Os treinamentos começaram, todos estavam ocupados tentando melhorar suas técnicas de ataque e defesa. Confesso que ter Kakashi e Madara como seus senseis era muito estranho já que os dois estavam empenhados no treinamento e na missão de me transformar em uma ninja. Por sorte Naruto e Sasuke amenizavam a intensidade dos treinos, mas eles também eram sérios quando precisavam.
A aliança ninja aceitou bem a proposta de ajudar já que eu fiquei sabendo que Madara deu uma surra no Raikage que foi deposto depois de atentar contra a minha vida e a vida de Kakashi ( sim os ninjas que nos atacaram a uma no atrás eram capangas de A).
Senti uma raiva tremendo e isso me ajudava nós treinamentos de Taijutsu já que eu pensava no Raikage na hora de socar.
Como Sensei de Taijutsu fiquei sob custódia de Gai e Rock Lee. Minato e Kushina eram os senseis de selamento, Madara, Kakashi, Hashirama, Tobirama e Neji me ensinavam técnicas específicas para cada elemento de jutsu.
Itachi era o meu sensei de genjutsu e Tsunade me ensinava suas técnicas de ataque, de ninjutsu e do Byagukou.
Hinata e Sakura se revezavam para me ajudar com May durante os treinos. Todos empenhados em ensinar a todos da vila técnicas de luta e de sobrevivência.
Em todas as aldeias todos se preparavam para a batalha do século.
Tóquio
Soichiro on:
- Então é isso que vai abrir o portal ?
Masashi: Sim, você é o homem escolhido.
- E como revivo Kaguya ?
Masashi: O portal que você vai abrir é em outro lugar, você vai pro universo dos Ōtsutsuki. É lá que você vai encontrar outro aliado para libertar Kaguya.
- Quem é ele ?
Masashi: Toneri Ōtsutsuki, o último sobrevivente do clã Ōtsutsuki na lua
- E ele é bom ?
Masashi: Só vai, ele já sabe como e o que fazer para libertar Kaguya.
Faço o que ele manda e abro o portal, uma claridade me invade e quando me dou conta de que estou na Lua.
Toneri: A muitos anos esperei por você, o aliado que me ajudará a libertar Kaguya.
- E o que faremos ?
Toneri: Antes de te contar preciso ter certeza que você esta disposto a dar tudo de sí para se vingar da sua irmã ...
- Estou.
Toneri: Esta disposto a dar o seu corpo para trazer Kaguya a vida ?
- Meu corpo ?
Toneri: Sua vontade de vingança despertará ela, mas ela precisa de um corpo.
- E porque não o seu ?
Toneri: Porque eu já sou um Ōtsutsuki, ela precisa de um corpo que já passou pelo mesmo mundo que a reencarnação de Kami, a deusa filha de Hagoromo.
- E essa reencarnação é minha irmã ?
Toneri: Sim.
- Se for para matá-la sim, eu entrego meu corpo.
Toneri: Não se preocupe, ainda será você .. Você só receberá os poderes de Kaguya e sua aparência irá mudar alguns aspectos ... só isso, mas você será muito poderoso.
- E o que estamos esperando ?
O Ōtsutsuki me levou até um lugar estranho, onde tinha um jarro estranho e ele me entregou o objeto. QUAndo abri eu vi um poder enorme me invadir, senti muitas coisas diferentes e quando a tortura acabou me vi diferente, estava com a aparência branca mas o poder em mim era visível.
Toneri: Irmão, precisamos de um treinamento para que você aprenda a usar seus poderes.
E assim começou um intenso treinamento de como usar os poderes da deusa Kaguya, e eu juro que farei aquela ingrata e aquela criança morrer.
Sayumi on:
Hinata: Say, essa princesinha esta com fome ...
- Vem com a mamãe meu amor, vamos cuidar de você - a peguei e me sentei debaixo de uma árvore enquanto Kakashi e Madara conversavam numa boa os próximos passos do treinamento até que eles se sentam ao meu lado.
Madara: Tome um pouco de água - ele me entregou seu odre - Ouvi dizer que amamentar dá sede.
- Obrigado Madara-kun.
Amamentei May sob o olhar desses dois homens, depois Kakashi se propôs a colocar May pra arrotar enquanto Madara voltava aos treinamentos comigo e com os meninos.
Confesso que ver esses dois conversando amigavelmente era bom, já estava mais tranquila com relação aos meus sentimentos. É como eu havia dito, Madara sempre será o amor da minha vida, é a ele que eu pertenço mas Kakashi também é importante.
Mesmo assim ainda não me vejo pronta para escolher entre nenhum deles ... A vida esta tão corrida que não há mais tempo pra pensar em nada que não seja me preparar para o que virá e eu sinto, a cada dia, a cada segundo o mau se aproximando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou em Konoha ? (Revisado)
FanfictionSayumi é uma garota de dezesseis anos que é depois de uma viagem para agradar os pais adotivos se vê num mundo completamente diferente, o mundo de Naruto, seu anime favorito. Nesta incrível jornada ela irá descobrir muitas coisas sobre a vila, os ni...