaria da minha vida e da vida de May, você foi meu porto seguro neste tempo - ela se aproximou de mim e me beijou - Eu te amo, eu só estou confusa.

- Eu também te amo e respeitarei suas decisões.

Ela me abraçou muito depois se afastou, pegou a neném e a arrumou na manta antes de tentarmos abrir o portal. Ela se virou na minha frente, puxou o cabelo para o lado esperando que eu continuasse. Beijei sua nuca arrepiando cada pêlo do braço dela até que a marca irradiou. Concentrei meu chakra em minhas mãos e Hagoromo apareceu diante de nós.

Hagoromo: Estava esperando você me chamar.

- Hagoromo, me diz que tem como a gente voltar pra Konoha ...

Hagoromo: Sim, está caindo uma tempestade agora em Konoha, use seu Chidori e voltem.

Hagoromo se foi. Vi Sayumi respirou fundo, me olhou com lágrima nos olhos, voltou a me beijar intensamente até que eu fui o forte do momento e a afastei, ela entendeu que eu estava me poupando de sofrimento. Tiramos o pijama, colocamos nossa roupa ninja, ela foi até a cama, pegou a criança e voltou pros meus braços. Ativei o chidori e um clarão nos atingiu. 

Quando nós recobramos a consciência estávamos em Konoha.

Estou em Konoha ? (Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora