17

1.2K 100 95
                                    

Seguimos os dias assim, depois daquele dia Kakashi realmente nunca mais tentou algo. Ele evita entrar no quarto quando estou de toalha e pede pra que eu me troque quando estou com uma camisola que o deixe desconfortável, nem mesmo tem trocado de camisa na minha frente e isso por um lado não me agradou em nada.

Tento ocupar minha cabeça com o enxoval do bebê. Kakashi tem me ajudado a escolher as coisas porque teremos uma menina .. Teremos, é tão estranho eu pensar assim mas não posso esquecer que ele tem feito por mim o que Madara não pode fazer neste momento. Estou no meu quinto mês de gravidez e três meses longe de Konoha e isso não muda o amor que sinto por Madara, só me pergunto como ele está ...

Madara on:

Minato: Ei Madara, você está prestando atenção ?

- Desculpe, eu só quero ir pra casa agora - me levanto pra sair mas Hashirama não deixa.

Hashirama: Minha bisneta te ama Madara, não seja besta ao ponto de imaginar coisas que você não tem certeza. Você tem bebido muito, esses 3 meses você tem se afastado de todos.

- Eu não tô nem aí .. - Me surpreendo quando Tobirama entra na conversa.

Tobirama: Chega Madara. Passei meses vendo você se esforçar para ser bem aceito na vila e isso aconteceu então não seja idiota a ponto de jogar seu esforço pela janela. Você vive bêbado, caindo pelas ruas .. é assim que quer estar quando Sayumi chegar com seu filho ? É dessa forma que quer ser visto por eles ?

- Não.

Minato: Eu mais do que ninguém aqui sei o quanto é difícil ficar longe de sua esposa e filho e não diminuo a sua dor, só que existem outras maneiras de você extravasar sua raiva que não seja na bebida.

- Faz três meses que ela se foi, pelas minhas contas ela já deve estar de cinco meses de gravidez e eu estou surtando por não estar participando deste momento, o que sugere ?

Hashirama: Nos decidimos que será muito bom pra você ocupar sua cabeça com outras coisas, por exemplo: Os ex membros da Akatsuki entraram na Anbu, seria legal se você tentasse sabe, usar seu tempo para caçar nukenis por aí .. só até sua esposa voltar.

- Não sei se seria bom na Anbu.

Tobirama: Então porque nós não focamos em desenvolver um jutsu que abra o tal portal pro mundo dela ?

- Isso soa mais interessante ...

Tobirama: Vai ser ótimo passar um tempo com você sabe, pra tentar deixar o passado no passado.

- Por mim tudo bem, desde que a gente encontre uma maneira de trazer minha mulher de volta pra casa.

Jiraya: Contem comigo e com as minhas pesquisas - Meu sogro entra no bar seguido dos meninos e se unem a nós

Naruto: Contem comigo também e com a minha marca.

Sasuke: Comigo também.

Shikamaru: E contem com a minha inteligência.

- Eu nem sei o que dizer ...

Sarutobi Hiruzen: Você é um de nós e nós ajudamos os nossos.

Saber que eu não estava sozinho nessa busca me alegrava, eu me sentia completo por saber que meus amigos me aceitaram de verdade, que eles estão dispostos a trazer meu coração até mim, eu só torço para que não seja tarde demais.

Tsunade on:

Tudo parecia estar tão bem mas no fundo eu sabia que faltava algo, algo que eu pensei que ficaria ao meu lado pra sempre ... Perder ela pela segunda vez estava acabando comigo.

Estou em Konoha ? (Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora