14

1.5K 146 67
                                    

Depois de andar por mais ou menos trinta minutos nós encontramos um hotelzinho fuleira de beira de estrada e pra minha surpresa só tinha um quarto disponível. Quando entramos no quarto ele se senta na cama ainda calado.

- Ei, antes de pensarmos numa saída pra essa merda toda você precisa de um banho, esta todo ensopado.

Kakashi: Primeiro as damas, enquanto você vai lá eu fico pensando uma maneira de voltarmos.

Pego uma toalha de banho limpa no armário e entro no banheiro, tomo uma ducha quente e depois visto um roupão já que nossas roupas são tão chamativas. Depois de um banho eu volto pro quarto.

- Ei, já pode ir - Kakashi me olha dos pés a cabeça e engole a seco - Ei, deixa de ser um pervertido, eu sou uma mulher casada - jogo um travesseiro nele que segura sem problemas.

Kakashi: Eu sei que você é casada mas ficar vestida assim é golpe baixo.

-  Verdade, precisamos de roupas novas, vou comprar roupas online, vou usar o computador do hotel, agora vai, você precisa de um banho.

Ele foi, sentei no notebook e comprei roupas novas pra gente. Assim que ele saiu do banheiro foi a minha vez de secá-lo, meu Deus que corpo. Ver ele usando um roupão com o peito exposto me deixou muito envergonhada e um pouco excitada mas logo me recompus, eu sou casada e meu marido me ama, só de pensar nele eu fico pensando em como ele esta.

Kakashi: Pensando no Uchiha ?

- Sim, pensando em como iremos voltar. Não acredito que viemos parar aqui.

Kakashi: Se você que já viveu aqui esta assim imagina como eu estou me sentindo.

- Relaxa, nós iremos dar um jeito. Comprei umas roupas pra gente, entregaram amanhã. Agora temos que pensar no que aconteceu e descobrir como voltar.

Kakashi: O que aconteceu aqui no dia que você foi parar em Konoha ?

- Bom, eu estava naquele parque e chovia, dai um raio caiu e eu acordei lá.

Kakashi: Interessante, no dia da sua chegada, minutos antes eu estava treinando com o time sete e usava o chidori. Raios podem ser o portal entre este mundo e Konoha, agora só precisamos achar o momento exato de um raio aqui e em Konoha para voltarmos.

- Tão fácil, então, acho que terei que entrar em contato com meus pais.

Kakashi: Você ficou seis meses fora, acha que vai ser tranquilo você aparecer do nada ?

- Não sei, mas nós precisaremos de um lugar pra ficar e de grana. Acho que eu vou ligar

Kakashi: E vai dizer o que sobre esse anel de casamento no seu dedo.

- Não pensei em tudo ainda, mas eu preciso. Agora vamos dormir que eu estou super cansada, meu corpo dói e estou muito enjoada.

Kakashi: Meu corpo também dói, vou arrumar um sofá pra mim.

- Para de graça, acho que a gente consegue dividir uma cama sem problemas né - Nós nos deitamos e confesso ser estranho de inicio mas eu estava muito casada e simplesmente desmaiei. 

Madara on:

Quando minha sogra me disse que ela saiu muito brava de sua sala eu sabia que a encontraria na floresta, mas ao chegar lá eu vejo Kakashi segurando ela pela cintura a puxando pra si e do nada eles desapareceram num clarão.

Mato todos os ninjas ali e entro em desespero ao notar que ela se foi bem diante dos meus olhos. Fico imaginando o que ela deve estar fazendo a uma hora dessas, eu sei que Kakashi não vai pegar leve em tentar conquistá-la. 

Tsunade cancelou o casamento até que a filha voltasse e agora em nossa casa eu não paro de pensar em casa noite que passei ao seu lado, em cada detalhe das noites de amor que tivemos, no jeito único dela de dizer que me ama, das vezes que ficava vendo ela dormir em meus braços. Será que ela esta com ele agora, será que eles estão ... Ah, eu vou acabar enlouquecendo com essas merdas de pensamentos. Que Kami a proteja onde quer que ela esteja e que proteja nosso amor.

Sayumi on:

Confesso que dividir a cama com outro homem que não é meu marido é constrangedor mas o cansaço foi tanto que eu não me aguentei e dormi. Quando acordo sinto um peso em minha cintura, abro os olhos e me vejo com a cara no tórax de alguém, espera, eu estou abraçada com ..

Kakashi: Vejo que já acordou, Ohayô gozaimasu

- Ohayô gozaimasu! Eu, eu ...

Kakashi: Eu sei, no meio da noite você se aconchegou em mim e eu não quis te acordar, desculpas.

- Eu que preciso me desculpar, eu estou acostumada a dormir assim com o 

Kakashi: Eu imaginei, não se preocupe. Olha, mais cedo trouxeram essa caixa pra você - Olhei o lado e vi que as roupas haviam chegado, mas não tive muito tempo pra pensar nisso, senti um enorme enjoo e corri pro banheiro para vomitar - Ei, você esta bem ?

- Não estou me sentindo bem, eu só - voltei a vomitar e dai eu me lembrei de algo muito importante, ainda não tinha menstruado - Kakashi entra - ele entrou no banheiro - Eu acho que eu to grávida, eu preciso urgente fazer um exame, acho que chegou a hora de ligar pros meus pais.

Kakashi: Olha, eu estou aqui com você ok ? E vou ficar ao seu lado até o fim, até que você, que nós voltemos pra Konoha.

- Obrigado Kakashi, eu vou precisar do seu apoio porque sei que meus pais deste mundo vão me matar.

Estou em Konoha ? (Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora