2

4.7K 403 342
                                    

Jiraya on:

Entro no quarto e observo a garota desmaiada na cama. Ela é tão linda, seus cabelos brancos se igualam aos meus. Sasuke e Sakura saem do quarto calados enquanto Naruto fica ao meu lado me dando opoio.

Pra ser sincero toda essa história meche muito comigo. Pra quem está perdido eu irei explicar ... Dezessete anos atrás quando Orochimaru saiu da aldeia da folha eu e Tsunade saímos pelo mundo a procura dele. Em uma noite depois de muito saquê eu a acompanhei até o quarto, já que ela estava muito bêbada e pra minha surpresa ela me deu um beijo na hora da despedida.

Não vou dizer que eu não beijei ela de volta pq todos sabem que eu sou apaixonado por ela a vida toda, mas a minha surpresa aumentou quando ela  segurou meus braços e me puxou pro quarto me pedindo para passar a noite ao seu lado.

Entre a razão e a emoção eu quis ir embora mas ela me disse que não estava embriagada, disse que fingiu apenas para que eu a acompanhasse até o quarto. Antes de qualquer resposta ela voltou a me beijar e enfim, naquela noite eu fui o homem mais feliz do mundo. Só que o ditado é verdadeiro, tudo o que é bom dura pouco, muito pouco. Pela manhã ela saiu dos meus braços e se vestiu e voltou a ser como sempre foi, a me tratar como se nada tivesse acontecido e isso me feriu muito.

Deixei ela de volta em Konoha e para tentar manter minha sanidade mental eu resolvi me afastar. Sai pelo mundo a fora procurando por Orochimaru a sós. Foi daí que eu comecei a escrever os Icha-icha e por quase um ano eu me mantive afastado. Quando eu voltei encontrei uma Tsunade grávida, esperando uma criança que pelas contas era minha.

Depois de muita insistência ela confessou que eu era o pai e naquele dia ela me contou de uma profecia que o sapo eremita havia feito para Hashirama e para Madara quando selaram a aliança na fundação da vila.

" A paz verdadeira só será alcançada entre os dois clãs quando uma Senju conquistar Madara e derreter seu gélido coração."

Na hora entendemos que a Senju da profecia seria descendente dessa criança que Tsunade esperava. Mas pra nossa tristeza no dia do parto o Zetsu Negro apareceu e raptou a criança e ela nunca mais foi encontrada. Foi como se ela nunca tivesse existido.

O terceiro Grande Hokage manteve a história em segredo, depois disso veio o massacre do clã Uchiha e aí que a história foi esquecida de verdade. Mas no meu coração a busca pela minha filha sempre esteve aqui, e Tsunade depois disso nunca mais foi a mesma.

Ainda me lembro do meu lindo bebê, do seu choro fraco e da sua cicatriz de nascença na nuca, o símbolo de uma lua com o sol. Caminho até a cama onde a menina está desmaiada e a viro de lado, afasto seus lindos e longos brancos e choro ao ver a marca do sol e da lua na nuca dela.

Sinto uma mãos me puxando para um abraço e quando olho me deparo com Tsunade me acalentando.

- Ela existe, ela está aqui.

Tsunade: Por muitos anos eu também pensei que ela fosse um sonho, uma ilusão mas a nossa menina voltou Jiraya.

- Voltou e dessa vez é pra sempre.

   Depois de toda essa emoção a lógica nos atingiu. Como ela veio parar aqui ? Por onde ela esteve durante todos estes anos e o mais importante, porque ela é diferente ?

Kakashi e o time sete voltam ao quarto e Kakashi propõe uma idéia.

Kakashi: O símbolo que ela tem é o mesmo símbolo que Naruto e Sasuke ganharam do sábio dos seis caminhos, o que eu acho que não é uma coincidência. Deveríamos invocar Hagoromo por meio dos símbolos. Naruto e Sasuke concordaram, ambos uniram a palma das mãos e o sábio dos seis caminhos apareceu diante de nós.

Hagoromo: Eu esperei por este momento muitos anos.

- Como assim ?

Hagoromo: Tem uma parte da minha história que nunca foi contada. Depois de selar minha mãe junto com meu irmão eu sai pelo mundo ensinando o ninshū. O que ninguém soube foi que por ter selado minha mãe eu recebi um castigo divino, meu primeiro filho não chegou a nascer, ou devo dizer filha. - ele olhou para a minha filha.

Tsunade: Está dizendo que a minha filha é a reencarnação da sua ?

Hagoromo: Por séculos o espírito dela tentou reencarnar mas em vão, ela nunca conseguiu nascer, mas por um milagre ela reencarnou nesta criança, então sim... Sua filha é a reencarnação da minha.

- E porque ela é diferente ? Porque ela não tem chakra ?

Hagoromo: Porque ela viveu por anos em um mundo paralelo ao nosso - ele suspirou - Sua filha foi mandada para um mundo diferente, um mundo onde o chakra não existe. É por isso que ela é a criança que o sapo eremita profetizou.

Tsunade: A profecia foi um equívoco ... Madara está morto.

Hagoromo: Assim como Jiraya, os outros Kages e muitos que morreram na guerra ... Mas eu os revivi não foi ? Itachi, os quatro primeiros Hokages, Neji, alguns membros da Akatsuki que alcançaram o perdão divino, Obito entre outros ...

- Está tentando dizer que vai trazer Madara de volta a vida ?

Hagoromo: Madara é o mal encarnado, nem no submundo ele encontrou seu lugar, pois ele deixou muitas coisas pendentes aqui, dentre elas sua predestinada.

Tsunade: Isso só pode ser uma piada. Minha filha é só uma criança, uma menina de dezesseis anos.

Hagoromo: Prometo trazê-lo a vida em sua melhor forma.

- Isso não mudará o fato dele ser mais velho que ela.

Hagoromo: Profecia é profecia. Não há nada que eu possa fazer quando duas almas estão predestinadas.

- Isso só pode ser uma piada, não acredito que irei ter Madara como meu genro.

Hagoromo: Poderia ser pior, já pensou se sua filha fosse a predestinada de Zetsu ?

Parei para pensar e tive que concordar, pelo que eu entendi da profecia, minha filha irá mudar o coração de Madara. Espero que isso dê certo.

Estou em Konoha ? (Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora